Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Flores, Paisagens e Palavras

Ontem foi comemorado em alguns países da Europa e especialmente nos Estados Unido, o Dia dos Namorados - Valentine's Day. Eu tive a alegria de receber um presente ao chegar em casa. Um lindo bouquet de rosas amarelas e uma rosa no om lilás. A surpresa veio de Craig, uma pessoa de ótimo astral que nunca se esquece de mim e que procura alegrar os meus dias.

Obrigada!



Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando.
Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela.
Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
Paulo Coelho




No sábado passei a tarde com amigos e desfrutamos desta linda paisagem: Enseada de Botafogo, Iate Clube à direita e um dos cartões postais do Rio de Janeiro: o Pão-de-Açucar.


Agradeço a todos os amigos as manifestações de carinho.




Um livro e como uma janela.
Quem não o lê, é como alguém que ficou distante da janela
e só pode ver uma pequena parte da paisagem.

Kahlil Gibran





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

Craig disse...

Sissy dear,
I'm am always in a good mood because I have you in my life!
I hope the flowers made your day brighter,(and Lola's day too!kkkk).
The arrangement is called, "Gold Coast". That is what they call the coast of California where I live.
I wish you were here, but I always feel close to you.
Kisses without end~
Love, Craig

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sissym
Existe um preconceito que homem não gosta de ganhar flores, mentira pura. Todas as vezes que ganho fico muito feliz.
Bjux

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Sissym que lindo! bom gosto da figura viu! kkk bjsss

J.R. Fernandez disse...

Olá minha amiga!
Lindas flores que recebeste do Craig. Um gesto muito bonito.
Quanto a paisagem falar o que mais ... a beleza fala por si... só posso complementar que é um maravilhoso modo de se passar uma tarde de sábado. ;-)
Abraços, Fernandez.

BLOGZOOM disse...

@Albuq: Amiga, achei isso lindo no seu blog: "Tem gente que tem cheiro de vida, sorriso de perfume e olhar de sabor doce. Tem gente que sorrir e ilumina o dia. Tem gente que nem sabe, mas, brilha como o sol."

Obrigada

BLOGZOOM disse...

@Wanderley Elian Lima: Wanderley, eu já dei flores, acho um charme e quem recebeu adorou.
Bjs

BLOGZOOM disse...

@Fernandez: Fernandez, e lá no fundo da Bahia tinha um pequenino iate particular... afffffff.... tem gente que pode mesmo! Fiquei imaginando o quanto era bonito por dentro.

Bjs

Anônimo disse...

Fatima Zanin (belani-rcontosecomentarios.blogspot.com)
comentou 17 horas atrás (no dihitt)

Olá amiga Sissym, gostei muito da paisagem, que maravilha poder contemplar tudo isso, lindo.
Beijo.

BLOGZOOM disse...

@Craig: I love the "Gold Coast" , yes the flowers made mine day brighter, but not the Lola's day cos she prefer red....).

Daniel Savio disse...

Eu estou sem espirito nenhum para amar...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: E eu?! Ach oque perdi a coragem.... beijos