Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, agosto 25, 2009

Campanha sobre Abuso Infantil: Quebrando o Silêncio



O meu estimado amigo, Pastor Adolfino Aquino, alertou-me da campanha que está participando, sabendo muito bem o quanto eu sou preocupada com toda causa humana, especialmente quando se refere às crianças. Este conceituado trabalho pode ser visto em Campanha Quebrando o Silencio. Saibam que:





1) A violência é um dos principais pecados humanos que chama a ação de Deus;
2) A violência não só é um crime social como também contra Deus.

Participem também!






















Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

18 comentários:

Ricky Mascarenhas disse...

Excelente Sissym, vamos divulgar ao máximo
beijos

Unknown disse...

Essa campanha deve ser sempre relembrada. A filha de uma aluna minha foi abusada e morta no ano passado e até agora não pegaram o assassino. Quer dizer tem alguém nas ruas rondando outras crianças. bjs

Iara Grisi disse...

Tema importantíssimo, Sissym... vou aderir à campanha.

Anônimo disse...

Praticar violência contra uma criança é crima sem precedente, sem explicação, sem justificativa. É difícil enteder que existam pessoas capazs disso. Muito bom o seu post. Faz refletir, e a campanha é uma iniciativa fantástica e ecess´ria!

Beijos, Sissy!

Rosana Ibanez disse...

O que pudermos fazer para defender as crianças contra esse maníacos que rondam o nosso país, será feito... O ser humano não tem mais noção da palavra amor ao próximo, é incrível!
Beijão

Sandra disse...

PARABÉNS MINHA AMIGA.
VOCÊ GANHOU O SELO SORRISO. PASSE LÁ NA CURIOSA E VENHA SORRIR JUNTAS.
AMEI A SUA VISITA E POR SER MINHA SEGUIDORA.
VOU SEGUIR VC. TAMBÉM AMIGA.
SANDRA

Rosana Ibanez disse...

Oi Sissym! Passando mais uma vez p/dizer que já te linkei tb e o seu banner já está lá no meu blog, depois confere, ok?
Bjs

Cleiton Benkendorf disse...

Olá Parceira,tem um selinho pra você lá no meu blog,passa lá para pegar.
Bjo

Sandra disse...

Ola minha amiga 150.
Como é bom ter amigos, juntinhos de nós.

Vim agradecer as visitas em meus blog.
Vc. é maravilhosa.
Amigos vem e não precisam de convites.
Fico muito feliz, quando as portas do meu blog e encontro vc. lá.
Amigod nos fortalecem.
Venha sempre.
Com muito carinho
Sandra

Guilherme Freitas disse...

Legal essa campanha, quanto mais divulgação em prol da proteção das crianças, melhor. Beijos.

Anônimo disse...

oi amiga na verdade eu não sei fazer banners de gif quem fez pra mim foi a minha amiga Fer do exoticlic mas passa no bol dela tem link no meu e pede ela jamais dirá não se disser até eu vou estranhar ela é carismatica apesar de não parecer.

Dani disse...

Ótima iniciativa amiga Sissym.
Infelizmente o mundo está perdido...fazendo-se de suma importância orientar bem as nossas crianças a tomarem as devidas precauções.
Bela iniciativa
Parabéns
Abraços

Renato Trindade disse...

Plim! Bom dia minha fada madrinha!

Sabe qual foi a primeira pessoa que eu pensei quando recebi o convite do amigo Pastor? Você, minha amiga Sissym! A propósito levei ‘350’ horas para encontrar o seu post de participação... Um ping-pong só... MASQUERADE | ZOOM... ZOOM | MASQUERADE... Igual a uma barata tonta...rs Isso porque você mais uma vez voou (só não sei se foi de vassoura...rs). Fez o seu post no dia 25/08... Tinha certeza que você iria abraçar essa campanha ‘Quebrando o Silêncio’, só me esqueci da sua velocidade...rs Certamente você foi a primeira a participar. E eu... Acredito que fui o último...rs Publiquei o texto da Luna (nova colaboradora do Quiosque Azul... Iupí!) quase no final do dia 31/08. Não me fale do ‘Sr. Tempo’... Bem que ele podia ser generoso e aumentar o número de horas do dia. Não sei... Talvez o dia pudesse ter umas 50 horas para eu finalmente me desenrolar... Você tem alguma fórmula mágica para isso? rs

Em relação à campanha do lindo menino Henrique... Infelizmente não tenho visto muito movimento no blog dele (atualizações). No entanto muitos amigos do Quiosque aderiram à campanha exibindo o selo e/ou publicando artigos.

Beijos minha linda! Parabéns e obrigado por estar nessa união que grita em uma só voz por nobres causas. Te adoro de paixão! Renato_ò/

*ps. Vou incluir esse seu artigo na relação de blogs participantes que está no post do Quiosque Azul, ok? Tem algum outro relacionado a essa campanha?
+ bjs!

BLOGZOOM disse...

Renato, eu adoro voce como se o conhecesse há algumas centenas de anos, sabe, fadas e bruxas não envelhecem e outros encantadores seres celestiais como vc. Não faz idéia o quanto me fez bem HOJE de ler seu delicado comentário.

Que Deus lhe abençoe...

Sua eterna amiga.... bjs

BLOGZOOM disse...

Aos demais ESPECIAIS amigos, agradeço muito por estarem colaborando de toda forma possível.

Beijocas!

Renato Trindade disse...

Sissym,

Há momentos na Vida que não encontramos uma ‘fórmula’ para traduzir em palavras o nosso sentimento. É assim que me sinto agora. Estou aqui no meu teclado mais ou menos assim = ‘asdfg | çlkjh’ Enlouquecido! *rs!

Você disse: “...fadas e bruxas não envelhecem e outros encantadores seres celestiais como vc.[...]”. Quando estamos diante do Amor é assim que ocorre esse lindo carinho. Também sinto o seu abraço amigo a navegar por diversos ‘times’. Muito obrigado! Interessante que te falei das minhas sugestões ao “Sr. Tempo”. Mas me esqueci de agradecê-lo. Afinal é com ele que navegamos por diversas dimensões. Somos Vivos para eternidade e sendo assim não haverão idades, também não envelheceremos... Ooops! Será que estou plagiando o seu ‘comment’?!?! *rs!

Estou muito contente com o ‘feedback’ no campo comentário dos nossos blogs. Estive lendo um artigo em um dos blogs do Gato Guga (perdido...*rs) que fala sobre isso. Nem sempre encontramos tempo para fazê-lo, mas tenho me esforçado. É assim que ocorre na maioria das redes. Por que não fazer em nosso próprio espaço?

Beijos, linda! E obrigado por todas as alegrias que você já me proporcionou! Deus te abençoe com o seu Amor. Que Ele olhe sempre por você e todos os seus. Bom fim de semana! Te A-DO-RO! Renato_ò/

Anônimo disse...

A lei existe, porém a burocracia , os processos sãolentos dando tempo para o agressor fugir....e??? Criança e familia como ficamos mesmo????Só nos resta sofrer juntos, pois enquanto o agressor esta numa boa , a criança passando por todos os tipos de constrangimento.

BLOGZOOM disse...

Ao anonimo que escreveu: hoje estou aqui até chorando pensando no que vou novamente passar e em especial a minha filha... obrigada por suas palavras. Poucos entendem... Bjs