Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, junho 08, 2011

Fada Sissym em: invisível no Hospital




E deixando o médico doido!






Pois é, galera.... os sintomas não são os mais agradáveis.... estou com alguma virose (virose é tudo que não conseguem definir), que me deixou com febre, etc.... Sim, Fadas também ficam dodóizinhas, porque nós temos contatos com humanos e o mundo deles!

Estive hoje numa emergência.

O médico passou algumas informações relevantes. Após a primeira fase da consulta, ele solicitou exame de sangue. A coleta foi feita logo, ele notou e disse:

- Se desejar, pode esperar lá fora, é mais quentinho, talvez se sinta confortável. Eu lhe procuro.

Eu fui até a recepção e não aprovei: haviam outros doentes, muito barulho, etc. Resolvi voltar, porque na sala de espera interna era bem melhor e eu ainda poderia assistir algum desenho animado.


Então... soltei os cabelos... tirei os óculos... coloquei o casaco... passei brilho nos lábios para protegê-los... e sentei-me confortavelmente na frente da TV.



Acomodada, senti-me chateada por ver uns desenhos animados impróprios para crianças (com direito a mortes violentas) e depois.... risadas... Bob Esponja! Viva!!!


Observei que o médico, com o prontuário na mão, estava indo para um lado e para o outro, abrindo portas, parecia estar procurando alguém. Desconfiei, era o sexto-sentido, ele olhava... e nada... ou seja, não era comigo! Até que numa das buscas dele, notei que falou à assistente não estar encontrando alguém. Fiz com que nossos olhares se encontrassem, ele riu:


- Nossa!!! Eu procurei você o tempo todo, pedi até ajuda. O seu exame já está pronto faz tempo!

- Eu estava aqui o tempo todo e assistindo desenhos animados! Ahhh... é que soltei os cabelos, retirei os óculos, coloquei o casaco.... eu tirei o disfarce! rsss

Nisso, todo mundo já estava rindo.

O médico elogiou o meu bom humor. Embora eu parecesse bem e estivesse serelepe, na verdade não estava. Era hora de descansar!


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

24 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Sissym!!!
Primeiro estimo melhoras para a fadinha dodói!!!
Minha amiga, fala a verdade, você estava testando o médico ou estava se escondendo da possível medicação... rsrsrsrsrsrsrss... que rolo minha amiga... Fico torcendo e orando por sua recuperação, fique com Deus!!!
Beijos e muita paz em seu caminho!!!

Guta Schneider disse...

Cara amiga,

Os médicos são obrigados a atender tão rápido que sequer conseguem reparar na fisionomia do paciente... rs.. então eu pergunto: que raio de anamnese foi essa que ele não conseguiu reconhecê-la depois? rs

Espero que sua saúde esteja bem, querida! Estimo suas melhoras!

Beijos,

Guta

Craig disse...

My dear,
The fairy princess was wearing a disguise! kkkkkk
I hope that your affliction caused by your contact with the human world is over very soon!
I hope you can get some good rest and the rooster is quiet in the morning!
Sweet dreams......
Love,
Craig

Luma Rosa disse...

Uai!! Posta foto com óculos, por que se anda com eles na rua, quero te reconhecer! (rs*)
Você retira o óculos para assistir tv?
Beijus Fadinha!!

hobbyblogclube disse...

Olá, Sissym!
A Super-Woman quando põe os óculos, ninguém a reconhece, nem mesmo o Lews Lene!!kkkkk
Bjs!
Rike.

Jackie Freitas disse...

Oi Sissy querida!
Pois é, menina!!! E por que não conseguimos usar um belo disfarce assim e espantar a dor e a doença, né? hahahaha... Bem que elas podiam olhar e dizer: "Ah, essa aí não! É muito linda e cheia de vida! Deixemos ela viver!!!"...
Adorei a sua experiência!
Grande beijo,
Jackie

Elton S. Neves disse...

É Sissym, fadas também ficam doentes, afinal como bem explicastes esses seres encantados dos quais tu fazes parte, convivem com humanos e suas doenças. Gostei da sua crônica. E o que um casaco, óculos e cabelos presos não fazem depois de descartados? Tornam uma mulher invisível, simplesmente porque ela fica meio que irreconhecível. Gostei da sua forma de escrever, um texto muito bem escrito e com espírito bem humorado. Espero que já estejas melhor de saúde. Adorei sua visita a meu blog, Anjos amam fadas, sabia?Volte sempre em meu espaço literário, pois sempre voltarei ao seu. Beijos ardentes e poéticos.

OS: Estou levando seu banner comigo, tu poderá achá-lo abaixo da imagem de cabeçalho do meu blog, em uma página avulsa chamada “Parceria”. O meu banner poderá pegá-lo para si na barra lateral de rolagem desse meu mesmo blog, ok?Beijão literário.

BLOGZOOM disse...

@Dú Pirollo: Edu.... eu não corria risco de injeção (rsss) ... apenas precisei tirar sangue... vou falar a verdade, quando percebi que ele talvez me procurasse, eu o testei !!!! rssssss

Anônimo disse...

João Bosco Guimarães Mafra (www.dihitt.com.br)
comentou 23 horas atrás
Sissym,

Quem nasceu para ser FADA, jamais perderá o trono.

Sinto dó do médico que não soube apreciar a beleza da fada que lá estava a sua espera.

Mas fada também carece de cuidados para não perder os encantos.

João Bosco

Anônimo disse...

Paulinho Pinheiro=cidadao Rubro Negro=salgueirense de CoraÇÃo (paullo1965.blogspot.com)
comentou 22 horas atrás
Vc nunca vai ser invisil mesmo no hospital,e eu nao sabia que fadas ficavam doentes,agora sei em contatos cóm nós humanos,vou torce pra vc melhora o mais rapido possivel e volta aqui com toda a sua alegria e bom hmor,bjao pra vc sem vc o dihitt nao é o mesmo.

BLOGZOOM disse...

@Guta Schneider: Guta, eu tambem achei engraçado ele não ter percebido os traços, mas com tanta gente na emergencia, e eu realmente mudei tudo..... tadinho.... como era simpatico, merecia um credito: eu me tornei invisivel e brinquei um pouco para ver a reação! rsssssssss

BLOGZOOM disse...

@José S. Pereira: Zé... não tinha cabine!!!! A idéia é muito válida! Claro! Mas, veja bem, o povo só olha para o proprio umbigo, além de que muitos estavam doentes.... ou seja, acho que se tirasse a roupa tambem nem perceberiam! kkkkkkkkkk

Flora Pires disse...

Oi querida Sissym!
Teu relato é fantástico e bem humorado!
Espero que estejas bem e que este mal estar tenha passado.
Beijos!
Flora!

Eninha Campos disse...

Olá Sissym
Espero que já estaja bem melhor . Tenho quaaase a certeza que sim !
Bom humor é um ótimo remédio tome de hora em hora hahaha ... acho que isso vc já sabe !
As melhoras querida !

Blog de Ana Marly Jacobino disse...

O bom humor faz com que tudo fique mais fácil, até mesmo nas horas em que nossa saúde nos prega peças. E viva Santo Antônio o santo dos enamorados!Ana Marly de Oliveira Jacobino, a CaipiraciabANA

Mylla Galvão disse...

Sy,
estimo melhoras a vc viu?
bjinhos

BLOGZOOM disse...

@Flora Pires: Flora, o mal estar é danado, preciso de tempo e paciencia!

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Eninha Campos: Eninha, por conta do meu bom humor, o medico recomendou que eu fingisse passar mal, pq o que eu tenho, na verdade, não é bom! kkkkk

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Blog de Ana Marly Jacobino: Ana, Viva.... viva Santo Antonio! Vou pedir a ele que eu sempre fique assim e tenha mil amigos ao meu lado.

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Mylla Galvão: Mylla, obrigada. Eu acho que somente na proxima semana que voltarei ao normal.

BJS

Amores no Velho Chico disse...

Já se passou tanto tempo que vc postou isto, que espero, sinceramente, que esteja restabelecida e tilintando alegrias por todos os lados, em plena saúde.

Grande abraço!

BLOGZOOM disse...

@Amores no Velho Chico: Velho Chico.... a dengue é um saco.. não sei quem inventou este mosquito, eu quero matar todos! rsss... mas já estou quase 100% para continuar aprontando!

beijos

Anônimo disse...

Amiga, você é uma figura!!! =DD

Beijos grande ♥

BLOGZOOM disse...

@♥ Vanda ♥: Vanda,

sabe o que o médico pediu para mim?!

- Voce está muito serelepe e com dengue. Finge que tá passando mal.

rsssssssss

E no 6o. dia... eu pensei que estava com o pé na beira da cova de tanto que me senti mal.