Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, março 09, 2014

Reescrevendo minha vida


*
É verdade,

Estou procurando por mim mesma,
gostaria que fosse encontrada,
mas não tenho dúvidas,
preciso me reconhecer 

o quanto posso ser
incrível!

Ao mergulhar na delicadeza
da minha imaginação. 



Estou observando este panorama:
o tempo que somente passa
mas não volta, deixa feridas
porque preciso viver

um verdadeiro amor
intensamente!

A cada novo amanhecer
ele será uma benção.



Estou escrevendo uma história de vida
mais alegre, sem acanhamento
Permitirei dias infinitamente
prazerosos, para sair do isolamento

Atenção!!!
Ouço batidas à única porta
a do meu coração,

é ele?! não sei,
preciso atender.



Porque alguém muito especial
poderá entrar!


(Sissym)



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

40 comentários:

  1. Qualquer hora pode ser a hora de grandes mudanças e de se conhecer internamente.A vida continua a palpitar...e sempre acelera!
    bj syssim

    ResponderExcluir
  2. Olá Fadinha,

    Temos sempre que atender estas batidas.. pode ser que as "brumas do amor" te envolvam e levem-te para o mágico mundo do faz de conta...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. A disposição para abrir portas permite surpresas muito agradáveis.
    O auto conhecimento mostra os reais desejos, e o amor, quando ausente, figura entre eles. As feridas cicatrizam e as lembranças se apagam. O que vale mesmo é o querer escrever essa nova história, permeada de momentos felizes. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Reflete um momento na vida da gente, de se reinventar e escolher viver mais leve.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Estou vivendo algo parecido, precisando em reinventar.
    Amei o escrito.

    ResponderExcluir
  6. Belo texto, Syssim! E acredite: só você mesma a poderá reescrever! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Amiga linnnda!!!

    Hoje venho lhe fazer um convite! Estou escrevendo em outro espaço com mais amigos, pois o Infinito Particular desapareceu sem que eu consiga achá-lo.
    Já fiz de tudo, mas como não consegui resolvi blogar em outra página onde fui muito bem recebida.
    O blog é de excelente qualidade e muito bom gosto e sou autora por lá e posto regularmente. Se desejar visitar-me ficarei muito feliz e se quiser nos acompanhar será uma honra.
    Lindo dia e um enorme abraço!!!

    http://refugio-origens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Isso é sempre importante, Sissym. Mas é preciso coragem! Mas isso vc tem e sabe expressar nas palavras. Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Sissym

    Não há mudanças sem esforço !!!

    Tenha uma ótima semana !!

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Sim Sissym, atenda!
    Escancare essa porta!
    Aliás, entre chutando!
    A vida é para correr riscos, mesmo sem saber o que tem do outro lado!!!

    Sissym, agora me contendo e falando menos exaltada: que frases lindas, poema maravihoso!
    Somos conduzidas a um crescente incrível!
    Bonito mesmo e a canção é linda!
    Fazia tempo que não a ouvia!
    Fantástica!! Obrigada!!

    Beijinhos fadinha linda!!
    Tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sissym!
    É preciso abrir oportunidades para não fechar o coração e ao mesmo tempo tomar muito cuidado. Tem muito vampiro de almas à solta!! (rs*)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk tô rindo da Luma e dos vampiros...mas ela tem razão. É para abrir a porta? Então bora lá.
    Beijuuss Fada_maaada

    ResponderExcluir
  13. Sim, sim sim... abra a porta, mas não escancare de vez, vá abrindo aos poucos... rsrsrrsrrs

    Adorei o post !!!

    Eu adoro essa música , fazia tanto tempo que não ouvia, tô aqui me balançando, srsrrsrs

    bjus 1000 querida e um lindo finde !!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Si. O que dizer desta tua poesia?
    MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o fato de ter que redescobrir-se, sarar feridas, se recompor, deixar a vida acontecer, preparar o terreno da alma para um novo amor chegar e trazer com ele a felicidade.
    Você não teve medo de ousar, abrir a porta, e eu espero, sinceramente, que esse amor seja feliz e abençoado, pleno em tudo.
    Tenha um excelente fim de semana de paz e poesia. Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  15. A disponibilidade para o amor tem algo de divino. Que ele entre na sua vida e ilumine tudo com um novo brilho.
    Beijinho, um doce domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Muito obrigada pelo comentário tão carinhoso lá no blog, por altura do aniversário

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Sissym .. tudo bem..
    grato pela tua visita..
    todos podemos fazer isso... a vida é tudo que temos e tem que ser muito bem aproveitada.. creio que nós que versamos deixamos muito do que somos nas linhas que outrora eram brancas e que vão ficando preenchidas com o passar dos nossos dias.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  17. Mas que linda ficou sua poesia! Deixar o amor entrar é maravilhoso! Beleza de poesia,Sissym! bjs,

    ResponderExcluir

  18. Olá Sissym,

    Pois corra a atender esse chamado, pois o amor não tem hora para chegar e costuma surpreender sempre.

    Que você possa viver um amor de sonhos e ser muito feliz.

    Adorei!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. A sempre uma esperança de dias melhores em nossas vidas
    no entanto se não tiver fé nada seremos.
    A sempre uma esperança mesmo quando semeamos paz por onde
    passamos .
    A sempre um futuro melhor e mais feliz
    quando a humanidade entender que só o amor é capaz de
    transformar o mundo.
    Com carinho venho desejar uma abençoada semana
    beijos no coração carinho na sua alma.
    Evanir.
    Obrigada por fazer parte da morada
    que existe no meu coração.

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!
    Sim, abra as portas! Que tenha infinitos dias alegres em sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. @Patricia Galis: 

    Eu vivo procurando os melhores caminhos, nao tenho medo.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. @Adriana Helena: 

    Adriana, expresso meus mais sinceros desejo de ver este novo lado da vida a se realizar.

    bjus

    ResponderExcluir
  23. @Regina Rozenbaum: 

    mas é verdade, Re, já escrevi sobre isso, é chocante, são os vampiros de nossas melhores energias.

    bjs

    ResponderExcluir
  24. @Pepa: 

    Adoro a musica, ela deu um "contraste" à poesia! hahahah

    bjus

    ResponderExcluir
  25. @Patrícia Pinna: 

    Tô rindo do seu maravilhosa, o A foi parar lá do outro lado da folha!

    Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. @Berço do Mundo: 

    Eu estive fechada por muito tempo,
    agora é o novo começo.

    bjs

    ResponderExcluir
  27. @Samuel Balbinot: 

    Eu não me arrependo do que fiz, mas não quero me arrepender do que posso fazer, farei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. @Evanir: 

    Evanir, sua passagem por aqui é sempre um motivo de alegria para mim.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada