Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, março 17, 2009

Mauricio, aguardamos você!

Estimados amigos, estava com um apertinho no coração e mandei um torpedo ao Mauricio Scheinman, então ele respondeu:

"Simone, estou hospitalizado há uma semana, por problema cardiorespiratório. Dê uma olhada no meu blog. Fiz uma postagem meio engraçada, mas você vai entender. Estou na semi-intensiva e já passei por um cateterismo e outros exames. Agora é descanso e recuperação. No post expliquei mais ou menos o que foi este pré-enfarto. Pode avisar os amigos pra saberem que não desapareci? Beijos."

"A coisa foi séria. Quase empacotei de novo. Não consigo falar por causa do oxigênio, mas todo seu apoio é importante. Obrigado. Bjo."

"Na verdade não posso falar. Estou com oxigênio no nariz. Mas obrigado pelo carinho. Bjo."


Portanto, solicito aos nossos amigos orações pela recuperação dele. Ele sempre afirmou ser uma pessoa de fé. O Maurício sempre nos trás muita informação relevante ao nosso cotidiano e futuro. A mim, algumas vezes, dei idéia de fato curioso ou perguntei dúvidas sobre assuntos que estavam acontecendo no Brasil, ele atendeu prontamente, aprofundando e esclarecendo o que não encontrava melhor nos meios de comunicação. Sem dizer o quanto ele consegue ser engraçado em muitos momentos, seja nas matérias dele, seja nos comentários. Além de vir trazer sempre em bom tom a ordem dentro do site, pedindo de alguma maneira às pessoas que se respeitem.

"21:17H outro torpedo: Nossa! Fiquei emocionado! Viu meu ultimo post? Até levei de brincadeira o que está acontecendo... Tenho certeza de que vai gostar! Agradeça ao Pablo pelo carinho e a voce meu obrigado todo especial! Logo logo saio daqui! Agora preciso tomar os medicamentos e deslligar esse negócio!!!! Beijo"

"22:51H Vim de urgência ao hospital e rapidamente submetido a um cateterismo e angioplastia para desobstrucao de uma coronária periférica que estava parcialmente entupida.
As dores de pronto cessaram e em seguida veio a recuperação.
Por isso estou sob cuidados na semi intensiva, monitorado e vigiado já que a recuperação e lenta mas carece de atenção e cuidados. Por isso me seguram aqui.
Amanha devo ir para o quarto normal e de lá para casa.
Minha sorte e que quando veio a dor eu já estava me cuidando, pois caso contrario, o resultado poderia ser um enfarte fulminante. O que fez com que fosse somente um susto e o meu bom estado de saúde atual.
Portanto antes de mais nada agradeco a todos o carinho. E não se preocupem com emoções. A máquina foi azeitada esses dias e está funcionando direitinho.
Super beijo pra vc, para o Pablo e pra todos os amigos!!!
Mauricio"



Como diz o meu amigo : "É isso."
http://blogdoscheinman.blogspot.com


Beijão Mauricio!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

23 comentários:

Anônimo disse...

Se oração que este grande homem precisa irei dedicar as minhas a ele, e espero que volte logo e bem melhor, não somente pelos textos maravilhosos mais pela pessoa que é!
minha solidariedade

Unknown disse...

Com certeza estarei orando pela rápida recuperação do Mauricio. Um grande amigo dihiitiano. Mauricio volte logo, amigo. Obrigado pelo aviso Syssim.
Abraços

Anônimo disse...

Puxa, Sissy, espero que ele volte logo e recuperadíssimo!
Vamos torcer muito pela saúde dele.

Beijos!

Francisco Castro disse...

Olá, Sissym!

Nossa! Eu não sabia, devemos, pois, todos nós para a mais rápida recuperação de nosso prezado e estimado amigo Maurício. Eu tenho certeza que ele logo estará na ativa com toda sua capacidade intelectual, humildade que lhe é peculiar e todo o incentivo que nos transmite.

Abraços

Francisco Castro

Anônimo disse...

Espero que o Mauricio se recupere o quanto antes. Não será por falta de pensamentos positivos e boas energias.

Beijão

joao Assis disse...

Sissy,
Eu tambem estou torcendo pela recuperação do amigo Mauricio,vamos manter essa corrente positiva,volta Mauricio.
Abraços.

Anônimo disse...

Estou na torcida. O cara é forte e vai sair dessa.
Abraços

Anônimo disse...

Puxa, Simone, que importante Você fazer esta ponte com o nosso Maurício. Também já apelei ao amigo, pelos seu conhecimentos profissionais e o Maurício sempre foi muito generoso na figura do 'Dr. Maurício'.
Sissym, querida, faça chegar ao amigo nossos sinceros votos de pronta recuperação, garantindo-lhe que estará em nossas preces todos os dias até lá.
Abraço amigo,
Edu

namoro disse...

Fiquei sabendo somente agora, e mesmo não tendo muito contato, fiquei triste ai ver aquela tarja nas páginas do Dihitt, afinal não sabia dos problemas e as consequências, apenas imaginei.
Torço, de coração, para que o Maurício retorne brevemente aos seus, com saúde e disposição para nos brindar com sua companhia.
Obrigado pela dica Fadinha.
Beijos
Paz e Luz

Anônimo disse...

Estamos consternados com tal notícia...mas vamos ter fé em Deus, pois tudo dará certo.

Anônimo disse...

Tenho Certeza que o Maurício vai voltar a ficar em plena forma.
Deus é grande.
Estamos orando.

Unknown disse...

Luz, fé, saúde e que os anjos possam lhe dar forças! E por que não os Orixás também?! Luz!!!

Xandy Britto

Anônimo disse...

Caramba, alguns blogueiros desaparecem do Dihitt e a gente fica sem saber o motivo.
Muita força amigão

Dymonte disse...

Só posso desejar uma rápida recuperação e que volte ao convívio dessa grande família!
Seja um "Bomricio" e volte logo amigo!

Mauricio disse...

Meus Amigos, Meus Irmaos, Meus Amores,
Existem certas provações pelas quais passamos em nossas vidas para que possamos ter a certeza de que Deus existe.
Existem outras situações que Deus nos manda para sabermos para que serve a conexão 3G do IPhone...
E aqui estou eu no meu quartinho de hospital podendo ter algum contato com o mundo exterior e, naturalmente, absorver o incomensurável amor e carinho que tenho recebido de cada um de vocês.
Sempre digo, parafraseando Jose de Alencar que "o amor pode não ajudar romper fronteiras, mas certamente ajuda a supera-lãs".
E, cada palavra, cada expressão, cada voto, cada prece de cada um de vocês foram fazendo que meus óbices fossem sendo superados um a um.
As primeiras dores, os primeiros sintomas absolutamente relevados, o grito de socorro, os desdobramentos, as perfuracoes, os exames, a recuperação...
Vagarosamente cada etapa rumo ao reviver foi ultrapassada com um empurraozinho, seja por email, telefone, comentario, postagem, visitas, demonstracoes diversas de afeto e carinho.
Enfim, hoje estou aqui, tendo recém lido os comentarios dos amigos, visto o banner do Pablo e apenas pensando: o que seria de mim sem o combustível da alma que e o amor??? E foi cada um de vcs quem ajudou a "encher o tanque"!!!
E mais: o que importam pontos, ranking, quantidade de amigos?
Tive uma lição espantosa esses dias: o DiHITT e mesmo uma imensa família!
Meus queridos, como posso finalizar esse comentario agradecimento?
Não tenho palavras. Na verdades não existem palavras suficientes para se mensurar gratidão, carinho, fraternidade e amor.
Portanto, obrigado! Gosto de todos vocês! Sou grato a Deus por te-los por perto como irmaos e verdadeiros amigos em um momento grave e difícil da
minha vida. E o que sinto de mais forte neste momento: amo vocês!
Beijos e abraços,
Mauricio

Luiza disse...

Com certeza vou orar pedindo a Deus que lhe dê Força, Serenidade e Coragem, Mauricio!
Como tudo passa,... isso também vai passar,... e,... muito breve você vai se recuperar de tudo!
Muita PAZ!

Anônimo disse...

Esperamos anciosamente a volta do grande Mauricio.

Unknown disse...

Maurício, não se emocione demais, até eu estou chorando só de ler o seu texto. Beijos, amigo.

Blog Aninha Azevedo disse...

Olá!Lí a mensagem da nossa amiga Sissym e fiquei curiosa,que acbei entrando no teu blog para saber o que estava se passando com você.Apesar de não nos conhecermos,quero que saibas que estimo melhoras e que você possa voltar logo ao mundo dos " Dihittzeiros" ...hehehe!Fiquei com Deus!Abraço

margga disse...

Meu amigo, só hoje, através da mensagem da Sissyn fiquei sabendo do ocorrido, que você retorne o mais rápido possível, mas cuide da saúde para voltar forte como sempre. Afinal, o diHITT sem você não é o mesmo, fica faltando esse seu jeito especial que, mesmo de longe, não deixo de acompanhar. Enorme carinho e abraço fraterno. Margareth Duval

Daniela Figueiredo disse...

Maurício, tenha uma ótima e rápida recuperação, sentimos tua falta! Beijos.

Lilika Forever disse...

Amiga, eu desejo logo melhoras para o nosso amigo Mauricio e que ele volte logo.
Abraços e tudo de bom para você tb.

Lilika Forever

Anônimo disse...

Estou feliz por vc. Por estar tudo bem e pelo livramento que Deus te deu.
Claro que Ele existe e certo que são provações.
Vc merece todo este carinho do pessoal aqui do dihitt. Não vou esquecer nunca que vc foi um dos meus primeiros amigos aqui.
Abraços amigo.