Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, fevereiro 28, 2010

Dando água para Rosana

Eu estou, desde ontem, rindo com a foto de perfil da amiga Rosana Madjarof. Seja em algum comentário de postagem ou mesmo nos recados da página dela, perguntei se queria um pouco dágua, visto que fico com dó de olhar aquela linguona de fora. kkkkkk


"Enviado por Sissym aproximadamente 2 horas atrás:
- Ohhh Auau... tá com sede... com esta linguona de fora...
pede para sua dona dar água pra você!
E aproveita e dê uma lambida nela ! kkkkkkk"

"Rosana enviou um recado para você no diHITT:
- kkkkkkkkkkkkk
Só podia ser uma fadinha atrevida mesmo...
Te Amodoro!!!
Bjs, Ro."

Rosana ama animais, colocou a foto da cachorrinha que tem, verdadeira boneca de pelúcia.

Eu poderia falar muito dela desde que chegou no dihitt. Eu fico impressionada com a força que ela tem, sua energia única, capaz de se doar em carinho quando outras pessoas precisam, porque, se visitarem o blog dela (Saudades e Adeus) , saberão o que aconteceu em sua vida.


Contudo, vamos deixar isso de lado, porque não é o meu propósito, já que ela me chamou de Fada Atrevida preciso contar alguma coisa, claro!















A minha sobrinha Julia, quando tinha uns 3 anos,parecia mesmo um anjinho. Era muito branquinha, tão loura que seus cabelos pareciam brancos, cheios de cachinhos e olhos de amendôas. Inocente mesmo. A minha irmã não tinha empregada e estava com uma bebezinha que requeria mais atenção. Numa tarde, eu e minha mãe resolvemos dar uma voltinha na rua com Juju, ir no parquinho ou no Arpoador, qualquer coisa para distrairmos no fim de tarde. Julia estava com "mania" de toda hora solicitar água. Acabou de beber um copo e logo pedia outro. Não estava calor para tanto, talvez um jeitinho de chamar atenção.

Eu logo lembrei, antes de sairmos, "quer água?" Ela tomou seus golinhos e já dentro do elevador pediu novamente "quero água"! A minha mãe disse a ela:










- Vamos passear, depois você bebe mais.
- Mas eu quero água...
- Eu vou lhe dar...
- Onde?
- Na praia!
- Onde tem?
- A praia tem tudo aquilo de água para você beber!

Eu olhei para cara de minha mãe, arregalei os olhos e não me contive a rir!

Ao aterrizarmos na portaria, o zelador foi logo cumprimentando Julia:

- E aí Juju, vai passear?!
- Vou...
- O que vai fazer?
- Vou pra praia, vovó disse que posso beber toda aquela água do mar...

Eu jamais me esqueci disso, porque foi muiiiito engraçado! E claro, chegando no Arpoador tratamos de comprar água de coco e passeamos até o anoitecer. Até a volta para casa, Juju não se lembrou de pedir água novamente.


Esta música,dedico à Rosana:



A criança dentro de nós

Quem é da face risonha, concedente de todo destino
de quem as mãos estão prontas a salvar qualquer um do medo,
quem é adornada por vários ornamentos com pedras preciosas *

Para nós uma criança nasceu,
para nós um filho foi dado:
e o governo será sobre seus ombros...

Um dia você veio
e eu soube que você era ela
Você era a chuva, você era o sol
mas eu precisei de ambos, pois precisei de você

Você era quem
eu estava sonhado em toda minha vida
Quando esta escuro você é minha luz
Mas não se esqueça quem é sempre nosso guia
É a criança dentro de nós

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

Craig disse...

Sissy my dear, I love the story! "All the water you can drink at the beach"! kkkkkkkkkk The photos are so cute, I'm glad you found them again! Right now the child in me is saying, "I'm thirsty!" kkkkkkkkk See you soon, Love, Craig

Rosana Madjarof disse...

Sisssssss...

Que lindo minha amiga!

Eu não sei se dou risada ou se choro, mas acredito que vou fazer os dois...

As suas palavras e a história da sua sobrinha Julia me fizeram rir, mas esse vídeo, com essa música magistral me fez chorar.

O poema é lindo demais, e me fez lembrar minha Tati, que foi minha fadinha dourada enviada por Deus, mas brevemente partiu sem ao menos me dizer adeus.

Amiga, você é uma fada atrevida e linda demais.

Obrigada por esse carinho, e pode oferecer água quando e quanto quiser viu? rsrsrs A Nick agradece...

Beijos nesse coração iluminado por Deus.

Ro.

Anônimo disse...

Sissym, gostei muito das suas palavras de carinho para com a amiga Rosana. Já li um pouco sobre a sua vida e da sua menina que partiu. Concordo com você que ela é muito forte mesmo. A cachorrinha é linda. Adorei tudo. Parabéns.

Antonio Regly disse...

Viu como avó sabe das coisas? E tia sempre estraga o negócio?

Um "mar" inteiro pra beber! Aprendi mais uma.

Lindo tudo que escreveu.

Beijo e uma semana maravilhosa para você.

Do amigo,

Antonio

Mylla Galvão disse...

Sissym,
Imagino a cena! A Juju entrando na água da praia e provando aquela água salgada! Imagino a cara q ela fez!
Eu morri de rir aqui!!!

Boa semana para vc!!!

bjão

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, maldade com a tua sobrinha, mas é boma esta fase de inocência...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

|Renata_Emy| disse...

Oi Sissy!
Desistiu de criar o bannerzinho?
Achou difícil é?
=*

Artefatus disse...

BONITO ESTEW AMBIENTE DE AMIZADES E HOMENAGENS MÚLTIPLAS, É NESSE LUGAR QUE EU QUERO FICAR, PARABÉNS A TODAS VOCÊS!!

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Sissy,

Pedi ao vento para umedecer teu passo, para que a areia seja macia e não machuque teus pés...

Assim como uma brisa sacia tua sede e esconda-te atrás do arco iris

Abraço