Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, abril 14, 2013

Sede de Amor



Que seja na sua boca que meus lábios se colem
Nos seus braços que o meu corpo se aconchegue
Que seja da sua boca que desejos indecentes soem
Nos seus braços que me renda e assim te achegue

Pois todas as vezes que lhe ouço, eu fico em alvoroço
Pois todas as vezes que voce me toca, eu estremeço
Pois todas as vezes que me beija, eu quero o recomeço
Pois todas as vezes que está comigo, eu quase enlouqueço



Enlouqueço
Enlouquecemos

Amor, voce é
Amor, voce faz
Amor, fazemos
Amor de amantes

É sede
Feroz!

...

Leitor, pode respirar!
Tome fôlego,
pode imaginar?
Não!

Eu e ele somos quentes!


(Sissym)


Musica:  Crazy - Aerosmith

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

60 comentários:

  1. São quentes mesmo, Sissym! E tem coisa melhor do que isso? Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissym
    Como é bom perder o juízo, ultrapassar os limites com alguém que amamos. Nada melhor.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá Sissym.
    Amar é lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de sede e poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Esse poema está como o céu aqui em Portugal, começa finalmente a aquecer!
    E que doce é sentir o sangue a ferver!

    Beijos, mil
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  6. Syssim,amor tem que ter paixão sempre senão perde a graça!Linda e sensivel poesia!bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
    Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
    para amanhecer e termos um lindo dia.
    Seja Feliz Sempre!
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria e, principalmente no Amor.
    E acima de tudo não perca a fé,
    e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
    Uma semana de muita paz .
    Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Não é possível negar...isto é muito bom, não é? Beijos! Boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  9. Aff Sissym..,
    E como vocês são quentes viu?

    Minha respiração até se estabilizou nesta linda leitura do mais puro amor..
    Na verdade estabilizou nada, ficou é descompassado..rsrs

    Estou amando essa fase caliente querida!! Ou será que você sempre escreveu assim e eu é que não percebia?
    De qualquer forma, adorei e a música, puxa, o toque de explosão final!!

    Tenha uma semana maravilhosa amiga!
    Eu sei que será de muito trabalho!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo e muito sensual...
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii
    Isso tudo faz muito bemmmm, rsrs

    Amiga querida, espero que esteja bem e trilhando seu caminho como eu, com dias bons outros nem tantos, rs]

    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuu, isso é que é amor em sintonia rsrsr adorei essa loucura Syssim Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Certamente um amor fraco será sucumbido pelas chamas desse amor caliente.

    Viva o amor com toda sua intensidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sissym...sim
    você perguntou se vcs são quentes? Lendo seus versos intensos, eu poderia ir imaginando até Peripaqui do Sul, mas ultrapassei, e estou na Via Láctea de prazeres.
    Boa noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Guauauu, quente e sensual, gostame e con Aerosmith ainda mais!! rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

  16. UAU!
    Que doce loucura!
    Adorei a sensualidade e o 'fogo'-rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Um post de muita sensualidade e paixão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Uau!Caliente!!!
    É bom pra gente se inspirar um pouco.
    rsrsr

    bjo, Syssim.

    ResponderExcluir
  19. Helloooooooooo bela fadinha de ouro, como vai flor?

    Nossa, este poema é mesmo de tirar o fôlego!! Até suspirei aqui aiaiaiai
    Felizes de vocês e dos que se entregam intensamente a uma paixão assim, apreciam e aproveitam cada gota dos momentos vividos, sem desperdiçar nada! Só os corajosos fazem isso e só os que fazem isso vislumbram e vivem a felicidade de um amor! Lindo demais!

    Um beijão da amiga que te lóva!!! bom restinho de semana :D

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por seus comentários, sempre me acrescentam algo. Saudades. bjs

    ResponderExcluir
  21. Oh Sissym you're killing me here.....so hottttttttt.

    ResponderExcluir
  22. O que seria do amor, sem essa sede e essa loucura. Quem ama e nunca se permitiu enlouquecer ao menos uma vez na vida não sabe o que é prazer.

    Bjos Sissym

    ResponderExcluir
  23. Sissym,
    poema intenso e sensual.
    Uma dança muito bem acompanhada, e quem não quer isso? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Sede que é saciada
    Das regras do amor no jogo
    No beijo da boca amada
    Não com água e sim com fogo.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. E esse calor ficou transparente e belo em seus versos. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Olá Sissy,

    Se o amor enlouquece, que isto seja feito de uma vez, para consumir as forças e lembramos que somos insanos.. de amor...

    Não mais vale a pena que enlouquecer de amor..

    Abraço

    ResponderExcluir
  27. @Sérgio Santos: 

    Sergio, ele me tira do serio! rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. @Wanderley Elian Lima: 

    Acho que perdi meu juizo em algum lugar deste Rio de Janeiro....


    Bjs

    ResponderExcluir
  29. @✿ chica: 

    Chica,

    Nao sei por que, ando com sede diariamente! eheheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  30. @Berço do Mundo: 

    Opa, que bom, estou ajudando a aquecer! rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. @Anne Lieri: 

    Uauuu.... entao estou cheia de graça mesmo! que diga o meu horoscopo! ahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  32. @Evanir: 

    Evanir,

    que linda mensagem, com certeza acreditar é preciso.

    bjs

    ResponderExcluir
  33. @Vera Alvarenga: 

    Totalmente, caríssima Vera! (eu falando com cara de sapeca). Totalmente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. @Adriana Helena: 

    Adriana,

    Eu sempre escrevi assim, no inicio coloquei algumas, especialmente no outro blog. Mas ando inspiraaaada.... vi passarinhooo.... eheheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. @Lua Negra: 

    Ando muito saudável, Lua! ahahahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  36. @Kellen Bittencourt: 

    Esta sintonia é perfeita!
    Encaixa muito bem!
    ahahahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  37. @Felisberto Junior: 

    Eta, acontece que eu e ele estamos em outra dimensão! ahahahah mais longe, heim?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. @Carolina: 

    Carolina, esta musica é tudo de bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. @Vera Lúcia: 

    Vera, acho que o proximo post vou falar de coisas mais amenas, como picolé de goiaba! ops...

    bjs

    ResponderExcluir
  40. @Élys: 

    Élys, ando terrível... rsss...

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. @Paty Michele: 

    Deixa comigo, Paty, vou assoprar para direção de voces. São ventos quentes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. @Samanta Sammy: 

    Sammy, menina, me-ni-na... a Flor aqui tá perfurmada, como girassol voltado para a luz!

    BEIJOS e I love you tambem.

    ResponderExcluir
  43. @Victor S. Gomez: 

    Victor, sua presença sempre me deixa honrada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. @unikorna: 

    ahahahahah I love you Petronela!

    You undeerstand me!

    Kisses

    ResponderExcluir
  45. @Dori: 

    Sweet Dori, thank you so munch!

    Kisses

    ResponderExcluir
  46. @Marcos Mariano: 

    Eu digo para ele que é melhor do que chocolate.... rsss


    bjs

    ResponderExcluir
  47. @Cecília Romeu: 

    É bom, Cissa, do inicio ao fim e os passos seguem um otimo ritmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. @R. R. Barcellos: 

    RODOLFOOOOO..... amei demais o seu livro. Por que terminou tao depressa?! Faz outro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. @MARILENE: 

    Marilene,


    O calor era intenso, mas o frescor da imaginação balanceava o ritmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  50. @Geraldo V Laps: 

    Geraldo, é uma insanidade que faz muito bem ao ego, à saude, renova as celulas, tudo se transforma dentro da gente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada