Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, outubro 07, 2009

Solidariedade



Humanos, aprendam conosco! Nós somos exemplos.
Dizem que gatos são animais ariscos e até perigosos
Somos mesmos?!?! Não somos bichinhos supérfluos
Olhem o que podemos fazer: criaturas tão mimosas!

Eu sou uma gata de três cores vivendo a fase adulta
Nossa, hoje está tão frio aqui, estou toda encolhida
Dizem que cães e gatos se odeiam, eu sou só peralta
Mas para aquele bebezinho, por ele, fui a escolhida.

Não posso deixá-lo sofrer o frio, dar-te-ei meu calor
não tema, pode se aconchegar, exalo solidariedade
confesso que para mim foi melhor, é prova de amor
sinto-me mais feliz e não demonstro superficialidade.

(por Sissym)




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

Principe Encantado disse...

Belo poema, sempre, sempre eles nos dando lições de vida, como é fácil viver e nos complicamos tanto.
Abraços forte

Gato Guga disse...

Imagens, texto, tudo perfeito. Pena que muitos dos seres humanos não entendam gestos do tipo. Pena mesmo. Bjs.

Unknown disse...

As imagens são uma delícia!
O texto é óptimo. A solidariedade é algo que anda esquecido no mundo. Nem precisamos olhar para África ou para a Índia e China. Basta olharmos para a nossa rua.
Beijos
Luísa

Claudinha disse...

Pelo contrário: se os homens puderem "ferrar" uns aos outros, é assim que agem! Tenho visto cada coisa...
Bjs

Craig disse...

Sissy, Yes there is a lack of compassion in the world...we can learn alot by watching the animals. Thank you, Beijos sem fim...Craig

Nina_p disse...

Sissy, sou suspeita a falar pois amo animais, se pudesse me sustenar no meio de uma linda floresta, iria lá viver, sem pensar duas vezes. Linda lição de vida! Bjs

Educação Ativa disse...

nossa que lindo.. essas fotos dariam uma bela chamada, para uma campanha de solidariedade.
muito boa!

Júlio [Ebrael] disse...

Se eles se emendam, se conciliam, pq nos é tão mais difícil nos darmos as mãos e renunciarmos aos conflitos, hem??

Acho que eles quando brigam, é pq é "natural", pois elesreagem apenas com o fígado, mas e nós?? Não é natural reagir com o fígado qdo se tem 1.5 kg de massa plenamente viva dentro do crânio?? Se não reagirmos com essa massacinzenta, de que serve esta po*** então para os "humanos"??

Bjs Sissym do seu Ebrael!!

Anônimo disse...

Lindo poema, Sissy, mas passei aqui pra dizer que não consegui comentar no Masquerade sobre a mulher estilosa, com calcinha sorrindo, hahahahahaa, hilário!
Ainda bem que só uso calça e bem escura, rsrsrs.

Beijos!

|Renata_Emy| disse...

Óuunnn que fofo!!! =)