Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, dezembro 08, 2009

A Baleia e minha Árvore de Natal

O apelido da minha gata gorda peluda e folgada é Baleia, mas o nome dela é Lôla (de Charlie e Lôla). Na verdade, ela nem sempre foi uma baleia... mas a última diarista não ouviu minhas recomendações e entupiu a coitada de comida. Hoje em dia, ela não pode ver ninguém ir para a cozinha ou área que toma a dianteira, e... cuidado para não tropeçar nela.

Eu posso estar até errada e ela ter algum parentesco com Garfield, então o excesso estaria explicado. O fato é que ela anda com problemas técnicos para subir nas camas. A última vez que brincamos de pique, ahahahahahah... precisei rir da cara dela, ela meteu as unhas na lateral do colchão e ficou ali presa sem conseguir colocar a pança para cima da cama! Precisavam ver a cara dela!!!!!!!!!!

Se minha filha estava louca para ver a árvore de Natal montada, ver... porque ajudar foi assim: colocou algumas bolas e não deu mais bola! Já a Baleia ficou ali de plantão. Não tem ninguém neste mundo que curte mais uma árvore de Natal do que ela. Depois de pronta é uma festa só.


Pois bem, eu queria contar algo pior, ficaria impróprio logo no início deste texto. É sim, vou entregá-la novamente... quem mandou aprontar?!?!

Ao entrar em casa, não a peguei derrubando a árvore e sim se esfregando nela. Qual é o problema Sissym, todo gato faz isso?! Ela estava esfregando o bumbum num dos galhos e eu achei uma tremenda falta de respeito. A sorte dela que minha filha não está aqui, porque sei que iria em cana por alguns minutos. Ainda ouviria dela: "Que feio, Lôla, que feio!" Normalmente quando elas se desentendem, a gata vai para o xilindró, ou melhor, para a caixa transportadora.

Infelizmente não consegui tirar foto dela no ato, mas as disponíveis mostram muito bem que ela é uma tremendamente dissimulada.

Com isso, creio que Papai Noel não vai trazer nada para ela neste ano ...

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

Mr.Jones disse...

a baleia ta carente, tadinha dela, sentindo falta de algo peludo. (nem olhe pra mim Sissym) Ja tenho dona.
ahahahhaha

Isabel Ruiz, disse...

Tadinha da Baleia... vai ver procurou um lugar para se coçar e a árvore, com seus galhos, foi o mais convidativo. De repente foi uma questão de primeira necessidade. rsrsss
Quando eu era pequena - não, quando eu era criança, porque segundo dizem eu não cresci muito - minha mãe tinha uma gata que tentou pular a janela e ficou presa. Meu irmão foi dar um susto nela e ela, com medo, fez xixi na cara dele. kkkkkkkkk
Coisas da vida!
Beijos
Bel

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Sissy,

Muito legal tua história...

Gato acham-se donos de tudo e tu é inquilina dela e não ao contrário..

Abraço

Craig disse...

Merry Christmas Lola! I'm sure Santa will understand and bring you something you will love! Smokey really enjoys the Christmas tree too!! Beijos doces, Craig

eu disse...

acho que ela queria fazer sua higiene eta povo malicioso ,gostei do post feliz natal amada ,bjoo

JORNALISMO ANTENADO disse...

kkkkkkkkkk..dei boas risadas de sua gata aqui minina..rsrs A cena que presenciou deve ter sido no mínimo hilária..rsrs Tá explicado o motivo dela gostar da árvore viu só..rsrs
Beijo

ivandro disse...

QUE INDECENCIA UMA GATA QUE NÃO RESPEITA NEM O SIMBOLOS NATALINOS ONDE VAMOS PARAR DESTE JEITO E O FIM DA PICADA.

Estela disse...

Nossa!
Fiquei impressionada com trementa coinscidência! Minha gata é gorda, corre pra cozinha e para a área atrá de qualquer um, se esfrega e coloca as unhas em tudo quanto é lugar! Adora igualmente a árvore de Natal e por fim: é incrivelmente igual a Baleia! Cor, tudo! Se tivesse uma foto aqui, lhe enviaria!

Adorei a postagem! ;)

Beijos,
Estela