Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, fevereiro 01, 2009

Na Corda do Balanço

No meu pé de goiabeira
esticava todo meu corpo
e lá no alto à beira
descia a corda do balanço.
Voava para lá e para cá
e corria sem descanso
como ginga de capoeira.
O vento leve sacudia meu vestido
pé ante pé sacodia a areia
ficava fina poeira
mas era tudo divertido.
E lá no alto novamente eu
chegava esbaforida
desta vez apenas para degustar
a deliciosa fruta do meu pomar.
Todo dia tinha gente
gente de todo canto
batendo insistentemente
na porta
pedindo frutas daquele lugar.
Viam de longe a goiabeira
sem imaginar
o doce maravilhoso que
pronto estava já para provar.

(Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Unknown disse...

bonito/nunca tive este tipo de infacia/nunca gostei de doce de goiaba/o tempo passa mais rapido que o proprio tempo.

Kristal disse...

Você escolheu a melhor forma pra relembrar uma infância assim, doce lembrança doce poesia. A minha seria uma comédia, rssss.
Abraço