Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, dezembro 30, 2009

Chamando a Moleca

"Olá, Sissym.
José enviou um recado
para você no diHITT:


Oh moça!
Faça o favor de chamar
minha amiga Moleca.

Beijão
"



Amigo, para você, encerro o ano com uma música suave e bela
e... claro, minha molecagem é homenagear um grande amigo:
Você. Felipe, muito obrigada!



Traquinagem... molecagem...
olhar maroto, sorriso de lado
a alma é livre, meio selvagem
não me olhe assim espantado

Já subi em árvores e telhados
juro que quase voei de verdade
colori a vida com ricos traçados
pintei o futuro fazendo amizade

Falando nisso, adoro o jornaleiro
ops... nada disso, é o apaziguador
é como um anjo, fiel, verdadeiro
falá sério, brinca, é um educador

Aponta minhas trilhas iluminadas
aquelas que, serelepe, não as vejo
lembra-me de pessoas obstinadas
se caem, levantam, como lampejo

Nas retrucagens do pensamento
sobre dignidade e sobrevivência
Regozija do meu contentamento
de soluções, de paz e consciência

Pois bem, amigo meu, estimado...
para você faço estrelas brilharem
SEMPRE UM POUCO DE TUDO
pois na vida estamos de passagem.

(por Sissym)


"Quem conhece os outros é sábio.
Quem conhece a si mesmo é
iluminado.
-Lao-Tsé"
"É fácil amar os que estão longe.
Mas nem sempre é fácil amar os
que vivem ao nosso lado.
--Madre Teresa de Calcutá
"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails