Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, dezembro 05, 2010

O que cada um quer

Quando Pig Will chegou na nossa casa, Laura tinha uma curiosidade: por que ele faz bolhinhas? Então eu fui pesquisar na internet e descobri que peixes betta fazem isso quando estão saudáveis e férteis!

"Ah sim, não se preocupe se aparecer bolhas (tipo uma espuma) na superfície da água, pois isso é simplesmente um ninho de bolhas de ar que o betta macho faz quando está na idade de acasalamento. Isso é sinal de saúde do seu betta (Aquabetta)."

A verdade que Pig Will já me conhece, está ficando dengoso e gosta que eu dê comida a ele! Que espertinho! Como eu já tive um amigo papagaio que não podia me ver que ficava assanhado, não sei não, talvez este peixe me considere uma peixa.



Vejam as bolhinhas, elas são interessantes, ficam todas juntas e não se desfazem.



Podem perceber uma orelha atenta?! Quem será?!
O que cada um quer?!
Eu garanto, Pig Will não demonstra nenhum medo dela!



Este é Rex, o dinossauro. E ele quer bolo!



E esta musica... é o que eu quero!




Egoísmo não é viver à nossa maneira,
mas desejar que os outros vivam como nós queremos.
Oscar Wilde


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

32 comentários:

Mad Resgate disse...

Ola Sissym
Mais uma ves uma pequena história em poucas grandes palavras
Nela voce demonstra todo o carinho que emana em seus pensamentos
O vídeo é show
e finalizando a frase de Oscar Wilde foi perfeita
Parabens
Um forte abraço
Mad

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, essa turminha é muito divertida!
Os nomes são os mais divertidos, morri de rir quando você me contou o motivo de ser Pig will, a Lola tem cara de Lola mesmo, e agora surgiu um T-Rex no pedaço! Rsrsrs...
Adoro!!!
Bjão.

Edison Gil disse...

Saudações Sissym,

Grande Pig Will, exalando saúde! Já o T-Rex procurando seu bolo... Rs!

Muito bacana o post.
Bjks!

Principe Encantado disse...

O amor o mais puro sentimento herdado de Deus é imaculado, belas palavras e show o video.
Abraços forte

Unknown disse...

Adorei tudo !!!
As fotos ... a música adoro vir aqui passeando e achar essas coisas legais no seu blog Sissym!
XOXO

BLOGZOOM disse...

@Mad Resgate: Mad, querido, tudo foi casando bem e ficou perfeitinho.... Obrigada

BLOGZOOM disse...

@Edgard Shigenaga: Edgard, reparou a orelha da Lola quase dentro do aquario?!

Adoraria ter mais bichos em casa... como gosto!

BLOGZOOM disse...

@Edison Gil: Mas ele é vegetariano... reparou a cor dele?! kkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Principe Encantado: Principe, querido, que bom ter gostado! Eu tambem!!! kkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Renatinha: Renata, a vida me inspira.... beijos

Anônimo disse...

Claudia(cacau) (meussonhosecontos.blogspot.com)
comentou 25 minutos atrás via dihitt

Olá minha linda Sissym!
Essa é a música que você quer o Universo conspira a seu favor,desejou assim será feito!
Amei o peixinho,também concordo com você,acho que ele achou você com carinha de peixinha,kkkk!,E o dinossauro que guloso!
Quando se tem alma se tem Amor e Amigos,e isso você tem minha linda!
Fique com Deus!
Grandes bjos em seu coração!

Anônimo disse...

-* Vera Luz *- (www.inspiraalma.com.br)
comentou 5 horas atrás via dihitt

Olá Sissym!!

Vários aspectos interessantes, quando a energia é boa os animais correspondem, mas também com todo esse ambiente que ele tem na cor laranja, 'energia ente o físico e o mental', ele fica radiante, envolvido à superação do dia-a-dia onde sente o amor de vocês para com ele!! A vida é maravilhosa!!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Anônimo disse...

Irismar Oliveira da Silva (irismaroliveira.blogspot.com)
comentou 14 horas atrás via dihitt

Amiga achei muito boa a frase do oscar, a bíblia diz que o amor ele não é egoísta. Uma boa noite

Unknown disse...

super divertido parabens seu blog e massa. Continue postando.

_____________________________________
Isaac Silva
http://www.rhprofiler.com.br
http://www.rhsuper.com.br

BLOGZOOM disse...

@RH Vagas: Isaac, muito obrigada.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Sissym
Já tive um grande aquário por muito tempo, era incrível a procriação dos peixes. Tive que me desfazer dele por falta de tempo. Peixe é o melhor animal de estimação: não faz barulho, não suja a casa, não pede colo rsrsrs
Bjux

LISON COSTA disse...

Que Post Fantástico!
Amiga SISSYM:
Você anda hiper inspirada e o Pig Will distribuindo saúde e vida!
Mais um magnífico Post que você nos presenteia!
Abraços,
LISON.

BLOGZOOM disse...

@Wanderley Elian Lima: Aquario é bonito quando bem tratado, eu já tive um maior tambem. Quando ele fica descuidado, logo vemos as consequencias.

BLOGZOOM disse...

@LISON COSTA: Amigo, ele está cheio de vitalidade e a Lola não perde a oportunidade de chegar mais proximo!

AFRICA EM POESIA disse...

Obrigada por ter gostado do meu selo.
Com gosto ofereço-lhe um pode ir buscar...
beijos

Unknown disse...

Sissy, achei esta sua postagem simplesmente mágica! Verdadeira "coisa" de fada, mesmo!!!
Adorei tudo: o peixinho, as bolhinhas, fotos, vídeo, música, o desenho e o nome de batismo de seu lindo pet: Pig Will...; hilário!
Parabéns e um grande beijo!

BLOGZOOM disse...

@Neusa Fiesta: E a orelhinha da Lola, é?! kkkkkkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@AFRICA EM POESIA: Que sorte, os seus amigos são amados. Por voce!

Craig disse...

Sissy dear,
It's good to see the Pig Will so healthy and fertile!kkkkkkkk
It is a never ending curiosity in your house!
I wish I had more animals too!
Kisses to you and Lola.
Lola can give Pig Will a kiss when no one is looking!kkkkkk
Love, Craig & Smokey

BLOGZOOM disse...

@Craig: Thanks.. I invite you to see all again!

Anônimo disse...

Oi, querida Sissym. Passei por aqui para deixar um beijo e te dizer que tem um slinho te esperando la em meu blog, ta? beijos.

BLOGZOOM disse...

@aconchegoedescanso: Gi, oba... vou voando até lá! Obrigada

Carol Liôa disse...

q bonitinho! o pexe ta apaixonado por vc! quanto ao rex, agente da um jeito, ele quer bolo d q?

J.R. Fernandez disse...

Oi Fadinha querida!
Curioso a explicação sobre as bolhinhas.
A Lola curiosa querendo ver o peixinho tá o máximo... :-) rsrs
Mas fiquei com uma dúvida... afinal o Rex ganhou ou não ganhou um bolo? ;-)
Beijos, Fê.

BLOGZOOM disse...

@Fernandez: Fernandez, eu fui procurar e achei a informação muito interessante. A natureza é incrivel. A Lola vai todo dia visitar o peixe. Ela nem se constrange se estiver sendo observada. Vai ver que sente paz ao olhar o aquario! kkkkkkkk

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, as bolhas são o ninho para os ovos do Beta, e a Lola que seria a "femea" para bostar os ovinhos?!

Hua, kkk, ha, ha, momento brincando sem noção.

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: Savio... ela é cadastrada! kkkkkkkkkkkk