E deixando o médico doido!
Pois é, galera.... os sintomas não são os mais agradáveis.... estou com alguma virose (virose é tudo que não conseguem definir), que me deixou com febre, etc.... Sim, Fadas também ficam dodóizinhas, porque nós temos contatos com humanos e o mundo deles!
Estive hoje numa emergência.
O médico passou algumas informações relevantes. Após a primeira fase da consulta, ele solicitou exame de sangue. A coleta foi feita logo, ele notou e disse:
- Se desejar, pode esperar lá fora, é mais quentinho, talvez se sinta confortável. Eu lhe procuro.
Eu fui até a recepção e não aprovei: haviam outros doentes, muito barulho, etc. Resolvi voltar, porque na sala de espera interna era bem melhor e eu ainda poderia assistir algum desenho animado.
Então... soltei os cabelos... tirei os óculos... coloquei o casaco... passei brilho nos lábios para protegê-los... e sentei-me confortavelmente na frente da TV.
Acomodada, senti-me chateada por ver uns desenhos animados impróprios para crianças (com direito a mortes violentas) e depois.... risadas... Bob Esponja! Viva!!!
Observei que o médico, com o prontuário na mão, estava indo para um lado e para o outro, abrindo portas, parecia estar procurando alguém. Desconfiei, era o sexto-sentido, ele olhava... e nada... ou seja, não era comigo! Até que numa das buscas dele, notei que falou à assistente não estar encontrando alguém. Fiz com que nossos olhares se encontrassem, ele riu:
- Nossa!!! Eu procurei você o tempo todo, pedi até ajuda. O seu exame já está pronto faz tempo!
- Eu estava aqui o tempo todo e assistindo desenhos animados! Ahhh... é que soltei os cabelos, retirei os óculos, coloquei o casaco.... eu tirei o disfarce! rsss
Nisso, todo mundo já estava rindo.
O médico elogiou o meu bom humor. Embora eu parecesse bem e estivesse serelepe, na verdade não estava. Era hora de descansar!