Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, fevereiro 12, 2012

Um instante no tempo (poem: One Moment in Time)

Estou assim,
com o ar suspenso
com os membros paralisados
mas isso vai passar.
Porque para provar o doce
eu enfrentei o sofrimento.

Tudo tem fim,
em parte é o que penso
meus dias serão recuperados
mas isso vai demorar.
Porque amor é sempre precoce
não tem data de vencimento.

Parece tão ruim,
quando é tão intenso
deixando todos preocupados
mas isso vai terminar.
Porque sou uma Fênix feroce
renascendo no firmamento.

Então o céu é meu jardim,
mesmo que seja tão imenso
os danos serão recuperados
e a estrela vai brilhar.
Porque reagir é agridoce
marcando caráter e sentimento.

De nobreza.

E por um instante no tempo
quando eu estiver correndo
atrás das asas do destino
eu sentirei a eternidade
como tênue brisa da vida
vencer é sempre habilidade.

E eu sou livre.
Para criar e traçar
as linhas da continuidade.

(por Sissym)

***




Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita. 
Confúcio 

Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, 
sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.
Victor Hugo

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails