Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, abril 13, 2010

VeloXidade máxima

- A Velox resolveu me pedir desculpas pelos transtornos... - Sissym pensou rapidamente ao abrir a porta às 11:00H de domingo.

Sim, claro, se eu não estava com febre e não era miragem, havia a possibilidade de ser real.







Eu recebi uma promoção interessante que dizia para eu turbinar minha velocidade e reduzir os custos. Eu já não aguentava mais ter apenas 1 mega pra navegar! e precisava viver fortes emoções.



Quando eu digo "fortes emoções" é assim:

Cena 01:
Sissym liga para 103 31 e é muito bem atendida para migrar o plano caduco e caro para um moderno e mais barato. É bem atendida, de maneira rápida e eficaz. Em 15 minutos está tudo resolvido.
- Eu ficarei sem conexão enquanto ocorre a mudança?
- Nos 3 primeiros dias poderá sentir uma queda na velocidade, mas não ficará sem.

Cena 02:
Sem conexão.
Liga para 103 31 e...
... onde está mesmo o atendimento rápido e eficaz?!

Cena 03:
Hooooooooras pendurada até finalmente CONVENCER o setor de reparo que é necessária a visita de um técnico no local.

Cena 04:
Quantos números de protocolos gerados e devidamente anotados?! MILHARES!

Cena 05:
- Está agendado para amanhã, sábado, entre 08:00 e 18:00H a visita de um técnico. Por favor, informe somente o numero de seu celular para ele entrar em contato.

Cena 06:
Sábado.
As horas passam... e nada acontece... e nem toca o celular... mas o fixo! E quando?! Quando estou tomando banho! Afinal... é fim-de-semana, dia de tomar banho!!!

Cena 07:
Notem que 07 é o número da mentira!
- Não senhora, foi agendado para a-ma-nhã, domingo, de 08:00 a meia-noite!

Podem fazer caretas no meu lugar....


Cena 08:
11:00H de domingo
Din... Don... (é a campainha!)

Abri a porta e arregalei os olhos!
Não porque finalmente chegou o técnico do Velox, mas "O" do Velox!


Eu logo disse que não acreditava mais que viria, porque estava prometido para "ontem".

Ahhhh.... precisavam ver a carinha dele para dizer que foi o que ouviu na manhã de domingo em todas as casas que foi! Seriam todas mulheres a atenderem?! Caso sim, deve ter sido uma estratégia da Velox para acalmar a mulherada!

Normalmente, os técnicos de qualquer coisa que quebre em casa são indescritíveis...


Esse além de consertar e resolver o problema técnico, ainda serviu de colírio sem contra-indicações. Ele parecia o Vladimir Brichta ainda mais bonito e... NÃO disse uma vez sequer: "positivo", "inoperante", coisas do gênero.

Eu, melhor, a conexão, deu um certo trabalho, juro que fui discreta, nem cheguei muito perto, só ofereci uma água ou mate... não cheguei perto, ele poderia notar o meu perfume... e seria um pecado!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

15 comentários:

Educação Ativa disse...

enfim..... como fazer para agradar essas mulheres?
resolvido... manda o brichta e pronto!
fico só pensando quem eles mandariam para nós ,os homens??????????????????
bjos!

Sérgio disse...

Será que o Craig teve algum problema com a internet nos states? Dizem que mulheres lá estão em todos as frentes de trabalho. Nas de conserto de internet, inclusive.
Por cá, no máximo que vi foi uma parecida com a Claudia Gimenez. Muito doentinha. rs*

Um forte abraço!

Hod disse...

Sem dúvida Sissy, parece que foi um Raly Paris Dacar..A Estratégia da Velox Funcionou!!!!

Beijo pra vc.

Hod.

Mylla Galvão disse...

Syssim,
Acho que prefiro alguém mais moreninho... Tipo Denzel Washington ou então o brasileiro Rocco Pitanga...

Olha tá rolando uma prévia de Blogagem lá no Ideias... Quem sabe vc quer participar?
Passa lá para dar uma olhada!


bjos coloridos

Jeferson Cardoso disse...

Sissym, isso que disse sobre a narrativa de meus textos me agradou muito. Fiquei lisonjeado. Bondade sua! Muito obrigado! Abraço!

Jefhcardoso

Anônimo disse...

Mas que loucura! A Velox agora está usando do artifício de mandar técnicos sensuais, nas manhãs de domingo, para agradar às suas clientes?
E a julgar pelo seu texto a coisa está funcionando maravilhosamente bem. Talvez até seja essa a razão pela qual os atendimentos estejam todos adiados para os domingos.
É pessoal, vamos abandonar o nosso joguinho das manhãs de domingo para evitar o uso de um chapéu meio estranho! Ou vamos trocar a operadora do telefone de casa? rsrs
escrito por CaetanoSr
Site: http://www.lanceactivo.com.br/caetanosr/blog
4 horas 53 minutos atrás

Anônimo disse...

ahahahha. Sissym, eles mandaram O quebra galho. Aquele que acalma as clientes a beira de um ataque de nervos...Proxima vez tenha um surto, daí eles mandam o Proprio Brad Pitt a sua casa.
bjs
escrito por Dieguito39
Site: http://ultrapassandobarreiras.blogspot.com
17 horas 41 minutos atrás

Anônimo disse...

Sissym,compensou o atendimenmento pelo telefone rsrsrsrs
Bjs!
escrito por Sumie
Site: http://escritodesselado.blogspot.com/
1 dia 1 hora atrás

Craig disse...

Oi minha metade,
Glad to see you back and running again.
Thank you Sergio for the suggestion but my internet seems to be working just fine...for now kkkkkkkkkkk
But this does remind me of a time when I complained to the Electic company about my bill being to high. They sent over Julia Roberts kkkkkkkk!
I'm glad your internet is working again my dear I missed you.

Love,
Craig

Francisco Amado disse...

rsrsrrsrr
é só o que falta mesmo.

Sérgio disse...

Craig, I knew it was good, but not know it was so good. Take care Sissym! rs *

A big hug!

Geraldo Voltz Laps disse...

Como assim Bial? Mandaram ele para consertar tua conexão....

Ri às pampas....

Abraço

Dando Pitacos disse...

Sua jornada Velox, claro que tirando o doublê do Valdimir Brichta, foi muito interessante. É como somos tratados pelas concessionárias de serviços públicos!

Mas deixemos de lado as críticas e voltemos ao blog: ele é muito bonito e tão suave quanto você aparenta ser! Será?...

Por isso o estou recomendando no meu blog!

Unknown disse...

Puxa, Sissym, por favor, avisa aí na Veloz que eu tb estou com problemas séríssimos com a minha internet. Hahaha! Bjs.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, mas alguém não deveria ficar muito alegre com este técnico colirio na tua casa...

Hua, kkkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Syssim.
Um abraço.