Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, outubro 15, 2009

Blog Action Day - Climate Change 2009



Eu, Sissym, do BlogZoom e do Masquerade, estou apoiando este movimento com outros amigos blgoueiros. A indicação foi trazida pelo grande amigo Victor Gomez!

Blog Action Day é um evento anual realizado a cada 15 de outubro, que une blogueiros do mundo na postagem sobre o mesmo assunto no mesmo dia, com o objectivo de provocar a discussão em torno de uma questão de importância global. Blog Action Day 2009 será um dos maiores eventos de sempre a mudança social na web.

O objetivo do Blog Action Day 2009 é ser o maior evento de mudança social e conscientização da Web. Promova o evento. No dia 15 de Outubro[bb] de 2009, poste o video no seu blog, siga os tweets pelo Twitter official e acompanhe o blog para mais informações sobre o evento, mais idéias sobre como você pode participar. Involva-se, involva seus leitores, e ajude a mudar o mundo, e a salvar nosso planeta!



Informações e participem:


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Craig disse...

I hope Blog Action day is a huge success!! Thank you for posting and I hope the other bloggers participate too and bring awareness to a problem that affects our very existence! Beijos, Craig

FrancK P_LavD disse...

Olá Sissym,

Tem um selinho "Esse blogue é um show"

Aguardando por vc no meu blogue POEMAS INEDITOS, "na coluna da direita"

http://franckpl.blogspot.com

Abraço,
FrancK