Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Uma Fada Ingrata!


Hoje eu ia lançar mais uma poesia.

Contudo, recebi um comentário de Bia Hain, na minha poesia:

Parte dele:
(...) Oi, Sissym, hoje estou muito sentimental, 
é o terceiro blog que visito e o segundo texto a me tirar lágrimas... (...)

*
*

Logo depois, visitei o Facebook e havia uma mensagem privada.

Dei uma risada!

Embora os meus poemas e poesias façam com que suspirem.... eu avisei à Bia que
hoje não publicaria mais sentimentos em versos e sim humor!  Yes!

Eu costumo receber, no Facebook (meu Playground),
recados, mensagens e cutucadas,
todas sempre muito divertidas e calorosas (eheheheh).
E este amigo que deixou a mensagem disse assim: 

"Oi tudo bem, voce não fala mais comigo, te mandei uns email, 
voce nem comentou, vou chorar, sua ingrata, bjs

Ai danado! 

Respondi a ele sobre minha falta de tempo e que tudo que me envia tem ido para a caixa de Spam. Acho que o excesso de piadinhas não está sendo tolerado pelo meu email! kkkkk

Sou uma Fada muito séria !!!!!  Seríssima!

Logo em seguida, tive uma idéia brilhante: colocar uma musica faceira no mural dele. 
Já estou em cócegas esperando a resposta. 
Não haverá retaliação, visto que ele não faz parte da Tropa de Bagunceiros do Facebook. 

Com voces, direto do Túnel do Tempo :

*

*

"Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia." 
Vinícius de Moraes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

37 comentários:

  1. Oi querida amiga "100", passando para te desejar um final de semana maravilhoso.

    Beijos de gnonos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Fadinha,

    tu é séria, mas tu tem tantas nuances de humor, brilho e genialidade..

    Que os bons ventos soprem teu perfume para a todos !!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. hahahaha a ingratidão rendeu uma boa diversão.

    Beijos, Sissym.

    ResponderExcluir
  4. Essa á amiga Sissyn!
    Você é especial.
    Arranca lágrimas até mesmo no silêncio.
    Já curti essa música na minha infância (1973)

    ResponderExcluir
  5. Asas púrpuras! E ficaram por aqui alguns fragmentos da tua passagem. E então "fome de viver" é a frase!
    Sei bem do que se trata e muitas vezes me pego estático no entroncamento dessa longa longa estrada divagando a respeito do que queria ter feito e não fiz e do que quero fazer e nem sempre é possível.Mas na medida do possível, vou "beliscando" iscas de viver e conseguindo assim, aos poucos, ir fazendo um cadinho de algumas coisas. Mas o tempo não para, a gente envelhece e muitas idéias ganham forma e vida também. Um grande abraço pra você e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sissym,muito legal vc fazer algo diferente através de um comentário que recebeu.
    As pessoas precisam se importar e colorir mais o mundo uns dos outros e foi isso que vc fez.
    E a frase de Vinícius então,adoreiiii!
    Abraço e um delicioso fim de semana,=)

    ResponderExcluir
  7. Fadinha ingrata... essa foi de tirar o chapéu! rsrsrsrsrs
    Mesmo diante das piadinhas vc nunca perde a descontração e a criatividade!
    Fadinha que música era aquela??? Eu nunca tinha ouvido, é do tipo brega, né? Mas se vc disser que curte eu não farei piadinhas, ok? =)
    Amiga, dá um beijão na Gorda por mim!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. hahaha, Que dó! escolheu a música a dedo, hein? Eu já estava sorrindo, agora estou ainda mais. Essa é do tempo da minha avó! hahaha, Obrigada por fornecer um lencinho para as minhas lágrimas. Quando precisar de um, é só deixar um recadinho no meu blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá bela e ingrata Fadinha hehehe

    Sorry pela ausência mas andei em retiro blogsférico, o coração amoado por algumas coisas e a falta de tempo contribuindo... mas hoje me dei esta alegria e vim aqui papear com os amigos :)
    Assim como a Bia, tem dias em que sigo chorando ao ler os lindos textos dos amigos, me pego refletindo e dando vazão a esta sensação que nos ajuda a desafogar a alma. Não gosto da tristeza, mas à vezes é bom se deixar levar :)
    Também recebi uns puxões de orelha por estar meio sumida, mas até gosto, sinal de que os amigos sentem minha falta e encaro isso como um gesto de carinho :)

    Adorei a postagem como sempre !!
    Um beijãooo e que seu fim de semana seja ótimo !!

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho a agradecer. Com esta musica, e mais um vídeo do amores subindo para o youtube, fui lavar um monte de louças na pia.

    Não, não, não é mensagem subliminar, é a volta dos que não foram, viu/ Então, entregue a carta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Poooooooootz!! Waldick Soriano.... HAHAHAHAHA arrasou! Bjão

    ResponderExcluir
  12. Tá bom se a intenção era fazer rir, eu ri. Nem precisava do Waldick Soriano.

    :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei Fadinha, mexendo com os corações e fazendo o maior sucesso. Voce merece. Bjao e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. @Lua Negra: Olá minha amiga Lua, fico feliz com sua visita. Eu estive passeando no fds, mas li seu comentario via celular. Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. @Geraldo: Geraldo, eu sei o quanto sou séria, comprometida com o que considero certo x errado, porem... ah se eu não tiver bom humor, faz parte de minha essencia. Travessa tambem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Van: É que ele não imaginava onde estava se metendo! kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. @jotapeh9907: Eu não havia nascido! kkkkk (até que gostaria de ser assim, mas como Fada.... kkkkk).

    Sim, fada faceira e travessa nas horas vagas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sissym que isso fadinha ingrata não!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssssssss amiga

    ResponderExcluir
  19. @Carla Gisele: Ainda bem que tenho bons amigos que me protegem! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Meu pai era fã do waldik,as se mandou a musica pór que gosta ou pra tirar um barato,uma vez me mandaram a pequena eva do radio taxi,putzzzzzzz foi dolorido,bjao

    ResponderExcluir
  21. @Paulinho Pinheiro: Eu coloquei por achar um barato mesmo! kkkk sobre a Eva.... kkkkk.... talvez seja uma otima opção para a proxima vez que me zoarem! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKK, amiga, esta música é de doer a alma, rsrsrsrs,porque fez isto com seu amigo?rsrsrsrsrs, eita que as fadas estão cheias de purpurina...rsrsrsrs....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. @Cecilia: Ihhhh Cecilia, que nada, ele que me chamou de ingrata, pior, novamente.... kkkkk .... MAS.... rindo, claro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. @Samanta Sammy: Samanta, não vou lhe puxar as orelhas. Voce tem a cabeça muito centrada. Eu sei o motivo que ficou chateada neste espaço virtual. Dá para entender pelos seus posts.

    Eu não resisti ao que a Bia disse e como, momentos antes, li o comentario muito engraçado do meu amigo do Face, resolvi não publicar minha poesia e mandei ver. Alias, AMO escrever coisas verídicas e engraçadas.

    Receba o meu carinho, um abraço mesmo que virtual, que um dia vai se concretizar.

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  25. @Valéria Mello: kkkkkkkkkkkkkk Adorei: a volta dos que não foram!
    Nem me fale, Amores, sobre lavar pratos!
    Foi o que mais fiz neste findi! Não merecia.
    É que não pude usar a varinha magica, se pudesse, ahhh se eu pudesse... delicia delicia... eu ia transformar quem me colocou na cozinha num bicho bem feioso! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. @Bia Hain: BIAAAAAAAAA!!!!!

    O mais legal é que todo mundo está curtindo, especialmente esta MUSIQUINHA escolhida, realmente, a dedo! kkkkk


    A D O R E I.... viu, amigas tambem são fontes de inspiração. Não precisa ser um coração apaixonado ou partido, nem filhos, mas amigos! Como não?!

    beijos

    ResponderExcluir
  27. @Pedro Brasil Jr: Alguem no mundo me entende,... sente, se comporta, corresponde à vida de forma parecida. Que bom, podemos divagar assuntos como este.

    Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  28. @Suu Munizz: Suuu... kkkk... costumo muito fazer isso. Algumas pessoas me chamam de arteira ou moleca, porque sempre que posso "apronto" no melhor sentido da palavra.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. @Edgard Shigenaga: Ed, curto não, uma ova... kkkkk... mas ela é de tirar o chapeu. Mesmo brega, cai muito bem numa situação extra-curricular para fadas. kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. @Allan Robert P. J.: Tadinho do cantor.... ninguem o idolatra mais!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. @Camille: Nossa... nem havia pensando nesta possibilidade. Será?! rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito, sua ingrata, bjsssss

    Quando te mandar email, favor ler tá, bjsss

    Henrique Bairros Bairros

    ResponderExcluir
  33. Olá minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
    Minha amiga, que bom que seu amigo reclamou e a amiga já estava triste por demais... assim fomos brindados com esta bela postagem que tem de tudo, adorei... a música é dose cavalar... rsrsrsrs... Valeu minha querida amiga, adorei passar por aqui, atrasadinho, mas em tempo de lhe desejar uma linda e abençoada semana!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  34. Oiii Amiga
    Só você mesma para nos fazer rir,adorei a postagem!!
    Amiga tem um meme pra você no meu blog "Meme: Minhas respostas "íntimas" e sinceras",só não vale rir do meu meme o pessoal adorou coloquei algumas imagens e ficou Demais!!
    Bjss querida e boa sorte,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  35. @Dú Pirollo: Luis,

    Eu estou mas tao mas tao mas tao imensamente feliz pq o que voces mais amaram foi esta musica do Tunel do Tempo! Só falta agora um show com todos melhores momentos dele! kkkkkkk

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  36. @mauro brondani: Eta.... eu nem posso falar de intimidades, voces já tiveram até que engolir o Valdik Soriano! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada