Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, junho 16, 2010

Eu lhe dou 5 minutos de paz

Sim, eu posso lhe dar isso desde que queira sentar ao meu lado.
Para quem puder permanecer assistindo o vídeo por 5 miutos e 36 segundos será presenteado com a paz. Voce vai se emocionar. Impossível não observar todos os suaves e inocentes movimentos. Então, nos questionaremos por diversos motivos, como: por que somos agressivos com os outros, não vemos a beleza onde ela pode ser tão esplendorosa, aceitar e ser aceito, compartilhar, viver sem maltratar ninguém e acreditar num"... mundo bem melhor, todo feito para você... lálálálálá".

Desejo que o que me fez tão bem, faça o mesmo para voce, mas precisa se dar estes minutinhos preciosos... depois, se sentirá leve.


O título divulgado é: Com Interagir com um Elefante Marinho.


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

20 comentários:

  1. Amiga Sissym, esses 5 minutos foram gratificantes. É um vídeo extremamente lindo, e os elefantes marinhos são demais mesmo. Parabéns pela postagem. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais. Tudo é possível com amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Sissy,
    amiga, depois de assisti o vídeo também me fiz os mesmos questionamentos e acho que tudo é culpa da falta de temp ou da correria do dia-a-dia. Gostei muito do vídeo tamanho não é mesmo documento né? É um animal super carinhoso. Muito Legal.
    Parabéns pelo novo visual do Blogzoom ficou lindo!!!
    Beijão no seu coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Fadinha Syssim,foram cinco minutos preciosos,o barulho das ondas,juntamente com a troca de carícias foi tranquilizante!!!Quisera eu, que não fossem apenas cinco minutos,mas cinco horas,é tão gostoso sentir essa sensação de paz.
    Bjos com carinho.
    Ciça

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga Sissym, minha eterna fadinha,

    Nossa!! Amor explícito na praia? rsrs

    Que carinhoso esse animal, além dos carinhos, parece que ele queria abraçar a moça e ficar deitado juntinho dela tomando sol.

    Grata por proporcionar esses minutos de relaxamento. Muito bom.

    Beijos amada e fique com a luz de Deus a iluminar sua vida.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Sissy,

    If I was her, I would have wanted to stay in that moment forever! If we all strive for a oneness with nature and each other, the world would be a better place!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  7. Colosso Sissym, muita paz em um mundo tão caótico. Faz muito sentido.

    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Sissy, minha querida!
    Veja como o mundo como um todo está carente!Você nos deu 5 minutos de paz, mas ainda precisamos de mais! Todo o tempo disponível ainda será pouco para a paz. Mas a paz que nasce dos verdadeiros sentimentos humanos, da generosidade em compartilhar nossos momentos e doar mais amor. Só assim, talvez, entendamos o verdadeiro significado de se viver em harmonia e paz. E ainda nos chamam de humanos...qual classificação, então, damos a esse animal? Lindo vídeo, linda lição de troca de carinho, linda música de fundo...muito relaxante mesmo!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  9. Cinco eternos minutos, obrigado.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  10. Simoninha,
    muito especial.
    Também, vindo de Você...
    Abraço saudoso,
    Edu

    ResponderExcluir
  11. Oii Sissym

    O video é envolvente e relaxante mesmo, eu como pisciana, adoro tudo relacionado ao mar, as vezes quando estou cansada vou andar na areia da praia,pois é a melhor terapia, o mar me acalma, faz com que a gente fique mais proxima de Deus.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é um verdadeiro encanto! parabéns...
    Beijos, Andréia Homem.

    ResponderExcluir
  13. Olá Sissym, grato por sua visita.

    A imagem que chamou sua atenção é o Churrasco de fogo de chão dos Pampas do RS. Secular desde o tempo dos tropeiros que levam o Charque para outras regiões do Brasil Império. Através do CTGs., Centros de Tradições Gauchas muito do folclore etá preservado. E churrasquear é ainda nos dias de hoje que o gaúcho se confraterniza.

    Bom final de semana querida amiga.

    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Doce Sissym, legal que seus olhinhos cintilaram sobre o o Tema Promovido pelo Espaço Aberto e que tive imenso prazer em participar.

    Sabe que pretendo num futuro próximo iniciar uma série sobre a Cultura e folclores do Rio Grande do Sul. Em breve.

    Beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Sissy,
    amiga, tem um selinho pra você lá no Banana. Passa lá. Beijão no seu coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Sissy,
    amiga, por favor fica chateada não! Más, postei a imagem do selinho errada, desculpa..Mil perdões..Pra variar me atrapalhei, já tava tarde e meu filho no meu pé, aí não deu outra. O selinho correto da indicação é o Blog de Ouro. O outro selinho o Cultural que ganhei, tenho que postá-lo divulgando quem me indicou; mas,não posso indicar.. Só a equipe que criou o sele é quem indica. Mais uma vez descupa de coração essa sua amiga atrapalhada...Beijão no seu coração e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  17. Com certeza vale a pena interagir com os animais.

    Valeu!!

    Bj

    ResponderExcluir
  18. Amigos, eu fiquei muito feliz com a participação de voces, porque eu amo a natureza. Este video nos ensina que os animais podem, em grande maioria, ser dóceis, mesmo sendo tão grandes. Tratemos com mais carinho nossa vida, tudo interage, somos todos um!

    ResponderExcluir
  19. Às vezes a paz nao cabe em mim.

    ResponderExcluir
  20. Andei por 2 blogs seus e escolhi este para agradecer a visita ao Leitora. Gostei muito do que encontrei por aqui. Muito legal!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada