Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, abril 08, 2012

Cristo Redentor - Paixão Nacional

Durante alguns dias, tenho lido e participado de postagens falando sobre a Páscoa.

Em todo o mundo!

Então, eu venho encerrar o Domingo de Páscoa com nossa representação sublime: 

Cristo Redentor de braços abertos para a Cidade. 

Abençoados sejam os amigos de todos os lugares deste Brasil e do mundo. 



Desde 12 de outubro de 1921 - 80 anos zelando por nós. 

 

É lindo mesmo. 

É uma energia maravilhosa. 



BOA NOITE 
BOA SEMANA 
MUITA PAZ!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

39 comentários:

Geraldo disse...

Olá Sissy,

Quando fui ao Rio (a trabalho), não tiver oportunidade de fazer turismo, dai não pude ver o Cristo...

Mas quem sabe naõ próxima

Abraço

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
Realmente minha amiga, transmite uma energia maravilhosa e é lindíssimo. Que Ele continue irradiando amor e paz para todos nós, que renove e fortaleça este belo sentimento em nossos corações!!!
Ficou linda a postagem, adorei minha amiga, parabéns!!!
Tenha também uma linda e abençoada semana, na proteção de Jesus!!!
Beijos e muita paz!!!

Mylla Galvão disse...

Sy,

Eu vi uma reportagem no SBT ontem, falando sobre ele. A Eliana, subiu até o coração dele por dentro e depois até o braço dele...
Eu chorei muito pq é a minha primeira páscoa sem a minha segunda mãe...
Foi mto gratificante...
Um dia ainda irei conhecê-lo pessoalmente!

bjão

Marcela disse...

Que assim seja Sissym!

Élys disse...

O Cristo tem de fato uma energia maravilhosa.
Um bonito post. Beijos.

BLOGZOOM disse...

@Geraldo: Geraldo, vou adorar ir com vc e sua familia visitar o Cristo.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Luis Eduardo Pirollo: Nada melhor, Luis, do que Ele para fechar a Semana Santa.

beijos

BLOGZOOM disse...

@Mylla Galvão: Mylla, sei sobre sua mãe de coração.

Eu vi tambem a reportagem e achei linda. Emocionante.

Mais uma amiga que aguardo para ir ao Cristo.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@marcela: Marcela, obrigada.

BLOGZOOM disse...

@Élys: Ele é poderoso mesmo! De todas as formas possíveis de se imaginar.

Bjs

Ana Cecilia Romeu disse...

Sissym, moça simpática!
Lindas imagens, e de uma magnitude, que nossa!

Feliz Páscoa, atrasada, mas de verdade!

... mas quanto aos "gatos"... hahaha!
Não tive como não rir do teu comentário por lá! :) E o meu dia estava assim meio uma "m" sabe...
Valeu!

Beijãooo

BLOGZOOM disse...

@Ana Cecilia Romeu: Hoje li uma frase de Millor que dizia que o tempo é aquele que já passou. Então, acredite que cada dia é uma pagina que pode ser virada.

Beijos

Rike disse...

Olá, Sissym!
Concordo com você, também sou fã!
Bjs!
Rike.

BLOGZOOM disse...

@Rike: O bom que posso compartilhar o meu Cristo Redentor com todo mundo e ele continua na minha Cidade, todinho para nós! ahahahahhh

unikorna disse...

But Sissym I'd like to see photos with you preparing the Easter meals and celebrating with your family. Please share more of yourself :).

Anônimo disse...

Oi, Sissym, um dos meus sonhos (e ainda hei de realizar) é conhecer o Cristo Redentor de perto, tenho certeza do que disse, a energia deve ser algo extraordinário! Que Ele olhe por nós e nos renove todos os dias! Um abraço!

Marcos Mariano disse...

Ah bem legal, o Cristo fica bem pertinho daqui onde moro, a visão la de cima é realmente estonteante, é um outro Rio, que agente encherga la de cima.

abraços

Uma Interessante Vida disse...

Fadinha, nem sei quantas vezes fui ao Cristo Redentor, a única certeza que tenho é de que realmente ele é uma maravilha! abracins e tudo de bom!

Ps.: E o assunto banho da Lola, foi resolvido? rs rs rs

Cecília Romeu disse...

Sissym,
obrigada pela frase e pelo carinho!
Beijos e ótima quarta-feira!
Até.

Adriana Helena disse...

Sissym.. eu sei, cheguei um tanto tarde.. mas vim impulsionada pela beleza da imagem que postou!
Que lindo, ainda não fui ao Cristo Redentor, preciso ir com a máxima urgência pois considero que a energia positiva e a beleza que provém Dele é algo incomparável!
Muito obrigada amiga!
A sua Páscoa foi linda e abençoada e teve o condão de estender a todos os amigos!!
Muitos beijos!
Adriana

BLOGZOOM disse...

@unikorna: I went with my daughter in the house of neighbors. My mom lives in Berlin and my sister was traveling. kisses

BLOGZOOM disse...

@Bia Hain: Ahahah Bia, eu vou ser anfitriã para muita gente em breve!!!!!!


Beijos

BLOGZOOM disse...

@Marcos Mariano: Vista privilegiada! Ele é lindo de todos os lugares!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Barbie Californiana: Barbie, estou querendo visitar, faz muito tempo que nao vou. A vista é deslumbrante!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Adriana Helena: Adri, nunca é tarde. Todo dia é dia! Beijos

Sérgio Santos disse...

Ele é lindo demais mesmo. Pena que quando passo por locais onde ele aparece, sempre estou dirigindo e não posso admirá-lo muito, senão bato. rs beijos.

Suely Poubel disse...

Olá amiga Sissym! O nosso Cristo Redentor é mesmo muito lindo, não é? Não é por menos que foi escolhido como uma das maravilhas do mundo. Que Ele abençoe a todos nós. bjnhos.

Yolanda Hollaender disse...

Não é à toa que foi selecionado, dentre gigantes, uma das sete maravilhas do Mundo Moderno...
O bom samba do vídeo completa o fascínio dessa bela escultura!
Meu carinho,
Yolanda

BLOGZOOM disse...

@Sérgio Santos: Então, vamos para o muro da Urca olhar a Baía e ainda contemplar o Cristo!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Suely Poubel: E tem toda uma historia sobre o projeto, construção e visitas. E num local perfeito! Visto de todos os angulos!
Bjs

BLOGZOOM disse...

@Yolanda Hollaender: Esta musica é um classico, melhor ainda assistindo ao filme sobre Tom Jobim!

Beijos

Lunna disse...

O Bom que lá de cima podemos ver como somos abençoada com uma cidade literalmente maravilhosa, pena que alguns fazem questão de tentar destruir essa beleza.

Tenha uma linda e abençoada 5ª feira.
Beijinhos de luz.
Lua.

BLOGZOOM disse...

@Lua Negra: Lua, voce tem razão!

Beijos

Eloah disse...

Nunca estive no Cristo Redentor.Só o apreciei de longe, mas sua figura imponente nos remete a um momento abençoado.
Lindo! Bjs Eloah

BLOGZOOM disse...

@Eloah: Assim como no alto do Cristo ou do Pao de Açucar, existe outro lugar que sou louca: as Paineiras! A vista é maravilhosa.

BEIJOS

Anônimo disse...

Um das sete maravilhas do planeta e, não poderia ser diferente.

Um beijo Sissym, bom final de semana!

BLOGZOOM disse...

@Van: Que orgulho, fica aqui conosco, no Brasil!

Beijos

Dirce Ramos de Lima disse...

Perdoe a sinceridade mas esse maravilhoso monumento critão só é lindo visto de longe, bem longe. Conheço turistas que foram até e a decepção foi enorme!
Estivemos também,é claro, como turista e....nunca mais!
Aliás a" maravilha " do RJ é pra ser vista do alto....
O Rio é ótimo pra quem curte shows!!!!!!!!!

BLOGZOOM disse...

@Dirce Ramos de Lima: Dirce,

CONCORDO com o seu ponto de vista, porque vivemos aqui sempre com medo de ser assaltados.

Só para ter idéia, eu fui assaltada dentro de casa. O sujeito que mora acima de mim, fez um gato e roubava luz há um ano. Eu chamei a Light, retirou o gato e não consigo receber o laudo.

Não precisei sair à rua para ser saqueada e não deixou de ser assustador tambem.

Deixando tudo de podre de lado, a vista, parte dela, claro, é deslumbrante.

BEIJOS