Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, junho 03, 2011

o Galo é o meu Vizinho


Cara, voce vacilou!

Estou uma fera e vou dar um jeito em voce!






O meu vizinho não sabe... mas eu o odeio!
O meu vizinho não sabe... que, apesar disso, morro de rir do jeito engraçado dele falar!
Mas... se eu pudesse, como num desenho animado, eu o cortaria em 4 fatias, utilizando minhas unhas ultra felinas.



O relógio está marcado para me acordar às 06:25H... agora já tenho um relógio mental, ativado para muito antes, graças a notívago vizinho que canta (ou berra?!) feito um galo antes das 06:00H.






Eu o amaldiçoei!
Será um piloto de chalana o resto da vida!
Ops... mas isso deve dar dinheiro,
porque as travessias são bem caras!
Preciso pensar em outra maldição para ele.

Talvez alguém possa dar um palpite...




* * *




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

  1. Hahahahaha ... Sissym , adorei esse seu post Hahahaha ...
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. @Eninha Campos: Amiga, e isso não é nada do que poderia contar.... rsssss

    ResponderExcluir
  3. My dear,

    Maybe if you give me your neighbors telephone number I can call him. I can tell him, "I CAN HEAR YOU ALL THE WAY FROM THE U.S.!!" kkkkkkk
    If that doesn't work, I will send you some fireworks for when he is sleeping! rssss
    Sound sleep and sweet dreams~
    Craig

    ResponderExcluir
  4. Sissy, minha querida!
    hahahahahaha....pois se você tem um galo aí que te atormenta, eu tenho aqui em casa pombos que só ficam na espreita, esperando eu lavar o meu quintal para darem aquela bela colorida com suas fezes! hahahahahaha... E o engraçado é que não importa se eu limpo 10 vezes ao dia! Eles voltam e pintam tudo de novo! hahahahaha...Ontem eu até disse aqui que se tivesse uma espingarda...ai...ai...! hahahahaha
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Deve ser solidão!
    Arranje uma galinha e dê de presente para ele.
    Que sabe fazendo amor a noite toda e dormirá até mais tarde?
    Outra alternativa é uma boa panela.Que maldade...
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. @Jackie Freitas: Eu tenho horror de pombos, por 2 motivos: a minha irmã quase morreu vítima de doença transmitida por eles. E depois, estava euzinha passeando pelo Largo da Carioca quando fui acertada num casaco que eu adorava... acredite, não teve conserto, manchou e acabou.

    Sobre o sujeito ao meu lado...to rezando todo dia que ele se mude e logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Beth Muniz: Nada! Ele tem um monte de cachorros.... rssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. @Craig: Dear,

    Frankly, I do not know what to do .... as a routine administration here has not got nobody who could help.

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sissym!
    Assim, não tem como ser diferente mesmo!kkkk
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  10. Ache o polícia pra ele, barulho antes das 6:oo é considerado crime contra a lei do silêncio rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  11. @K: Impossível, caso unico! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. @Wanderley Elian Lima: Wanderley, antes das 7:00H e após as 22:00H. Mas falar com aquele tipo vai ser perda de tempo. Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada