Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, fevereiro 28, 2016

Reescrevendo minha vida


*
É verdade,

Estou procurando por mim mesma,
gostaria que fosse encontrada,
mas não tenho dúvidas,
preciso me reconhecer 

o quanto posso ser
incrível!

Ao mergulhar na delicadeza
da minha imaginação. 

Estou observando este panorama:
o tempo que somente passa
mas não volta, deixa feridas
porque preciso viver

um verdadeiro amor
intensamente!

A cada novo amanhecer
ele será uma benção.

Estou escrevendo uma história de vida
mais alegre, sem acanhamento
Permitirei dias infinitamente
prazerosos, para sair do isolamento

Atenção!!!
Ouço batidas à única porta
a do meu coração,

é ele?! não sei,
preciso atender.



Porque alguém muito especial
poderá entrar!


(Sissym)



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

22 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    É uma dádiva poder reescrever a nossa vida, e que bom que vc está conseguindo. Parabéns!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil reescrever... mas é fantástico ter vontade para o fazer.
    Parabéns. Beijinho
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Simone,

    Poema de alegria radiante. Gostei.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito poema. Se estão batendo as portas do seu coração, quem sabe não é a felicidade?...
    Beijos. Élys.

    ResponderExcluir
  5. olá, Sissym,

    É interessante ver que tudo parte do nosso querer. É o ponto de partida para fazer brotar algo novo. Querer reinventar-se, escrevendo uma nova história requer mobilidade emocional. Ah, e com um final feliz, claro, porque o seu querer vai desejar o que for melhor pra você, né?

    Beijos! E que o universo conspire sempre a seu favor! ♥

    ResponderExcluir
  6. Estamos, constantemente, a escrever nesse diário especial. Mudamos, a cada dia, mas alguns desejos são alimentados com afinco. As portas do coração precisam ficar abertas para que entrem as pessoas que aguardamos com ansiedade. E sem medo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene,

      As vezes acho que o meu desejo mais secreto é por demais alimentado...

      Bjs

      Excluir
  7. É sempre tempo de reescrevermos a nossa vida, procurando o caminho certo para encontrar a paz e harmonia interior.
    Lindo poema
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sissym, lindo poema, me passou uma boa vibração. Manter as portas de si mesma fechadas impede a entrada de tantas coisas: pessoas, situações, surpresas, alegrias... sinto o quanto nesse momento deseja sentir um grande e recíproco amor por perto, espero que a felicidade entre na porta aberta e se instale como em uma casa nova, rsrsrs. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,
      Quando escrevo algo assim é justamente o momento que preciso me levantar.
      Uso como antídoto.
      Bjs

      Excluir
  9. Que coisa bonita, Sissym. Palavras tão bem colocadas formam esse tipo de postagem tão delicada e sensível. Adorei. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro vc Sergio. E agora? acabou a Regra do Jogo e jurei não ver mais novelas... rsss...

      Bjs

      Excluir
  10. Olá,Sissym, bom dia...a vida é assim , alguns vem, outros vão, o importante é recomeçar, mantendo sempre abertas, as portas do seu coração, pois, ninguém e nada, entra em um coração fechado...
    Agradeço pelo carinho, feliz semana,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Felisberto ! Percebo nos seus textos que vc me compreende, sabe se reinventar tambem.
      Bjs

      Excluir
  11. "Preciso me reconhecer", esse é o grande amor de sua vida: você!! QUando estiver bem certa, o outro aparece. Bjoss querida e otima semana!!! ( tou sempre achando que na poesia a pessoa esta conversando comigo e sei bem que os poetas tem um "nao sei por que" no texto, mmas que tem tudo a ver)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Camille, realmente, eu me amo muito a ponto de nunca aceitar a derrota, a dor causada pela maldade dos outros, a inveja. Sim, vivo conversando, porque falo do que sinto de verdade. Se as pessoas soubessem o mundo que existe no meu interior... será que um dia conhecerão isso?!?!

      Bjs

      Excluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada