Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Gifs da Bac, eu uso e voces?

Eu quase não utilizo o Orkut, só voltei a fazer isso em Dezembro passado por causa do Rodrigo e meus novos jovens amigos, lugar escolhido para trocarmos algumas mensagens.

A Bia tem um site (Gifs da Bac) que oferece muitos scraps e recadinhos para enfeitar o Orkut, ela sempre perguntava porque eu não prestigiava, eu dizia "entro correndo", além de confidencializar que não tinha a menor paciência para procurar gifs e colar nos recados. Acontece que agora eu fiquei viciada! Havendo uma ocasiãozinha especial, lá vou eu atrás de um "enfeite" para colorir as páginas dos amigos. Espero que gostem. Afinal, no mundo globalizado, poucas são as pessoas que utilizam os correios para enviarem cartões de verdade. Eu tenho muitas amigas que utilizam a Internet para enviar convites de aniversários, batizados, encontros e até casamentos. É o mundo moderno! Então, aderi! Simples e fácil.

Porém, Biiiiiiiaaaa, estou fazendo curso gratuito de espanhol no seu site toda vez que procuro uma mensagem de aniversário!


♫♪♫ Cumpleaños feliz le deseamos aquí! ♫♪♫



Conhecia a Bia (Biana Bac) no dihitt e desde então posso dizer que nossa amizade é tão doce quanto as lindas mensagens multi-cores que ela apresenta.


Quem disse que só vão encontrar mensagens bonitinhas, vejam só:

Gerador de Links, de HTML, de Iframes, de Mega Tag
Galeria de Calendários, de Gifs Animados
Relógio para Blogs, e Calendários
Templates para Blogs e com diversas colunas
Contadores de visitas e estatísticas

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, Simone!

Eu também gosto muito das belas postagens da Bia. Toda vez que eu dou uma olhada lá sempre encontro coisas boias e interessantes.

Abraços

Francisco Castro

SérgioSP3 disse...

Que lindinho.
Eu adorava o Topo Gigio!
Quem apresentava com ele o programa era o Agildo Ribeiro.

Muito legal.

Vou visitar site da Bia,
bjos.

Leila Franca disse...

Oi Sissym,

Uso o orkut que nem vc. Entro rapidinho e jamais enviei essas gifts animadas...rsrsrs Na verdade entro mais pra falar com meu filho que mora em Niterói. De vez em quando entro também numa comunidade que não vou dizer aqui porque tem palavrão no nome, mas tem um tópico "eterno" lá que se chama "Eu confesso". Então de vez em quando entro lá pra confessar que estou de saco cheio de alguma coisa, ou cansada e acabo me divertindo com a confissão dos outros...rs Mas hoje mesmo dei uma passada na notícia da Bia para ver as caricaturas. Tem muitas gifts bonitas realmente. Uma carinhosa homenagem que vc fez... Aliás eu também adorava o topo gigio tinha até o boneco..rs "Oooo soole miooooo..." rs

bjs

Serenissima disse...

Eu adoro as msgs da Bia. Acho o trabalho dela de uma delicadeza ímpar!
Parabéns pela homenagem, Sissym!

Abraço

Anônimo disse...

Linda homenagem para a Bia, Sissym!

Eu não tenho conta no Orkut, nem uso essas animações, mas a minha filha do meio é cliente da "Bac"! rsrsrs

Beijos para a Bia e para ti!
Luísa

Mylla Galvão disse...

Ei Syssim,
Eu sempre adorei estes gifs de orkut, mas tenho preguiça de procurar...
Então prefiro eu mesma criar meus scrapps de aniversário!!!

bjão

Adoro o topogigio!!!