Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, agosto 19, 2011

Pretendente a Consorte (sem sorte)

Parece estória... mas aconteceu !

* * *

"When you're sure you've had enough of this life
Hang on ..."




Um homem me contatou, com intenção de paquerar, namorar, ou até casar!
Ele enviou, gentilmente, algumas fotos ...

Primeiro contato


Ele se apresentou quanto as características pessoais:





"Sou alto, sensual e atraente, olhos verdes e lábios carnudos, às vezes uso barba rala outras vezes não. Visto-me socialmente ou casualmente, depende. Totalmente elevado e disposto para a vida a dois. Sou cuidadoso com o meu corpo e quero saber se você se habilita a me conhecer."







Ele explicou o que deseja encontrar numa mulher (eu?!):



"O que eu procuro é uma mulher que seja inteligente, sofisticada, elegante. Alta, dentes impecáveis, capacidade de ver e antever, ter visão, capacidade financeira, caráter, integridade, saber amar e deixar-se amar. Ter sensibilidade, gratidão, carinhosa, feminina, que se cuide e se ame muito mesmo. Que seja inclusive magra, com seios coerentes, pernas torneadas, sorriso brilhante. Cintura fina. Além disto, que tenha valores. Amiga, companheira, amante. Padrões acima dos triviais. Repito, me conquiste, seja capaz! bjs "




Segundo contato

Um email:


"Não sou um homem mas O Homem, esta é a grande diferença. Sou determinado, gosto das coisas bem resolvidas, estou sempre buscando aprimorar minhas qualidades e lapidar meus defeitos. Também sou romântico, não dispenso um bom charme e elegância, mas também gosto do simples. Amo viajar, passear, conhecer lugares diferentes adoro montanha e o rustico. Aprecio um prato bem preparado adoro frutas me sinto bem com pessoas que me amam. Por favor, responda para .............@yxz.com, sempre com fotos atuais de corpo, perfil e de frente. Trabalho na área da saúde. Meu propósito é comprometimento eterno, isso mesmo, casamento eterno, isso ou nada, veja a tamanha diferença de você não ser uma mulher, mas ser A Mulher. O que realmente pretendo é família, esta é a base de tudo. Ao lado de um grande homem está uma grande mulher, jamais atrás. bjs ..."


(... o email fez suspirar, mas é difícil de acreditar ...)


A resposta:



"Desculpa, eu sou uma pessoa normal. Agradeço a sua sincera mensagem, mas não me enquadro nessas condições. Boa tarde, ..."


Se isso é o amor... morrerei alone... "Now it's time to sing along"



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

45 comentários:

  1. Ola Amiga
    Que linda matéria. Nos seres humanos olhamos únicamente para a beleza física e não para o conteúdo do ser. Acredito que a beleza está além de nossa visão e a aparência física sómente é uma estrutura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amiga SISSYM:
    Maravilha o seu texto. E eu que pensei que ia continuar e ela aparou bruscamente a investida do Dom Juan.
    Pois é amiga. Há dessas coisas e muito mais em muitos relacionamentos. Mas, o importante é não se precipitar. É muito melhor aguardar e se pegar com todos os anjos para que ele permita conhecer alguém que seja transparente em especial abrir a janela da beleza interior é isso que vai edificar a solidez do relacionamento.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Gostei da resposta.
    Precisa e coerente, assim como imagino que sejas.
    Gostei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sissy querida, vc teve faro fino e pulou fora de uma enrascada, hein? Fala sério... enviar fotos de corpo!!! Afff... Rsrsrsrsrs...
    Olha agora é a minha vez!
    Querida Sissy, sou apaixonado por fadinhas encantadoras e perfumadas! Principalmente aquelas que atraem pássaros! Adoro gatinhas pretas, principalmente as gordinhas!!! Me envie uma fotos de corpo e de preferência junta com a gata gorda! kkkkkkkkkkkkk
    Amiga, esses pilantras chegam a ser hilários, né? Mas, eu acredito que o destino irá lhe pregar uma peça, e qdo menos esperar encontrará a pessoa certa.
    Sissy, esses dias passou na TV aquele filme, "Para sempre Cinderela". Foi a primeira vez que assisti. Aquela foto que vc escolheu é linda! Nossa qdo ela surge com as asas p poder voar até o seu amor, achei a mensagem e a cena maravilhosas!!!
    No seu caso não precisa, pois vc já tem as asinhas e o encanto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ei Sissym, esta proposta ainda é fina diante da que recebi,mas toda e qualquer proposta que venha a nos confundir é descartada pelo nossa personalidade de ser...A resposta foi sábia, clara, objetiva e educada....amei o video..

    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. Que bela postagem amiga Sissym, parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ola Sissy,

    Você é a MULHER, mas o que é essencial seria invísivel aos olhos de quem é cego ....

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Ah..fadinha..vc é melhor e mais linda por dentro e por fora q todas essas ai..pode se candidatar se te interessar..hehehe

    ResponderExcluir
  9. @Edegard: Edegard, as pessoas estão preocupadas demais em apresentar o belo e não em viverem de maneira mais simples.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. @LISON COSTA: Lison, ELA sou eu mesma. Eu recebi esta proposta! E fiquei pensando "que tristeza". Ao menos, ele foi verdadeiro quanto ao que procura, mas eu não sou aquela pessoa idealizada. Eu sou normal (normalmente uma Fada).

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. @Beth Muniz: Beth, ele leu minha resposta e deve ter colocado o bico entre as pernas!
    rssss

    ResponderExcluir
  12. @Edgard Shigenaga: Ed, eu já vi este filme umas mil vezes, Laura tambem adora. Ele é tão bonito... um conto de fadas contado um tanto diferente... e apaixonante.

    Eu não posso deixar minha mente ser poluída com coisas deste tipo, do contrario, vou desacreditar no amor. Eu tenho pena de muitas pessoas que querem encontrar um/a companheiro/a, idealizam e exigem o que podem até encontrar fisicamente, mas por dentro... como será o interior?! Então, os anos passarão e a realidade virá para que seja provada.

    Vou mandar fotos da Lola, corpo, perfil e frente. Inclusive a barriga toda gordinha, cheia de fofuras para apertar! E ainda um CD com todos os miaus dela... vai ter que aumentar o volume, pq ela fala baixinho! rssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Cecilia sfalsin: Cecilia, voce tem razão quando fala de ser uma proposta "fina". Porque de nenhuma maneira ele foi grosseiro. Não sei se ele é feliz com ele mesmo diante de tanta exigencia.
    Como disse Millôr Fernandes: "Cada ideologia tem a inquisição que merece."

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Lena Lopez (www.lenalopezblog.com)
    comentou 4 horas atrás
    Oi Sissym, se por acaso vc não quiser, envia ele pra mim! kkkkkk Adorei a musica!
    BJOS

    Saiu incompleto o comentário.
    Entre o kkkk e Adorei a musica, eu havia escrito que, as pessoas fazem propostas apenas pela aparência e fotos que postamos, mas esquecem que temos uma vida, sentimentos e objetivos.

    ResponderExcluir
  15. Deka Aquino (www.choramingosechorumelas.blogspot.com)
    comentou 2 horas atrás
    Olá Sissym, adorei a resposta no final, sincera e direta, esse negócio de ter que mandar foto de corpo inteiro é de deixar a gente com a pulga atrás da orelha. Bjs e flores fadinha. Deka

    ResponderExcluir
  16. @Geraldo: Geraldo, voce tem a capacidade de dizer em poucas palavras tudo. E em tudo nas poucas palavras é capaz tambem de me fazer dar boas gargalhadas. OBRIGADA por ser meu amigo, gentil e inteligente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. @Carol R. Cunha: Hummmm... tem algum pretendente tímido que vc conhece querendo se candidatar?! Precisa ter valores morais, pessoais e, claro, como gosto de conversar, precisa de cultura... senão... ficará um monólogo ou um silencio profundo! rssss

    ResponderExcluir
  18. O problema, minha Querida Sissy, é que no mínimo seu "Narciso" faria amor com ele mesmo e exigiria que você assistisse e aplaudisse ao final...

    Só resta lamentar tal mente doentia, pois nem tem ideia do quão maravilhosas são as mulheres "normais" (classificação dada por você, registremos). Com a tremenda vantagem de ainda serem reais e não oníricas (ou de plástico) como a que ele pretende.

    Belíssima conclusão, minha Menina!

    Beijos em seu coração (normal) e muita luz à todos nós, meros mortais normais!

    ResponderExcluir
  19. @Cigano: Cigano, meu novo e querido amigo, eu ri tanto do que este homem escreveu, mas tambem senti pena. Ele vai continuar ou solitário ou será enganado. Porque sempre tem alguem de olho nas qualificações dele para tirar vantagem. Amor, talvez ele nunca sinta isso, nunca receba de fato.

    O que é mais triste... ele não é o unico a fazer tantas exigencias.
    Por isso que fica cada vez mais dificil acreditar em Happy End.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olha lindinha, é de sentir pena mesmo.
    As coisas às vezes tomam uma proporção.
    A rede nos faz crescer em nossos objetivos - aquele, de divulgar nossas impressões, nossa forma de ver o mundo, partilhar, dividir e ao mesmo tempo somar... mas sempre aparecem essas coisas que nem dá para classificar, se normais ou anormais.
    Acho que bem normais para um mundo virado do avesso, corrijo, paé digno de pena!ra pessoas viradas do avesso.
    Um texto sério e ao mesmo tempo nos faz rir aos cântaros ( rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) por existirem pessoas vazias, banais e de certa forma doentes por viverem um arealidade irreal.
    Grande beijo cheio de luz para você e meus parabéns pela sua forma de expressar divertidamente algo que

    ResponderExcluir
  21. Expedito Gonçalves Dias (www.blogdoprofex.blogspot.com)
    comentou uma hora atrás
    Sissym, minha amiga de tempos!
    Sabe que sempre vou pelas suas páginas e leio com gosto seus post's.
    Neste pude ver as coisas da vida virtual mais uma vez criando sonhos e fantasias sobre alguem que não conhece para invadir uma vida real.
    A sorte que a futura CONSORTE teve lucidez e razão e cortou a estupidez do PRETENDENTE pela raiz.

    Mas coitadinho!!!! A senhora em questão destruiu os sonhos do safado rapaz... rsrsrsrsrsrsrsrs

    Um abraço amigo e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. @Malu: Malu, isso mesmo, pessoas vazias. Elas acham que tem muito a oferecer, se valorizam acima do normal, e querem os sonhos e não a realidade. A realidade pode ser um doce sonho, se quem a vive a tratar com muita docilidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Incrível né, Sissy? "Me conquiste,seja capaz! dentes impecáveis?? sou O Homem..."
    é claro que ele se ama sim, é perfeito não é? e quer alguém que já esteja toda resolvida, pronta, rígida em sua perfeição! ah, talvez esteja procurando uma escultura em frio mármore...daquelas clássicas,com as medidas em proporção perfeita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. @Vera Alvarenga ...: Vera, e qual seria a proporção perfeita?! Para cada gosto uma opção, para cada palavra uma sentença.

    Eu trouxe este texto aqui, que é verídico, porque este é o amor do momento, futil e frio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. QUE PRETENSÃO A DELE...
    ELE NÃO QUER UMA MULHER, ELE QUER UM MANEQUIM PARA SE EXIBIR POR AÍ...
    ELE QUE PROCURE UMA BONECA INFLÁVEL OU UMA DAS MTAS PATRICINHAS QUE EXISTE NESSE MUNDO, QUE QUEIRA APENAS APARECER E SE INTERESSE POR UM CASAMENTO DE CONVENIÊNCIAS!

    BJOS LINDA FADA!

    ResponderExcluir
  26. @Mylla Galvão: Epa, boa ideia! Vou solicitar a ele o endereço e mandarei, de presente, from Organizações Tabajara, uma linda e gostosa boneca inflável!

    eheheheheheh

    ResponderExcluir
  27. Olá Sissym, que delícia de blog!
    Podemos ser parceiros?
    Dá uma passadinha lá no meu.

    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Simples, objetiva e verdadeira, como deveriam ser todas as pessoas.
    Bjux

    ResponderExcluir
  29. @Muñoz.: Ola, vou lhe visitar sim e trarei o seu link com todo prazer.

    beijos

    ResponderExcluir
  30. @Wanderley Elian Lima: Acho que ele não me levou a serio... continua dizendo que quer casar, mas eu não sou a dona baratinha que é bonitinha e tem dinheiro na caixinha... rssss

    ResponderExcluir
  31. Oh God... ele disse que sou eu mesma a pessoa que pretende se casar! Isso nao é possível....

    ResponderExcluir
  32. Sabe que eu achei que fosse um golpe? Talvez ele quisesse sua foto para outra coisa. Então para lhe fisgar usou a isca que mais atrai mulheres a palavra "casamento" e amor verdadeiro.

    Ainda bem que vc não está carente! E soube cortar, não acho que era boa coisa não! rsrs

    Xero!

    ResponderExcluir
  33. @Nanda Botelho: Nanda, eu ainda fico rindo disso tudo.
    Se eu contasse tudo que eu ouço e finjo ser sonsa e tonta...
    É tanta cara-de-pau que o melhor realmente é ficar ALONE.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Sissym, obrigado pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado do DSL. O seus blogs já estão linkados lá! Você é uma grata surpresa! Bjooo

    ResponderExcluir
  35. Menina! O cara deve ser um daqueles sujeitos esquisitos, se ele fosse tão tão imponente assim, já estaria ao lado de alguém! Não creio que estaria 'livre' dando sopa.
    Você se livrou de uma boa.
    Mas na web aparece cada um hein??

    Beijokas lindona!!

    ResponderExcluir
  36. @♥ Vanda ♥: Vanda, se ele não fizesse as exigencias, talvez pudessemos conversar, acho que ele está de curtição com a minha cara!

    beijos

    ResponderExcluir
  37. I love R.E.M. I am sorry I don't understand Spanish, I would have loved to read your comment. You seem like you have a very powerful blog here :). Kisses.

    ResponderExcluir
  38. I successfully read your posts and I am happy I did it :). You have some fun, wisely put words that are worth being read, I suppose that explains the big success of your blog. I am a beginner blogger and I have to say I am encouraged by your endeavour. :)Kisses.

    ResponderExcluir
  39. @unikorna: Hi! I really am very playful. My friends call me "fairy" or "little fairy" and other "tomboy" because I do a lot of mischief (virtual). I really like playing with words and I am habit of writing since childhood. However, what most pleases me is to comment and I think that's what captivated new friends. So, when you need an opinion, whether you're happy or sad, you may call me, I'll make with sweetness .

    Kisses

    ResponderExcluir
  40. SALE !! Porovavelmente o produto já deve estar à venda . E se tiver paciência em procurar já pode até encontrar em saldos . Desculpe-me foi só o que ocorrou-me .Ora bolas !
    Bom domingo Sissym.

    R.E.M sim, é um espetáculo!!

    ResponderExcluir
  41. Sissym, querida! Me desculpe o atraso...

    Ainda bem que você não caiu na conversa do cara - afinal, ele quer uma Barbie - ninguém avisou pra ele que não existem Barbies de carne e osso???

    Mas não percas as esperanças, hein? É como um bom emprego - demora pra chegar, mas quando chega... recuperamos o tempo perdido!

    Beijos,

    Erica

    ResponderExcluir
  42. @Erica; O amor está na rede!!!: Erica, nunca pensei tanto em alguem quanto em voce. Queria contar sobre as minhas experiencias. Com certeza vc vai rolar de rir... ou chorar de rir... e este cara, não acreditaria, ele me escreveu novamente, mas como se fosse a primeira vez! É doido!

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada