Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, fevereiro 08, 2015

Metamorfose

Estava lendo um texto, 
quando lembrei-me de um filme
que terminava assim: 
"- ... e eu vivi!"

E é assim que eu quero sentir a vida!  
Vivendo expressivamente.

(por-do-sol nas ilhas da Barra da Tijuca - Sissym)


Um dia, abri as janelas da vida, 
mas fechei as cortinas do meu peito.
Eu me resguardei no casulo da alma. 
Fiquei em estado latente.
Apenas, observando.

Aquele foi um período necessário para me reconstruir.

Tornei-me mais forte e a maturidade rompeu, 
com paixão, as portas do meu coração.
Brotou, com furor, do meu âmago,
a triunfante vontade da transformação.

Estou aberta a novas possibilidades.

É a metamorfose!










Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: