Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, agosto 03, 2014

Sou um Verso da Coragem

Houve um dia
Deus me esboçou
Fez Curvas
Sacudiu o pincel
Me encheu de luz
O recheio
Isso é
O interior
Preencheu de amor
Para amar a mim
Aos semelhantes
Escrever sonhos
Ver poesia
Em todos os dias
De todas as formas
Acrescentou 
Sutis toques de
Resignação
e de
Pura paixão

Sou um conjunto
De sentimentos 
E muita bravura
Que transborda
Algumas lágrimas
Feito um rio
Que adormece
Após o entardecer 
E se levanta

Ao alvorecer
Como o sol  
Tão intenso
Que queima
No horizonte
Para se refazer
Mais uma vez

Longe da perfeição
Apenas um ser
No ser Mulher
Em constante
Evolução

Sou assim 
Como me vê
A essência de

Um verso da coragem 


Que sobreviveu 
A algumas viradas
Das páginas da vida
Então, ao me reinventar

Aprendi olhar para frente
De maneira positiva
Para enfim viver.

*

Sissym


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

BLOGZOOM disse...



Comments are the Google+ system! to reuse the old system were not saved here.

Os comentários estão no sistema Google+! ao voltar a utilizar o sistema antigo não foram salvos aqui.