Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, agosto 12, 2009

Promessa não Cumprida



O paciente entra no consultório da médica e solicita:

- A senhora jura que não vai rir ...?




- Sou uma profissional da sáude, existe um código de ética em questão. Em mais de 20 anos de profissão eu jamais ri de nenhum paciente! - respondeu exaltada.


- Tudo bem então - disse, constrangido, o paciente.

E deixou cair as calças revelando o menor órgão sexual masculino que a médica havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (conhecida por palito). Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia parar. Poucos minutos depois ela respirou fundo e recuperou a compostura.

- Sinto muitíssimo, quebrei a promessa. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra médica que isso nunca mais acontecerá. Agora, diga-me, qual é o seu problema?

- Tá inchado ...


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Unknown disse...

ahahahahahah
Homem corajoso!
Muito boa, mesmo.

Beijos
Luísa

Anônimo disse...

Sissym,

Dei gargalhadas e quase cai da cadeira. Ainda bem que o horário é próprio senão teria acordado toda a família.

Beijocas

Anônimo disse...

Isaias 54-2 DEUS esta dizendo para fazer um novo começo,uma nova vida isso se encontra no
no versiculo 3 - ele se refere a uma grande prosperidade, tipo uma nuvem de vitorias que vai vir com abundancia, para tomar o lugar de tudo que passamos ou perdemos ,, ou tristeza, seja oque for, e uma restituição em fim vida nova bençãos de DEUS...
No versiculo 4 diz para não temer o passado,, aquilo que se foi,, não tenha vergonha do que te aconteceu, isso e passado,,, ta morto e opróbrio da viuva,, ou melhor aquilo que te envergonhava, morreu,,, ja era... rsrsrs estou tentando te levar entender,,,,
Versiculo 5- Deus agora e quem cuida de você, isso é o que o marido faz,, aquele que e verdadeiro,, ele cuida de sua familia,, leva alimento, consolo,, sempre esta a se preocupar com sua familia,, a cuidar dela, isso que ele diz,, e ele diz ,,
versiculo para encerrar 17- nãotemas a nada que vem contra você, toda mentira que se levantar contra você ,sua verdade prevalecerá,
isto e o que DEUS quer dizer para você... paz ,, não vou explanar todo o capitulo,,, mas com o tempo você vai ver as coisas mudar, para melhor e as promessas que ele tem na sua vida se cumprir,, uma a uma,, ele,não falha,, nos podemos erra mas ele não erra,, ele é perfeito, e você e a meninados olhos dele,, estou contigo amiga estou so te dizendo oque meu coração pede para te dizer,, paz e muito obrigado pelo carinho, pela sua acolhida, e pela sua amizade ,, SIssym fica na paz e valeu pela força !!!

BLOGZOOM disse...

Estimado amigo, eu vou imprimir o que me enviou, vou ler e reler e ler e reler... Obrigada!