Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, agosto 19, 2011

Pretendente a Consorte (sem sorte)

Parece estória... mas aconteceu !

* * *

"When you're sure you've had enough of this life
Hang on ..."




Um homem me contatou, com intenção de paquerar, namorar, ou até casar!
Ele enviou, gentilmente, algumas fotos ...

Primeiro contato


Ele se apresentou quanto as características pessoais:





"Sou alto, sensual e atraente, olhos verdes e lábios carnudos, às vezes uso barba rala outras vezes não. Visto-me socialmente ou casualmente, depende. Totalmente elevado e disposto para a vida a dois. Sou cuidadoso com o meu corpo e quero saber se você se habilita a me conhecer."







Ele explicou o que deseja encontrar numa mulher (eu?!):



"O que eu procuro é uma mulher que seja inteligente, sofisticada, elegante. Alta, dentes impecáveis, capacidade de ver e antever, ter visão, capacidade financeira, caráter, integridade, saber amar e deixar-se amar. Ter sensibilidade, gratidão, carinhosa, feminina, que se cuide e se ame muito mesmo. Que seja inclusive magra, com seios coerentes, pernas torneadas, sorriso brilhante. Cintura fina. Além disto, que tenha valores. Amiga, companheira, amante. Padrões acima dos triviais. Repito, me conquiste, seja capaz! bjs "




Segundo contato

Um email:


"Não sou um homem mas O Homem, esta é a grande diferença. Sou determinado, gosto das coisas bem resolvidas, estou sempre buscando aprimorar minhas qualidades e lapidar meus defeitos. Também sou romântico, não dispenso um bom charme e elegância, mas também gosto do simples. Amo viajar, passear, conhecer lugares diferentes adoro montanha e o rustico. Aprecio um prato bem preparado adoro frutas me sinto bem com pessoas que me amam. Por favor, responda para .............@yxz.com, sempre com fotos atuais de corpo, perfil e de frente. Trabalho na área da saúde. Meu propósito é comprometimento eterno, isso mesmo, casamento eterno, isso ou nada, veja a tamanha diferença de você não ser uma mulher, mas ser A Mulher. O que realmente pretendo é família, esta é a base de tudo. Ao lado de um grande homem está uma grande mulher, jamais atrás. bjs ..."


(... o email fez suspirar, mas é difícil de acreditar ...)


A resposta:



"Desculpa, eu sou uma pessoa normal. Agradeço a sua sincera mensagem, mas não me enquadro nessas condições. Boa tarde, ..."


Se isso é o amor... morrerei alone... "Now it's time to sing along"



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

45 comentários:

Edegard disse...

Ola Amiga
Que linda matéria. Nos seres humanos olhamos únicamente para a beleza física e não para o conteúdo do ser. Acredito que a beleza está além de nossa visão e a aparência física sómente é uma estrutura.
Beijos

LISON COSTA disse...

Saudações!
Amiga SISSYM:
Maravilha o seu texto. E eu que pensei que ia continuar e ela aparou bruscamente a investida do Dom Juan.
Pois é amiga. Há dessas coisas e muito mais em muitos relacionamentos. Mas, o importante é não se precipitar. É muito melhor aguardar e se pegar com todos os anjos para que ele permita conhecer alguém que seja transparente em especial abrir a janela da beleza interior é isso que vai edificar a solidez do relacionamento.
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

Beth Muniz disse...

Oi querida,
Gostei da resposta.
Precisa e coerente, assim como imagino que sejas.
Gostei.
Beijo.

Edgard Shigenaga disse...

Sissy querida, vc teve faro fino e pulou fora de uma enrascada, hein? Fala sério... enviar fotos de corpo!!! Afff... Rsrsrsrsrs...
Olha agora é a minha vez!
Querida Sissy, sou apaixonado por fadinhas encantadoras e perfumadas! Principalmente aquelas que atraem pássaros! Adoro gatinhas pretas, principalmente as gordinhas!!! Me envie uma fotos de corpo e de preferência junta com a gata gorda! kkkkkkkkkkkkk
Amiga, esses pilantras chegam a ser hilários, né? Mas, eu acredito que o destino irá lhe pregar uma peça, e qdo menos esperar encontrará a pessoa certa.
Sissy, esses dias passou na TV aquele filme, "Para sempre Cinderela". Foi a primeira vez que assisti. Aquela foto que vc escolheu é linda! Nossa qdo ela surge com as asas p poder voar até o seu amor, achei a mensagem e a cena maravilhosas!!!
No seu caso não precisa, pois vc já tem as asinhas e o encanto!
Bjs.

Cecilia sfalsin disse...

Ei Sissym, esta proposta ainda é fina diante da que recebi,mas toda e qualquer proposta que venha a nos confundir é descartada pelo nossa personalidade de ser...A resposta foi sábia, clara, objetiva e educada....amei o video..

Beijos....

Anônimo disse...

Que bela postagem amiga Sissym, parabéns.
Beijo.

Geraldo disse...

Ola Sissy,

Você é a MULHER, mas o que é essencial seria invísivel aos olhos de quem é cego ....

Abraço

Anônimo disse...

Ah..fadinha..vc é melhor e mais linda por dentro e por fora q todas essas ai..pode se candidatar se te interessar..hehehe

BLOGZOOM disse...

@Edegard: Edegard, as pessoas estão preocupadas demais em apresentar o belo e não em viverem de maneira mais simples.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@LISON COSTA: Lison, ELA sou eu mesma. Eu recebi esta proposta! E fiquei pensando "que tristeza". Ao menos, ele foi verdadeiro quanto ao que procura, mas eu não sou aquela pessoa idealizada. Eu sou normal (normalmente uma Fada).

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Beth Muniz: Beth, ele leu minha resposta e deve ter colocado o bico entre as pernas!
rssss

BLOGZOOM disse...

@Edgard Shigenaga: Ed, eu já vi este filme umas mil vezes, Laura tambem adora. Ele é tão bonito... um conto de fadas contado um tanto diferente... e apaixonante.

Eu não posso deixar minha mente ser poluída com coisas deste tipo, do contrario, vou desacreditar no amor. Eu tenho pena de muitas pessoas que querem encontrar um/a companheiro/a, idealizam e exigem o que podem até encontrar fisicamente, mas por dentro... como será o interior?! Então, os anos passarão e a realidade virá para que seja provada.

Vou mandar fotos da Lola, corpo, perfil e frente. Inclusive a barriga toda gordinha, cheia de fofuras para apertar! E ainda um CD com todos os miaus dela... vai ter que aumentar o volume, pq ela fala baixinho! rssss

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Cecilia sfalsin: Cecilia, voce tem razão quando fala de ser uma proposta "fina". Porque de nenhuma maneira ele foi grosseiro. Não sei se ele é feliz com ele mesmo diante de tanta exigencia.
Como disse Millôr Fernandes: "Cada ideologia tem a inquisição que merece."

beijos

Anônimo disse...

Lena Lopez (www.lenalopezblog.com)
comentou 4 horas atrás
Oi Sissym, se por acaso vc não quiser, envia ele pra mim! kkkkkk Adorei a musica!
BJOS

Saiu incompleto o comentário.
Entre o kkkk e Adorei a musica, eu havia escrito que, as pessoas fazem propostas apenas pela aparência e fotos que postamos, mas esquecem que temos uma vida, sentimentos e objetivos.

BLOGZOOM disse...

@Fatima Zanin: muito obrigada.

Anônimo disse...

Deka Aquino (www.choramingosechorumelas.blogspot.com)
comentou 2 horas atrás
Olá Sissym, adorei a resposta no final, sincera e direta, esse negócio de ter que mandar foto de corpo inteiro é de deixar a gente com a pulga atrás da orelha. Bjs e flores fadinha. Deka

BLOGZOOM disse...

@Geraldo: Geraldo, voce tem a capacidade de dizer em poucas palavras tudo. E em tudo nas poucas palavras é capaz tambem de me fazer dar boas gargalhadas. OBRIGADA por ser meu amigo, gentil e inteligente.

Beijos

BLOGZOOM disse...

@Carol R. Cunha: Hummmm... tem algum pretendente tímido que vc conhece querendo se candidatar?! Precisa ter valores morais, pessoais e, claro, como gosto de conversar, precisa de cultura... senão... ficará um monólogo ou um silencio profundo! rssss

Unknown disse...

O problema, minha Querida Sissy, é que no mínimo seu "Narciso" faria amor com ele mesmo e exigiria que você assistisse e aplaudisse ao final...

Só resta lamentar tal mente doentia, pois nem tem ideia do quão maravilhosas são as mulheres "normais" (classificação dada por você, registremos). Com a tremenda vantagem de ainda serem reais e não oníricas (ou de plástico) como a que ele pretende.

Belíssima conclusão, minha Menina!

Beijos em seu coração (normal) e muita luz à todos nós, meros mortais normais!

BLOGZOOM disse...

@Cigano: Cigano, meu novo e querido amigo, eu ri tanto do que este homem escreveu, mas tambem senti pena. Ele vai continuar ou solitário ou será enganado. Porque sempre tem alguem de olho nas qualificações dele para tirar vantagem. Amor, talvez ele nunca sinta isso, nunca receba de fato.

O que é mais triste... ele não é o unico a fazer tantas exigencias.
Por isso que fica cada vez mais dificil acreditar em Happy End.

Beijos

Penélope disse...

Olha lindinha, é de sentir pena mesmo.
As coisas às vezes tomam uma proporção.
A rede nos faz crescer em nossos objetivos - aquele, de divulgar nossas impressões, nossa forma de ver o mundo, partilhar, dividir e ao mesmo tempo somar... mas sempre aparecem essas coisas que nem dá para classificar, se normais ou anormais.
Acho que bem normais para um mundo virado do avesso, corrijo, paé digno de pena!ra pessoas viradas do avesso.
Um texto sério e ao mesmo tempo nos faz rir aos cântaros ( rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) por existirem pessoas vazias, banais e de certa forma doentes por viverem um arealidade irreal.
Grande beijo cheio de luz para você e meus parabéns pela sua forma de expressar divertidamente algo que

Anônimo disse...

Expedito Gonçalves Dias (www.blogdoprofex.blogspot.com)
comentou uma hora atrás
Sissym, minha amiga de tempos!
Sabe que sempre vou pelas suas páginas e leio com gosto seus post's.
Neste pude ver as coisas da vida virtual mais uma vez criando sonhos e fantasias sobre alguem que não conhece para invadir uma vida real.
A sorte que a futura CONSORTE teve lucidez e razão e cortou a estupidez do PRETENDENTE pela raiz.

Mas coitadinho!!!! A senhora em questão destruiu os sonhos do safado rapaz... rsrsrsrsrsrsrsrs

Um abraço amigo e boa semana!

BLOGZOOM disse...

@Malu: Malu, isso mesmo, pessoas vazias. Elas acham que tem muito a oferecer, se valorizam acima do normal, e querem os sonhos e não a realidade. A realidade pode ser um doce sonho, se quem a vive a tratar com muita docilidade.

Beijos

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Incrível né, Sissy? "Me conquiste,seja capaz! dentes impecáveis?? sou O Homem..."
é claro que ele se ama sim, é perfeito não é? e quer alguém que já esteja toda resolvida, pronta, rígida em sua perfeição! ah, talvez esteja procurando uma escultura em frio mármore...daquelas clássicas,com as medidas em proporção perfeita.
Beijos.

BLOGZOOM disse...

@Vera Alvarenga ...: Vera, e qual seria a proporção perfeita?! Para cada gosto uma opção, para cada palavra uma sentença.

Eu trouxe este texto aqui, que é verídico, porque este é o amor do momento, futil e frio.

Beijos

Mylla Galvão disse...

QUE PRETENSÃO A DELE...
ELE NÃO QUER UMA MULHER, ELE QUER UM MANEQUIM PARA SE EXIBIR POR AÍ...
ELE QUE PROCURE UMA BONECA INFLÁVEL OU UMA DAS MTAS PATRICINHAS QUE EXISTE NESSE MUNDO, QUE QUEIRA APENAS APARECER E SE INTERESSE POR UM CASAMENTO DE CONVENIÊNCIAS!

BJOS LINDA FADA!

BLOGZOOM disse...

@Mylla Galvão: Epa, boa ideia! Vou solicitar a ele o endereço e mandarei, de presente, from Organizações Tabajara, uma linda e gostosa boneca inflável!

eheheheheheh

Fernando Munhoz disse...

Olá Sissym, que delícia de blog!
Podemos ser parceiros?
Dá uma passadinha lá no meu.

Bjo

Wanderley Elian Lima disse...

Simples, objetiva e verdadeira, como deveriam ser todas as pessoas.
Bjux

BLOGZOOM disse...

@Muñoz.: Ola, vou lhe visitar sim e trarei o seu link com todo prazer.

beijos

BLOGZOOM disse...

@Wanderley Elian Lima: Acho que ele não me levou a serio... continua dizendo que quer casar, mas eu não sou a dona baratinha que é bonitinha e tem dinheiro na caixinha... rssss

BLOGZOOM disse...

Oh God... ele disse que sou eu mesma a pessoa que pretende se casar! Isso nao é possível....

Nanda Botelho disse...

Sabe que eu achei que fosse um golpe? Talvez ele quisesse sua foto para outra coisa. Então para lhe fisgar usou a isca que mais atrai mulheres a palavra "casamento" e amor verdadeiro.

Ainda bem que vc não está carente! E soube cortar, não acho que era boa coisa não! rsrs

Xero!

BLOGZOOM disse...

@Nanda Botelho: Nanda, eu ainda fico rindo disso tudo.
Se eu contasse tudo que eu ouço e finjo ser sonsa e tonta...
É tanta cara-de-pau que o melhor realmente é ficar ALONE.
Beijos

Fernando Munhoz disse...

Sissym, obrigado pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado do DSL. O seus blogs já estão linkados lá! Você é uma grata surpresa! Bjooo

Anônimo disse...

Menina! O cara deve ser um daqueles sujeitos esquisitos, se ele fosse tão tão imponente assim, já estaria ao lado de alguém! Não creio que estaria 'livre' dando sopa.
Você se livrou de uma boa.
Mas na web aparece cada um hein??

Beijokas lindona!!

BLOGZOOM disse...

@♥ Vanda ♥: Vanda, se ele não fizesse as exigencias, talvez pudessemos conversar, acho que ele está de curtição com a minha cara!

beijos

unikorna disse...

I love R.E.M. I am sorry I don't understand Spanish, I would have loved to read your comment. You seem like you have a very powerful blog here :). Kisses.

BLOGZOOM disse...

@unikorna: I wrote in english... thanks

unikorna disse...

I successfully read your posts and I am happy I did it :). You have some fun, wisely put words that are worth being read, I suppose that explains the big success of your blog. I am a beginner blogger and I have to say I am encouraged by your endeavour. :)Kisses.

BLOGZOOM disse...

@unikorna: Hi! I really am very playful. My friends call me "fairy" or "little fairy" and other "tomboy" because I do a lot of mischief (virtual). I really like playing with words and I am habit of writing since childhood. However, what most pleases me is to comment and I think that's what captivated new friends. So, when you need an opinion, whether you're happy or sad, you may call me, I'll make with sweetness .

Kisses

Eninha Campos disse...

SALE !! Porovavelmente o produto já deve estar à venda . E se tiver paciência em procurar já pode até encontrar em saldos . Desculpe-me foi só o que ocorrou-me .Ora bolas !
Bom domingo Sissym.

R.E.M sim, é um espetáculo!!

Erica; O amor está na rede!!! disse...

Sissym, querida! Me desculpe o atraso...

Ainda bem que você não caiu na conversa do cara - afinal, ele quer uma Barbie - ninguém avisou pra ele que não existem Barbies de carne e osso???

Mas não percas as esperanças, hein? É como um bom emprego - demora pra chegar, mas quando chega... recuperamos o tempo perdido!

Beijos,

Erica

BLOGZOOM disse...

@Erica; O amor está na rede!!!: Erica, nunca pensei tanto em alguem quanto em voce. Queria contar sobre as minhas experiencias. Com certeza vc vai rolar de rir... ou chorar de rir... e este cara, não acreditaria, ele me escreveu novamente, mas como se fosse a primeira vez! É doido!

BEIJOS

BLOGZOOM disse...

@Eninha Campos: Eu ri demais com este comentario!