Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, fevereiro 06, 2011

Amor incondicional ... saudades...



Este dia eu tinha uma missão que ainda não consegui a melhor maneira de por em pratica: Laura tinha feito um lindo dragão... ele tem 96 centímetros. Ela queria que eu colocasse no blog, mas o meu celular não conseguia captar a imagem. Eu fotografei em pedaços e tentava juntar, mas não sei fazer isso.



Enquanto eu quebrava a cabeça, ela fazia muitos vídeos. E este é um deles, feito no penúltimo dia que estivemos juntas..... que saudades!



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

BLOGZOOM disse...

Quanto tempo desta vez?!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Sissym!!!
Quando bate a saudade nada melhor do que poder contar com lembranças deixadas em recados, vídeos, fotos e desenhos. Como nem tudo nesta vida são flores, temos que conviver também com os espinhos, a parte dolorida da vida, devemos sempre manter a fé em Deus, pois Ele é Senhor do Tempo e vai resolver da melhor maneira possível. Que Deus ilumine a sua vida minha amiga!
Beijos em seu coração e muita luz e paz em seu caminho!!!

Jackie Freitas disse...

Olá Sissy querida!
Imagino, minha amiga, a saudade que você está sentindo! Não é fácil para uma mãe passar por essa angústia.
Tenha fé e continue nela! Não desista, por mais que os caminhos estejam repletos de pedras, tenha paciência e sabedoria para tirá-las, uma a uma, porque no final a recompensa será grande! Deus nunca não ao filho uma cruz que ele não possa suportar o peso. Minha mãe dizia isso e hoje compreendo perfeitamente. É, sim, cansativo, doloroso e muitas vezes questionamos as nossas próprias forças... mas esteja ligada na fé e use essas lembranças para te darem mais forças para seguir em luta e vitória!
Grande beijo,
Jackie
(já sabe onde estou e como me encontrar! é só chamar, ok?)

Craig disse...

Sissy darling,
The video is so cute!! She looks so much like you and is not shy in front of the camera!
I miss her too. I hope we can see her very soon!
I will meet you in dream land now.
Love, Craig

CLAUDIA disse...

Olá Sissym!
Sei muito bem como você se sente,essa saudade que rasga o peito,e vem a pergunta como aguentar?
Posso lhe dizer que seu Amor incondicional,irá te fazer ter forças,irá fazer você sobreviver a isso tudo e continuar lutando,sei que sua luta é grande,mas tenho certeza que você irá vencer,com certeza um dia você saberá o porque disso tudo.
Tenha sempre em mente que Deus esta ao seu lado e que o tempo dele é diferente do nosso,por isso querida muita força,faça que seu Amor seja o seu escudo e sua espada para essa batalha.
Minhas orações estão direcionadas para você,tenho certeza que você sairá dessa com sua filha e com grandes aprendizados.
Confie sempre,mesmo que tudo lhe pareça perdido,para Deus não existe impossíveis.
Muita Luz ,Muito Amor para você querida.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Mylla Galvão disse...

Oi Sy,

Notei pelos comentários que vc está com mtas saudades de Laurita! Posso saber porque? Esta semana foi mto atribulada e eu não aconsegui o que eu queria, por isso me afastei da net...
Se precisar de um ombro amigo pode contar comigo!
Se a Lola é mto dengosa... Imagine o Zeus!
Quisera eu ter uma camera para filmar todas as peripécias dele... Aí ia criar um blog só dele!
O blog do Zeus!

Conte comigo!

bjo

BLOGZOOM disse...

É uma sensação diferente, ela não está morta, ela não está viajando, ela não está vivendo a vida dela, ela foi como "sequestrada".

Eu não choro porque morreu e nunca mais verei e precisarei aprender a conviver com isso, ela não está fazendo ...intercambio nem optou em morar em outro lugar, porque ela tem 10 anos, ela não casou, nem divide apartamento com amigos. Ela foi retirada de mim, pela segunda vez.

Será que eu sou pior do que uma bandida, uma drogada, uma alcoolatra, uma prostituta?
Será que tenho menos direitos do que todas essas, do que uma podrezinha que mora numa favela por falta de opção?!

Quem sou eu?!

Mauro Brondani disse...

Oi querida sissym,saudade é um sentimento doloroso,porém nobre e com uma energia tão grande e incondicional que você deve estar transmitindo conforto e energia positiva para ela,filhos também sentem o coração da mãe é uma energia tão grande que ninguém pode tirar,esse elo que liga vocês ninguém pode tirar,muita fé,não a perca,não desista nunca,vou estar atento as noticias e torcendo por você!!!!
Milbeijos linda!!!

Rike disse...

Olá, Sissym!
Sei muito bem como é a dor da saudade, ela te aprisiona e te devora não deixando mais nada sobre nada. tudo faz lembrar, até pequenas coisas que não dávamos importância. e esse talvez seja o lado bom da saudade: aprendermos a dar valor ao outro em sua totalidade, desde as pequenas até as grandes coisas! Além de descobrirmos em nós que nossos sentimentos eram bem maiores do que pensávamos!
Tenha força e não se desespere, pois tenho certeza que sua filha pensa e sente o mesmo por você, e que em breve estarão juntas de novo! Mais juntas do que nunca!!
Bjs!
Rike.

Unknown disse...

Olá Sissym!
Num momento como o que passas, fica difícil dizer alguma coisa. Mas, vamos lá:
- Em primeiro lugar, tua filhota é muito maneira;
- Em segundo, e, acima de tudo, existe um Deus, que é fiél e maravilhoso. Ele está e sempre estará, olhando e verificando tudo e todos;
- Em terceiro, tenha muita fé nele que, ele nunca te faltará, bem como à tua filhota;
Por último, sei que não só eu, mas todos os nossos amigos, estarão orando e agradecendo a Ele, pela graça recebida, a volta da tua filhota.

Um forte abração,

Jorge Antônio

J.R. Fernandez disse...

Olá minha amiga!
O vídeo que ela montou ficou uma graça. Estou na torcida para que tudo se resolva da melhor forma para a amiga e que breve possa fazer diversos vídeos e desenhos com a filhota do lado. :-)
Abraços, Fernandez.

BLOGZOOM disse...

Eu queria falar com cada um, como normalmente faço... nao consigo... desculpa. Obrigada.