Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, agosto 31, 2014

Pecado e Poesia

Pecado e Poesia

the blog has Google Translator and it is easy to find


 
É anseio... Sinta-me
deslize seus lábios
Sedentos... toque-me
com seus dedos
os contornos sadios
de cada centímetro!

Um verso assim maior
para nas rimas desnudar
a vontade de um sedutor
sou capaz de motivar

Cometo pecado se esconder
as minhas reais intenções
de oferecer muito prazer
no jogo das provocações

E como não provocá-lo
através das minhas poesias?
Se o propósito é seduzi-lo,
a lógica é usar de estratégias!

Perceberá que
Escondo de dia a euforia
latente no olhar sorrateiro 
transformo a noite na volúpia
do desejo que chegar primeiro

E assim,

Verás as estrelas comigo!



Sissym

*


*   *   *

"Não há ninguém,
mesmo sem cultura,
que não se torne poeta
quando o Amor toma
conta dele.
-Platão"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

34 comentários:

  1. Adorei!
    A Fadinha está ficando mais ousada?
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Palavras bem colocadas alcançam objetivos de todas as naturezas. E não poderiam deixar de, também, seduzir, com sorrateira provocação. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sissym, e que tudo esteja bem contigo!

    Passando para agradecer as tuas sempre tão gentis visitas e comentários e também ler e me encantar com teus belos escritos e imagens cá compartilhadas.
    Momentos sorrateiramente provocados tornam o nosso viver ainda mais intensos, e costumam nos fazer bem!
    E assim grato, eu me vou e deixo meu desejo para que seja sempre deveras intenso e feliz o teu viver, um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Fadinha,

    "Verás as estrelas comigo" ..

    Com certeza um felizardo irá concretizar...

    São sonhos de nuvens de algodão...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Sissym.. ousar as vezes é tão bom.. tenho alguns picantes.. uma hora os postarei.. nada como o verso estar nu.. mas sem pecado nele mesmo.. só envolto em magia.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  6. Huummm...Sissy, sedutor este poema..delicioso de ler, porque nos deixamos levar para um momento de real prazer! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Agora sim, antes não conseguia comentar no seu blog. Amei a poesia.
    big beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Sissym ,
    Gosto muito de sua escrita , sabe disto .
    A cada novo poema surpreende seus leitores .
    Parabéns , sempre .
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sissym, que poema bonito!

    Gosto muito quando enfatiza a sensualidade..
    Você consegue colocar muita intensidade nos versos.. Emergem da sua alma e ficam magníficos.

    É um dom espetacular que só as fadinhas possuem, com certeza..
    Fazer poemas assim, não é mesmo para qualquer pessoa, é necessário talento e alma!

    Beijos e parabéns!!
    Linda semana! ♥

    ResponderExcluir
  10. Versos apaixonantes...amorosos, apressados de amor!!

    Amo Diana Krall...amo!!

    Platão sabia o que falava!

    beijinhos, Sissym, um lindo dia!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Ó minha querida amiga Sissy!
    Então só porque estou de férias a menina não aparece??? Que coisa feia!
    Bom, mas gostei do poema, isso gostei!
    E só lamento estar tão longe... assim tenho que ver estrelas sem a sua companhia :(((

    Apareça, minha querida. Gosto tanto de a ver lá pelo "DEUSA"...

    Um beijo amigo
    Miguel

    ResponderExcluir
  12. @Geraldo: 

    Espero que sim! e que nao sejam só nuvens de algodao.


    bjs

    ResponderExcluir
  13. @Vera Alvarenga: 

    Este meu lado sempre agrada em cheio! Não dá para ser santa o tempo inteiro! kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  14. @Adriana Helena: 

    Eu tenho um pensamento muito sensual, até nas musicas eu componho cenas e escritas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. @Miguel: 

    Miguel, adorei ver sua postagem sobre a linda cidadezinha italiana, quero fazer as malas e ir para lá! hahahah....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. @Lilasesazuis Gata: 


    Eu tambem adoro Diana Krall, tem um jeito muito especial de cantar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Uma poesia com uma grande dose de sedução. Muito bonita...
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir
  18. Sem comentários, apenas apreciando e sentindo o entrelaçar de pecado e poesia.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Que imagem fantástica para ilustrar os seus versos sedutores. A paixão faz parte da vida, porque não celebrá-la?
    Beijinho, um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  20. .

    Saudade não mata ou eu não
    estaria aqui.

    Beijos,





    .

    ResponderExcluir
  21. Por favor, me perdoe pela copia e cola.
    Mas hoje é por um motivo especial.
    Levar ao conhecimento de todos aos meus amigos o meu mais recente trabalho.
    Desde já agradeço o seu carinho, sua atenção e sua compressão.

    Vem ai Uma Menina Chamada Esperança!
    Em breve comunicarei o lançamento deste emocionante livro! Que ao voltar no tempo dos nossos antepassados, nos faz renascer para a chama da esperança, - olhar para o futuro e ver nossos sonhos realizados!
    Querida amiga, eu ficaria muito feliz se pudessem me ajudar a divulgar meu mais novo trabalho, o qual foi feito com muito carinho e dedicação para todos os leitores que gostam de viajar entre as palavras de um livro. É um livro juvenil, mas que com certeza vai tocar o coração de todos. Assim é o que eu desejo.
    Penso que estou pedindo um pouquinho demais, mas se for possível me ajudar também curtindo Esta postagem na minha pagina e a pagina deste livro no face eu lhe agradeço de todo o coração.
    Muito obrigada!

    https://www.facebook.com/UmaMeninaChamadaEsperanca?fref=nf



    Logo que tiver uma data precisa do lançamento do livro avisarei a todos.
    Conto com o apoio de cada um de vocês, para a Menina Esperança realizar o seu sonho!
    Desde já agradeço o seu apoio e amizade.
    O meu muito obrigado
    Que abençoe a abençoe hoje e sempre....
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  22. Uau hem...adorei!!!
    Acho que todas temos esse lado sensual dentro de nós, e gostei do final:
    Muitos se tornam poetas qdo amam...delicia né.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Sissym!
    Uma grande promessa com belo fundo musical!
    Platão estava certo. Quem sente amor, sente vontade de contá-lo!
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  24. Oi, Sissym... sensualidade à flor da pele, hein? Sempre que leio suas divagações sensuais me vejo com ainda mais saudades. Acho mágico o poder que algumas pessoas tem de despertar nossa capacidade de nos sentir vivos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Sissym se desnudando no poema!!!Ousadia e sensualidade!!!!Muito bom!!!bjs

    ResponderExcluir
  26. E viva o amor! com Platão, com Diana e as estrelas!
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  27. OI SISSYM!
    REVELAS AQUI UM LADO SENSUAL E ATREVIDO QUE DÁ A TUA POESIA A CONOTAÇÃO EXATA DO QUE QUISESTE PASSAR, OUSADIA NA MEDIDA CERTA.
    MUITO LEGAL AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Bela poesia... com um toque sutil de pecado! Parabéns, Sissym; excelente post. Boa semana!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada