Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, maio 04, 2011

Linda aaa! Maravilhosa aaa!




- Nossa... tão bonita... um sonho...

Uma história REAL! Ouvi hoje...



Eu estava numa loja esperando a entrega de algumas roupas que estavam sendo consertadas. Admirava os lindos vestidos, quando a atendente comentou:

- As modelos ficaram tão bonitas com essas perucas, elas enganam quem olha rapidamente.

Eu fiquei só ouvindo.

- Sabe, um homem idoso passava diariamente aqui na calçada, parava na frente da vitrine e ficava balbuciando alto, até que eu pude ouvir... Ele chamava uma única modelo de "linda..., maravilhosa...".

- rssssssss

- Pois é, um dia nós trocamos as roupas das modelos, misturamos as perucas. Eu reparei que ele sabia exatamente qual era a "modelo" predileta, de maneira que somente para aquela continuava a elogiar. Podíamos mudar os cabelos, posição, lugar, roupas... ele não errava, reconhecia perfeitamente qual delas havia roubado seu coração.

- rssssssss

- Num final de semana, ele chamou um segurança, porque achava um absurdo deixarmos "pobres mulheres" presas na loja, sem luz, sem água e sem ar. Então, eu resolvi convidá-lo a entrar e mostrei que se tratavam de manequins. Eu não tenho certeza se o convenci, o fato é que ele nunca mais voltou.

Enfim, se eu já acenei para uma estátua, quase caí num bueiro...., aquele homem também podia estar precisando de óculos para sanar seus problemas visuais !!!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

16 comentários:

K & A. disse...

Olá, Sissym!
De tanto ver coisas ruins, às vezes tudo que nós queremos é "ser Enganado" pelas coisas boas da vida!
Bjs!
Rike.

Valéria Braz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... amiga se eu te disser que uma amiga minha já paquerou um boneco! Pior é que realmente parecia de verdade, só de muito pertinho a gente conseguiiu ver que era boneco......
Nossa.... eu atormento ela até hoje com esta história!
Beijo no coração

Unknown disse...

Sissym, o pessoal da loja deveriam ir para a cadeia por jogarem um balde de água fria nas esperanças de felicidade eterna de um pobre velhinho.
abração/h

BLOGZOOM disse...

@Valéria Braz: E eu que acenei para a estátua na frente do Planetário .... kkkkk... que tonta! Eu fico imaginando, Val, quantas pessoas falam com modelos nas lojas de ruas em Copacabana, visto que eu estava numa loja perdida num lugar isolado! kkkkk

BLOGZOOM disse...

@K : Rike, imagine só a solidão que muitos passam na vida, as vezes sem parentes por perto. Sonhar é preciso.... bjs

BLOGZOOM disse...

@holisousa: É mesmo! Humberto! Ninguém nem sabe o que foi dele depois deste episodio! Espero que tenha sobrevivido à decepção.

BEIJOSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Guta Schneider (www.gutablog.com)
comentou 3 horas atrás
Tadinho do velhinho! Excelente história! rs

Beijos,

Guta

Anônimo disse...

Alfeu Rodrigues Gomes (www.livreexpressaosa.blogspot.com)
comentou uma hora atrás
Cortaram o barato do velhinho, eu tô falando ao invés de ajudar os idosos ficam é repreendendo eles sem motivo algum que deixasse ele com sua fantasia.

Unknown disse...

Minha amiga... por que fizeram isso com o homem? Às vezes, gostamos tanto de uma ilusãozinha...

BLOGZOOM disse...

@Otávio Avendano de Vasconcellos: Otavio... kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... foi amor a primeira vista, mesmo que ilusoria!

Unknown disse...

Pobre senhor... mataram-lhe o sonho! Que crueldade...

BLOGZOOM disse...

@Luisa L.: Puxa.. .neste ponto de vista, foi um crime... kkkkkkkkkk

Jackie Freitas disse...

Oi Sissy, minha querida!
hahahahaha...tadinho do senhor! Eu acredito nessas histórias porque também já escutei cada uma! hahahaha...
Mas, olha que mundo doido esse, né? Começamos a ver vida no que não tem e no que tem de verdade, olhamos como se não tivesse...
Grande beijo, querida!
Jackie

BLOGZOOM disse...

@Jackie Freitas: Jackie, querida, eu reparo a quantidade de pessoas, de todas as idades, vagando pelas ruas, falando sozinhas, alto, reclamando, brigando com quem não vemos.... o mundo está carente de afeto, cheio de solidão, temos tantas pessoas ao lado e podemos estar tão sozinhos.

Então, o velhinho estava sonhando, o mundo dele.

Bjs

Rumquatronove disse...

Oilááá,Fadinha linda! Bom Dia,bela! Morri de rir,mas tbm,passei mal de tanta pena do velhinho romantico,rs!Meu Deus,coitado,rs! Maaasss,olha,sabe que eu também fico namorando uns manequins por aí? rs! "elas" são perfeitas... pooorém, espero que quando eu "ficar senil",não saia por aí,vendo e amando "bonecas" rs!

Um grande abraço e beijo pra vc,Fadinha,que também é um manequim,mas que felizmente,para o prazer de muita gente,está bem viva. Te adoro!

BLOGZOOM disse...

@R149 3o75s: Eu vou fazer assim: toda vez que precisar sorrir, voltarei para este seu comentário, então eu me sentirei muito melhor. Obrigada.