Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, junho 21, 2015

Mais uma vez o amor... Once more the love



Eu perguntei a Deus se eu poderia me apaixonar
Ainda aguardo a resposta Divina sobre a dúvida
Pois se amo tão intensamente a vida e pessoas
Por que não posso sentir a sensação do amor?

Não cabe a uma Fada chorar tão pouco questionar
Mas meu coração está pulsando como despedida
Das raízes desta vida terrena sem sentir mágoas
Apenas este sentimento intocável e até sonhador

É tão doloroso não poder sentir esta força estranha
Que move os humanos quando deleitam apaixonados
Sublime maneira de se aproximarem a cada manhã
E dividirem cada noite, eles estão tão acostumados...

A sentirem o calor das emoções profundas e íntimas
A encostarem seus corpos e tocarem os seus lábios
A sorrirem por pura felicidade e derramarem lágrimas
A se permitirem tantos sentimentos, por serem sábios

Eu quero ser aprendiz...
Para tanto, por favor...
Deixe-me ser hoje feliz...
Sane esta solitária dor...

Permita-me,

Apenas uma vez mais o amor.

Sissym


Música:  Fergie - Big Girls Don't Cry



Para conseguir a amizade de uma pessoa digna
é preciso desenvolvermos em nós mesmos 
as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates 


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: