Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, junho 19, 2016

Never Give Up

"for You"

It is not easy. 
Life is a road of ordeals. 
But I'm always optimistic, 
 perhaps because I'm more dreamy. 
I see flowers where there are stones. 
And if I fall, I get up immediately. 
Smiling. 

 For those who are good there will always be the best.

Si


Não é fácil. 
A vida é uma estrada de provações. 
Mas eu sempre sou otimista, 
 talvez por ser mais sonhadora. 
Eu vejo flores onde existem pedras. 
E se eu cair, levanto imediatamente. 
Sorrindo. 

 Para quem é bom sempre haverá o melhor.

(Sissym)


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Sissy, you have such a way with words and you are an incredibly strong and beautiful lady! Much love to you and hope you have a good week!

    ResponderExcluir
  2. Linda E VERDADEIRA MENSAGEM! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha muito querida amiga Chica,
      Sim, é totalmente verdadeira.

      Excluir
  3. Sempre, Sissym. Pode demorar, mas vem. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Beautiful words! Thank you for this! :)

    ResponderExcluir
  5. Ninguém nos disse que seria fácil.
    E somos feitos deste reagir e crer.
    Recriamos forças na busca frenética da tal paz e felicidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem disse. Sabe, costumo conversar com minha filha para que ela seja corajosa, que estude, que não se desanime, que lute. Porque eu fui criada sem que me contassem que a vida não era cor-de-rosa.

      Bjs

      Excluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada