Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Minha vida paralela ... As continue without you ?


Como continuar sem voce?
Que a milhas e milhas vive tão longe
Longe dos olhos, perto do coração
Longe da razão e tendo como conexão
as vidas passadas e hoje separadas

Gostaria muito de poder me aproximar
Mas o destino está cheio de armadilhas
Traçadas num lugar perto do imutável
Insensível ao toque ora impermeável
no tempo presente, embora ausente

Quando eu vou dormir e sonho
Não quero dele nunca mais acordar
Muitas vezes eu estou ao seu lado
presa num abraço apertado e colado
sentindo seu coração e a respiração

Por isso, tenho voce tão próximo
Mesmo sentindo uma dor ao despertar
desta vida paralela e também mágica
embora seja impiedosamente trágica
há expectativa divina de uma solução.





Mesmo que por um momento
fiquemos suspensos no tempo,
 Procurando e se sentindo
Ficaremos  certamente
Mais fortes
porque o amor 
é nossa sorte.


(Sissym)




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

38 comentários:

  1. Postagem emocionante, Sissym! Declaração linda demais! bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que postagem linda! Adorei!! E até me emocionei...
    Beijos e uma boa semana
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Que postagem linda! Adorei!
    Beijos e uma boa semana.
    Lita

    ResponderExcluir
  4. Profunda verdade, Sissym: o amor é tudo. Bela postagem, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sissym, e que tudo esteja bem contigo!

    Expressar momentos deste nobre sentimento, ainda que momentos sonhados faz-nos sentir vivos e nos dá força para suportar a dor da distância.
    Mas por aqui neste teu belo e intenso espaço de sentimentos e lindas imagens compartilhadas e eu grato por tudo, e também por tuas gentis visitas e comentários deixados por lá, além de cá me encantar deixo o meu desejo para que seja sempre tão intenso e deveras feliz o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Sissym, como sempre muito fofo o seu post. Nào poderia ser diferente mesmo.
    Um beijo,
    Manoel - Blog do Óbvio

    ResponderExcluir
  7. O amor é realmente imutável...

    Seus escritos tocaram minha alma...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Sissy,

    Sonhos, utopias e amores distantes são fontes inspiradores dos poetas e poetisas..

    Mas pelos ventos da chuvas, irei acariciar teus cabelos e beijar teus olhos de avelã...

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sissym, lindo escrito!
    Sabe que entendo cada linha do que escreve... mas quando o sentimento está enraizado dentro da gente é em vão o esforço de quebrar essa razão entre espaço e tempo, entre desejo e distância, entre sentimento e vivência. Basta sentir, acreditar e esperar.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  10. Quando o amor é intenso, até os sonhos são bons. Linda poesia, Fadinha. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sissym linda declaração, do mais puro amor!

    É bonito quando seus sentimentos estão totalmente voltados para esse sentimento tão puro e genuíno!
    Assim, transforma-se em poesia!!

    A música também é inspiradora!

    Beijos!
    Linda semana! ♥

    ResponderExcluir
  12. That must be a very special gentleman :)>

    ResponderExcluir
  13. Nem a distância é capaz de destruir lembranças.O que fica é o que encanta.Adorei.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  14. Viu como eu não minto???
    Sentiu meus braços te segurando?
    Comigo você vai estar sempre segura, não precisa ter medo de cair :)
    É, minha querida, muitas vezes não queremos acordar, preferíamos continuar com o lindo sonho.
    Mas... depende de você transformar o sonho em realidade.
    Pode não ser exactamente igual... mas há maneiras muito boas de o substituir.
    Procure e encontrará...

    Noite feliz.
    Um beijo
    Miguel

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuuuu!! Para o amor não existe distância, pois as almas é que se unem e não existe o físico para aprisionar!
    Bom restinho demana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Oi querida Sissym

    Fiquei encantada com a poesia. Linda música tbm .

    Beijinhos

    Lígia =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Um amor de muitas vidas! Simplesmente lindo! bjs,

    ResponderExcluir
  18. Sissym , este seu post está divino ! Poema , texto e música a nos envolver e emocionar . Obrigada pela partilha , amiga . Bom domingo . Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi SissyM quem nao vive um amor assim... bem la no fim do mundo para calar mais fundo no silencio da nossa cobardia ! Bjs

    ResponderExcluir
  20. @Sotnas: 

    Sontas, é um prazer lhe visitar sempre que posso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. @Geraldo: 

    Ahhh verdade! Um amor dificil, impossivel, distante, mas que os sonhos tornam reais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. @Bia Hain: 

    Bia, é tão complicado. Sempre que penso que posso chegar perto, algo acontece.... mal dá para acreditar.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. @Eloah: 

    Não, felizmente incomoda mas não muda o sentimento.

    bjs

    ResponderExcluir
  24. @Miguel: 

    Ahhh então era voce?!
    pois bem, adorei, pode voltar.
    Se é o candidato, se apresente!
    rsss...

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. @Luís Macedo Martins Pereira Lud MacMartinson: 

    Acho que muitos já experimentaram o impossivel, o negocio, é acreditar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada