Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Música em nossa "Festa" nostálgica!

Então todos continuam entrando, é só pedir, ninguém fica de fora.

A Ligiane ficou meio tonta, mas eu mostrei onde ela estava, afinal

são muitos e a luz é aconchegante, brilhantes só nós mesmos.

Rodrigo, acho que dá para sacudir as idéias dos patronos da ABL!

Sei que uns gostam de rock, outros de samba, precisei misturar bem.

A Rê solicita os blein-bleins dela... mas francamente, sem música

não é possível! E nada melhor do que rir bastante de um tempo

leve que nos eleve às alturas: vamos dançar no Wisky a Go-Go!

Quem deu a dica foi Trocando Idéias: Jovem Guarda! Ahhh...

Ainda sinto falta do meu Tu-Tu amigo, onde ele está?! Não ouço

a voz dele.... rssss mas com tanto falatório, estou querendo muito.

... Lobodomar, agora vai ler novamente!

Beijos.....

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

O Amor disse...

Sissy, já li e deixo agora meu recado: Roupa Nova é sempre uma boa e dançante opção.

E a festa contnua....

:-)

Anônimo disse...

É uma grande festa e com boa música.

Natureza Poética disse...

Ahh, assino embaixo. Festa tem que ter música e se for dançante, melhor...
Wisky a Go-Go tem um rítimo perfeito pra esquentar a noite, Syssi. ;)
Sabe que de vez enquando, eu tenho a sorte de escutar eles ao vivinho? São amigos de uma amiga minha e, sempre que tem festa na casa dela eles aparecem.
Adorei!:) Beijusssss

Ligiane Bastos disse...

Tô meio tonta mesmo, porque não sei onde deixei a taça de whisky. Epa, peraê...eu num bebooooooooooooooo, kkkkkkkkkkk, mas não vou bagunçar na festa, que está muito interessante!!!! rsrss bjs...adorei...

Anônimo disse...

É Sissy, essa festa tá de arromba mesmo...bjos
Gui