Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, janeiro 17, 2010

FaceBook me faz chorar....




Acabei de entrar no meu profile do Facebook e fui ver as indicações - sim, eu recebo lá também e cada vez mais e mais, ... os meus olhos saltaram (saltaram assim: poimmmmm) em:

"100 other requests"
(vê se com isso não dá para chorar????)

Eu costumo, à noite, brincar no aplicativo Farmville com meu lindo Cowboy e alguns outros "vizinhos". Entre eles, rio muito com a Luka Almeida e Gato Guga. Eu começo a dar gargalhadas e meu namorado ri junto ao me ouvir:

- Oh, não... só para o Farmville são 83 requests, são 99 requests!

Isso sem dizer que tem requests para Island Paradise, Café World, FishVille, Happy Aquarium, PetVille, FarmTown, etc etc etc... e ainda me tornar fã de tantas novos amigos, blogs, lojas, livros, aderir à novas Causas....

Então falo para meu amado:

- Como esta gente tem tempo para participar de tantos convites, eu mal dou conta de Farmville?!

Ele morre de rir ao ver minha cara e fica incrédulo também, nem ele consegue entender isso. Disse que a mãe dele está participando de mais de um aplicativo, mas ela está aposentada... tudo bem... sobra um tempinho extra.

Eu não consigo mais dar conta de minha fazenda que é gentilmente chamada pelos amigos, em expressivas plaquinhas "Fazendinha de uma Patricinha" e por aí vai! kkkkkkkk

- oi sissy linda. faxinei, pus veneno e chutei uns urubus. fazenda tá linda. vc eh uma fazendeira patricinha, tudo organizadinho. bjs (recado de Izabel)

- Hora da colheita. fazenda linda! (recado de Jos Cardoso)

Tinham mais, mas na minha 2a. expansão - sou uma promissora fazendeira, eu acabei perdendo algumas plaquinhas, visto que sou uma enroladinha.... kkkkkkkkkkkk

Se não são eles para espantarem os corvos e as raposas, as minhas terras vão para o beleléu...

No Natal eu ganhei tantas Caixas de presentes que a minha árvore não aguentou mais e fui obrigada a vender meus mimos sem saber do que tinha dentro para poder receber outros presentes... snifffffffffffff.... e com esta confusão deixei de ganhar um bonus extra e virei tartaruguinha por um tempo.

O que mais eu curto são os tais ovos misteriosos, eu nunca vi o que tem dentro. Então quando um deles é notificado para a comunidade, sempre alerto que pode ser um dinossauro. Todo cuidado é pouco.

Eu tenho uns amigos que tem fazendas sinistras... com cemitérios e fantasmas de vacas. A minha filha adora quando vou até lá só para ouvir o som que, na verdade, é engraçado.

Enfim... continuarei mão de vaca por lá, caros vizinhos, porque quero comprar minha mansão como quem está nos níveis mais elevados. Então, com isso, vocês poderão se hospedar e tomaremos sucos naturais, comeremos frutas tiradas do pé. E ainda podemos escolher vários tipos de leite:

- vaca normal: leite branco
- vaca marrom: leite com chocolate
- vaca rosa: leite sabor morango
- vaca verde: é usado pelo Superman*

(*) não dá poderes, somente gases....

Este post serve para agradecer meus amigos do Facebook, especialmente os Fazendeiros, por serem sempre tão atenciosos comigo e por causa de meu computador velho muitas vezes não consigo retribuir seus mimos. Adoro brincar com voces! Amigos de toda a parte do mundo!

E por favor, amigos do Facebook, me desculpem a falta de tempo, porque sou a mocinha do Lost em Parodiando Seriados. É tanta ação, emoção, beijos, ketchup na cara... que ufa.... muita responsabilidade mesmo...



E aí vamos cantar?! E DANÇAR..... Eu amo esta música!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Sissy my darling, you are so silly! I have really enjoyed playing FV with you. No one else can make it more fun! I will go to your farm now and check on things for you. I think that green milk gave me super powers for a while(but it was just gas)!kkkkkkkkk See you on the farm....Love, Craig (your cowboy)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone!

    Eu até que gosto do Facebook, apesar de ter muitas coisas que eu não gosto nele, mas existem outras que bastante práticas e que me servem bem.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  3. Sissy,
    Obrigado pela visita! rsrsrs.
    Vamos lá conquistar o próximo nível e comprar essa mansão merecida.
    também recebo varios convites e num entra e sai de aplicativos, acabo ficando so na FarmV e no FishV.
    Essa semana de muitos eventos de negocios tive plantações perdidas. Mas enfim tem que dar foco na colheita real. Fica com Deus e divirta-se sempre. Abraço do José Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Hilário, Sissym! Minha irmã é que gosta desses aplicativos e ela passa um tempão cuidando de sua cidadezinha...rsrsrsrs Eu tenho facebook mas não me interessei muito... a única coisa legal é que recebi aqui em casa ano passado uma amiga que veio da Indonésia e que conheci pelo facebook.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Sissym,

    Adorei saber de sua fazenda no Facebook, deve ser bem divertido. Fiz cadastro no Facebook(+ ou - 4 meses), tenho alguns amigos, mas nunca entro, não dá tempo. O tempo que tenho, prefiro ficar aqui no Dihitt, e já estou extrapolando. Preciso trabalhar mais para as minhas entidades e Igreja. Estou com atas e um montão de coisas atrasadas.
    Foi bom saber, qualquer dia, vou ver como é sua fazenda.

    Beijos e fique com a paz de Deus.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    muito divertido!!
    vou te adicinar lá ;)

    ps: tu não precisava excluir os presentes :O
    conforme tu fosse abrindo, tu colocava mais... mas no stress eu tbm fiz isso :S

    beijão!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada