Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, dezembro 26, 2010

A fábrica de Papai Noel precisa se modernizar


Observem bem a fábrica do Papai Noel.... Ele está lá no fundo a esquerda. Pensem na população mundial, a fábrica precisa de um upgrade! Concordam ?!








Imaginem só que o Bom Velhinho tem uma fábrica trabalhando anos sem fim, produzindo sonhos e desejos. Ela fica lá lá longe, escondida no frio e na neve. Papai Noel sai de sua casa uma vez por ano para entregar as encomendas, talvez não dê tempo para perceber que o mundo evoluiu, a informatização está aí, as fábricas estão mais ágeis. Portanto, precisa se reciclar (quando é necessário aprimorar suas propriedades ou melhorar o rendimento da operação como um todo).

É só lembrar do episódio de A Feiticeira (Bewitched): O lado bom da ilusão - quando Samantha leva o órfão Michael - 6 anos - numa viagem mágica até o Pólo Norte, a fim de que ele acredite que Papai Noel existe. A eterna Feiticeira, amiga do Bom Velhinho, fica alguns momentos dentro da incrível fábrica e podemos notar a simplicidade da mesma.

Assistam, vão amar lembrar...



Pois bem, após uma reclamação de Laura eu cheguei a conclusão que deveria pegar minha vassoura mágica e ir pessoalmente conversar com Papai Noel.

- Mãe, eu não consegui ganhar o Cão Spock, porque ele não existe mais em lugar nenhum, nem em 01 milhão de anos eu conseguirei ter um também! O gerente da loja de brinquedos disse que o Spock acabou no domingo, no mundo inteiro. Eu escrevi a carta para Papai Noel na 4a. feira e não deu tempo para ele trazer, porque ele lê as cartas somente na 5a. feira ( hummmm?!?!?!)....



Se vocês sentirem a minha falta nesses dias, saibam que precisei fazer uma viagem importante até o Pólo Norte. Eu levarei idéias para modernização da fábrica para que isso não aconteça mais. Porque neste ano, por exemplo, Laura fez tudo direitinho, se comportou bem e ainda passou de ano sem ficar de recuperação. Então, não está de castigo!




Esta é a casa do Papai Noel, fica no Alaska. Um pouco longe... mas dá para chegar voando...


http://www.santaclaushouse.com/

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

19 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkkk, ha, ha, modernizar a magia não pode...

Apesar de que a magia talvez seja só uma tecnologica tão avançada que simplesmente não conseguimos entender.

Momento eu bancando o nerd.

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

Roniel A. Julio disse...

Amiga Sissym,

Também acho que precisamos modernizar a fébrica do Papai Noel, e se precisar de uma ajudinha extra, é só chamar por mim.

Gostei de rever A Feiticeira. Valeu mesmo.

Grande Abraço e um Feliz Ano Novo!

Roni.

Unknown disse...

Sissy, que linda esta postagem! Muito criativa.
Nossa, como eu adorava assistir A Feiticeira quando era criança; era a minha programação de TV predileta!
Vá até o Alaska, e ajude o Noel a informatizar sua fábrica de brinquedos...; na volta, me conte os detalhes...kkkkkkkkkkk
BEIJOSSSSSSS

Guará Matos disse...

Menina sua imaginação é um grande presente.
Um beijaço.

Kassya Mendonça disse...

Sissym,
ai que saudade desta bruxinha danada!!!
rsrsrs... eu sempre quis ser ela, e desaparecer e aparecer num mexer de nariz... ou então enlouquecer de vez a pobre da Gladys!!!
Pois é meu bem, se precisar de umas asinhas extras para chegar ate o Papai Noel, avise-me; empresto-lhe minhas asas azuis de borboleta!!!

bjus

BLOGZOOM disse...

@Roniel A. Julio: Roniel, eu acredito que apresentando um plano de ação ao Papai Noel é bem capaz de obter um bom resultado para o final de 2011! Obrigada pelo apoio! kkkkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Neusa Fiesta: Neusa, eu visitei (deixei link para voces) o site da Fabrica. Ela realmente existe para ser visitada. Já pensou que máximo ?! Quem me dera.... nem preciso de criança para usar de desculpa....kkkkk... eu já sou uma! kkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Guará Matos: É só dá corda que eu voo rapidinho.... kkkkkkk

Anônimo disse...

Karla Freitas (www.exoduseducacional.com.br)
comentou 2 horas atrás (no dihitt)

Querida, eu acho que a Fábrica do Papai Noel precisa rever mais a qualidade do que a quantidade. Tem muito brinquedo que não estimula, não enobrece o potencial de nossas crianbças. Fica aquela superlotação de mercadoria genérica, com produção mega, supra, power quantitativa e sem qualidade até para as classes mais baixas.

BLOGZOOM disse...

@Kassya Mendonça: Kassya! SOMOS DUAS!!!!!!!!!! Eu amava demais ela, sonhava tambem, eu me espelhava nela como uma otima dona de casa e sempre de muito bom humor e solidária!

Quanto as asas.... não sei se vc sabe.... desde que o Renato HappyBlue me deu uma vassoura Nimbus de presente.... dá até para dar carona... Thanks!

Craig disse...

Sissy darling,
Santa Claus is probably so overwhelmed by the population of the earth at this time that he needs some help!
Stop by on your way up to the North Pole and I will go with you to see Santa Claus. We could also take Samantha the witch with us. Since witches are immortal, I'm sure she is ready to make the flight. I can help motivate the elves while you and Sam do some magic on the factory! kkkkkkkkk
Children,(and adults deserve this!).
Dress warm and I'll see you soon!
Beijos minha fada!

hobbyblogclube disse...

Olá, Sissym!
Acho que a fábrica não se moderniza pra não se parecer tão gananciosa quanto as do mundo moderno, pra não perder sua simplicidade e encanto e magia. Afinal, quer modernidade maior do que conseguir fabricar presentes pra todas as crianças do mundo?
Bjs!
Rike.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sissym
Desejo a você e família, um Ano Novo cheio de realizações, com saúde e paz.
Bjux

FRASES QUE CURAM disse...

Visitar um Blog assim, bem arrumado, inteligente, de visual bonito, dá prazer. Parabéns, querida.

BLOGZOOM disse...

@hobbyblogclube: Ok, Rike, vc me fez pensar a respeito de seu comentario. Já estou chegando quase lá, não vou modificar nada, apenas oferecer minhas ideias.... sem fim.... kkkkkkkk

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Wanderley Elian Lima: Amigo!!! A voce tambem! Continuemos assim ou melhores em 2011! Beijos

BLOGZOOM disse...

@FRASES QUE CURAM: Olá, fico muito lisonjeada, obrigada.

BLOGZOOM disse...

@Craig: As always, you read my thoughts! How can you think I would go to the North Pole without taking you? My broom is a Nimbus is one of the most modern in the news. It is safe and almost comfy! About elves: all yours! Talk free!

Cheers!

FRASES QUE CURAM disse...

querida, obrigado pela post lindo que deixou lá no meu Blog.
Beijo grande