Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, dezembro 10, 2009

RobMaia: minha Missão em Portugal

Galera, o nosso herói das Ti-Rinhas, Sir Rob Maia, queria pegar emprestada a minha vassoura mágica para entregar a Coroa Dihittiana para a Portuguesa com certeza: Luísa Lulei!

Eu disse a ele:

- Cara, vai tomar o maior tombo!!!

Foi assim: na verdade Fadas não usam vassouras, mas foi o único transporte dirigível que o Renato Happyblue conseguiu arrumar para minhas aventuras mundiais. Eu tomei tantos tombos que vocês nem podem imaginar... não quebrei nada, mas rasguei muitos vestidos e prendi as minhas asas na ponta da Torre Eiffel... gritei tanto lá encima, paguei o maior mico!


Acredito que o convenci... felizmente! Ele caiu como um patinho, mas não contem para ele !!!

Na verdade, eu queria o endereço da Luísa, que infelizmente não recebeu meu sinal de fumaça até hoje e, portanto, não mandou. O jeito foi eu mesma chegar até lá de alguma maneira... só que o RobMaia errou o dia da postagem... era para ser em 13 de Dezembro de 2009... fazer o que...

- Seu apressadinhooooooooo!!! Meleca de nariz...

Luísa, querida, ainda bem que tem outra pessoa para ficar com esta coroa: você!!! Ela escorregava da minha cabeça, fazia cócegas no couro cabeludo, eu ficava com calor e os cabelos se grudavam (são muito finos mesmo). Se eu espirrasse ela caía também! E como tenho cabeça pequena, algumas vezes tampava meus olhos e assim eu tropecei algumas vezes. Da última um garotinho ficou feliz por ver a cor da minha calcinha:

- Eu vi! Eu vi! É rosa! (eu não gosto de rosa, prefiro azul, mas não gosto de contrariar artistas, além do mais cartoonistas...).

Olha, Luísa, toma aqui uns olhos de boi, trevos, etc... este negócio de reinado é meio complicado, se tem gente que não gosta da gente... hummm perturbam nos recados e nas mensagens...


Dá licença... agora vou aproveitar, pegar o trem na Estação de Goathland, no nordeste da Inglaterra, vou à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e tentar conversar com Harry Potter... beijocas.





- Ô.... Professor, é assim: Pirilimpimpim!!!



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

16 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, Simone!

Estou rindo bastante dessa sua postagem. Maravilha!

Abraços

Francisco Castro

Serenissima disse...

Boa essa, Sissym ;)
Mas a coroa lhe caía muito bem!
Mas se está numa cabeça portuguesa com certeza...que está bem ;)

Abraço carinhoso
Serenissima

O bEM viVER disse...

Menina prá lá de criativa.

Lena

Mr.Jones disse...

olha o bobo da corte chegando.
como sempre fico animado e sorrindo com a magia que a Fada Mor transforma.

bjs bjs

Unknown disse...

ahahahahahah
Olha, Sissym, eu vou contar-te um segredo: Eu sou REPUBLICANA. Esta é uma tradição familiar - coisas do Velho Mundo - da qual eu muito me honro e encaro com seriedade (viste a minha cara séria?). Somos revolucionários por natureza e anti-monárquicos por convicção!

Agora vê lá tu o meu dilema: Rainha por um dia! O que é uma republicana faz com uma coroa na cabeça? Nada, claro. Até porque uma coroa é quase um chapéu e chapéus há muitos... Valha-me qualquer entidade, se este burburinho chega aos ouvidos dos meus antepassados, vai haver uma revolução celestial! E sabes quem é que vai pagar a ira do meu bisavô? Eu evidentemente, que, na ausência de machos na minha geração, sou o garante da tradição até o meu filho ser maior de idade. Estou tramada! EMPRESTAS-ME A TUA VASSOURA?!... PLEASE...

Parabéns por esta excelente história! Uma coisa é certa: ESTOU A DIVERTIR-ME MUITO!

Beijos
Luísa

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sissym,
Ainda estou rindo desta fascinante história... Hipel legal!
Parabéns pelo lindo Post!
Abraços fraternos,
LISON.

Isabel Ruiz, disse...

kkkkkkkkk criatividade seu nome é fadinha... não... Sissym... Simone... kkkkkk
ah, é você mesmo.
A-do-rei.
Beijos
Bel

Claudine Netto disse...

Olá amiga Sissym, bela postagem e homenagem a duas pessoas maravilhosas. Deixastes teu reinada, mas continuas sendo rainha.

Bjs.

celso marques neto disse...

Que legal essa história de magía

Craig disse...

Minha fada doce, This is a very funny story! I hope you didn't rip the gown that I sent for you!! kkkkkk When you talk to Harry Potter, see if you can find a way to fly to me! Beijos sem fim....Love, Craig

Anônimo disse...

kkkk, ai, ai...

Anônimo disse...

Sissym e Luísa! Vocês não vão acreditar! Só agora consegui entender a tirinha do Rob! Mas que "lerdinha" que sou! Quando li no blog do Rob, não entendi que bruxa era aquela que ele inventou para colocar a Coroa na cabeça da Luísa. Onde já se viu Fada usando vassoura? Vocês querem me derrubar...rsrsrsrs. Aí comentei dando parabéns ao Rob pela criatividade! Bota criatividade em inventar uma bruxa do nada! Quando li este teu texto, Sissym, fiquei estarrecida! Só então me caiu a ficha! É a segunda vez que me acontece isso nas tirinhas do Rob. Houve uma primeira vez em que não entendi uma tirinha na hora. Só fui entender na hora do jantar e dei uma gargalhada tão grande que todo mundo pensou que eu tinha enlouquecido!...rsrs. Humor inteligente x pessoa "lerdinha", dá nisso! Mas ri muito com teu texto, Sissym, ficou uma maravilha! Não tenho dúvida que a coroa sai de uma cabeça maravilhosa para outra também maravilhosa! Bjs para as duas! Denize

DIVERSOS disse...

Oi,
Sissym,
Muito legal, show de bola (ops!) show de pirlimpimpins! Adorei! Parabéns pela criatividade. E quem já foi rainha nunca perde a majestade..
bjos

Chá das Cinco disse...

É meu aniversário, eu vim aqui te trazer um pedaço do meu bolo virtual.
Bjs

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Sissy,

Ficou em bom lugar a coroa, mas o sangue real permanece.

Abraço

Anônimo disse...

Super criativo amiga.
saudade de vc
bjo