Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Lola em: Dieta de Fim-de-Ano

Quando filmei, nesta manhã, as travessuras de Lola e pensei apresentar no Blogzoom, eu me lembrei imediatamente da matéria motivadora de Samanta:

Ano Novo... Dieta Nova !!!! (Mensagem para 2011)


Aqui tem pitadas de sapequice, claro! Vamos aos fatos reais:



Lola me desafiou hoje cedo. Eu disse a ela: "aí não..." Como não bastasse, precisei retirá-la, porém ela se fez de cega, muda e surda. Tudo bem, talvez ela tenha a boca blindada e eu não saiba, aliás, ninguém.






Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

23 comentários:

Principe Encantado disse...

Eta danadinhos, os meus aqui também são demais, sensacionais eles.
Abraços forte

Valéria Braz disse...

Sissym.... andei sim muito ocupada com o trabalho e as atividades de mudança de vida que me afastei um pouco daqui.....
Por um lado foi bom, porque a empresa onde trabalho está dando um grande salto de desenvolvimento e isto significa crescimento profissional pra mim também!
Mas, por outro lado fiquei afastada de pessoas lindas como você!
Lindinha, você ainda está bem triste, percebemos em seus comentários.... e tem razões para isto.... mas aproveite a energia boa do natal e renove as suas.... volte a sorrir e acreditar no mundo....
Adorei o vídeo da Lola... tenho paixão pelos gatos e o meu aqui também adora fazer umas artes...hehehehehe
Beijo enorme em seu coração

Allan Robert P. J. disse...

Estou precisando de um regime também. :)

Feliz Natal!

BLOGZOOM disse...

@Allan Robert P. J.: kkkkk mas não aconselho este, pode deixar aftas...kkkkkkkkk

Mari Costa disse...

Oiii Sissym

Ah a Lola é muito linda, amei ela, acho que ela quer entrar em 2011 com o pé direito de dieta e vegetariana.
Te desejo um feliz natal a voce,sua filhota e a Lola claro.

Bjs no coração

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, infelizmente, Botafogo também não é muito dado a receber ordens, fato...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

@Principe Encantado: Novidade, eu nao sabia que voce tem gatos! Fale deles e conte tambem como até hoje eles não pegaram voce...afinal... vc é um sapo....

BLOGZOOM disse...

@Valéria Braz: Hoje cedo ela me chamou (sim, ela me chama) para ir lá fora com ela. Estava cheia de gracinhas.... fiquei observando.... até o momento que passou para o outro lado onde estão as roseiras. Parece criança... faz preencher um pouco a saudade que fico da filha sem pêlos....

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Mari Costa: É mesmo, deve ser vegetariana, por isso nunca pegou o peixe! Graças a voce agora entendi ela melhor! BEIJOS

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: Ele é fogo na roupa mesmo! kkkkkkkkkk

Max Costa disse...

Salve, minha mui querida e sempre linda Confrade!
O que?! Então não sabem que ela está apenas satisfazendo os seus instintos primários de preservação? Pois, os felinos vez por outra têm mesmo que ingerir certos vegetais, para uma necessária profilaxia fisiológica, ela talvez só não tenha a variedade de vegetal certa, e aí...! rsrsrsrsrs
O Cavaleiro Virtual roga sobre a tua raríssima existência, os auspícios sagrados do Deus eterno!
Este sempre teu amigo (REAL) Max Costa.

BLOGZOOM disse...

@Max Costa: Max, eu sei sim, tanto assim que algumas vezes eu compro um matinho proprio para gatos. Mas comer espinhos.... não sei com não se machuca. Eu reparei que ela só brinca, raramente come, contudo estraga minhas plantinhas.

Saudades de voce, amei a surpresa!

Daniela Figueiredo disse...

Ah, mas Lola está elegante, Sissy! Adoro gatos, e achei muito aconchegante o teu jardim. Um feliz natal pra vocês e um 2011 repleto de coisas boas!
Beijos e saudades,
Dani.

BLOGZOOM disse...

@Daniela Figueiredo: Dani, acho que o calor espantou minhas flores, porque bonitinho mesmo é quando está repleto delas! bjs

Daniela Figueiredo disse...

Sissy, nem me fale do calor (que não espantou a beleza, apesar da falta de flores, do teu jardim) estou em porto, ops, ou seria forno?, alegre, que natal com calor intenso esse!!! Beijão.

Craig disse...

Sissy dear,
Is this Lola's new year's resolution: to only eat from the garden?! kkkkkkkk
I could never 'grow' tired of watching videos of the beautiful Lola with your sweet voice so near!
Happy Holidays!
Love, Craig & Smokey

hobbyblogclube disse...

Olá, Sissym!
Ano Novo, dieta nova!!!!kkkkk
Bjs e Feliz Natal pra Você e Toda sua Família - inclusive a Lola!!!
Bjs!
Rike.

BLOGZOOM disse...

@hobbyblogclube: Ainda bem que voce incluiu a Lola... ela é sangue do meu sangue! Afinal, sou uma gata tambem! kkkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Craig: Please, dont tell me about it .... after I noticed that my voice appeared ... and when I talk to animals and children I change the tone .... affffffffffff

Craig disse...

Sissy, you have a way with animals and children and your voice shows your love for them. It is the sweetest voice I've ever heard!
P.S.
My dad says that I talk 'baby talk' to Smokey, but I've caught him doing it too!kkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Craig: Everybody! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa amiga como sua Lola parece com meu Uruca, que se foi...LINDA, LINDA, LINDA...

Abraço.
Khelen

BLOGZOOM disse...

@Blábláblá na rede: Khelen, quando vi a cor e pelagem de seu gatinho logo percebi que são parecidos. Tem um amigao que mora em Portugal que tem uma femea tambem muito parecida com Lola.

Bjs