Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, abril 12, 2015

Será Para Sempre ... It Will Be Forever ...

O amor!

 Eu acredito (também)

Será para sempre!

. . .

Houve um tempo 
que eu estava morta
a dor dos maus-tratos 
me assustavam
Todos os meus sonhos 
poderiam ter morrido ali
Mas um dia, acordei
e me lembrei dele!

O rosto e o sorriso
que me acompanharam
uma vida inteira
O belo lugar distante,
que sempre foi 
a minha real morada,
ainda me pertenciam
assim como o amor!
 
As más recordações
que um dia eu vivi
e delas sobrevivi
já foram embora
No coração floresceu
um enorme jardim
chamado Esperança.

Não sei se o encontrarei
nesta vida cheia de histórias
 Entrego aos Anjos Guardiões
as preces e coragem infinita
e a fé inabalável de que

Quando eu me apaixonar
novamente
Será para sempre. 


(Sissym)



Música:  Josh Groban 













Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: