Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, maio 13, 2009

Adoro escrever para voces !

Os meus textos do Blogzoom são desprentesiosos, eu falo assuntos de minha vida, assim como respiro 24 horas por dia! As minhas poesias nunca brotam sem antes ter uma fonte para que nela possa nascer. Ora estou alegre (geralmente no Blogzoom) ora sou crítica ou 'maliciosa' (ocasionalmente no Masquerade).

O fato que hoje recebi uma mensagem que me contentou: a Iara do Blog Med.com (http://blogmedcom.blogspot.com) disse-me que sua mãe, idosa, porém internauta voraz, adora o meu blog.

Eu digo que me apetece muito saber que jovens e idosos se regozijam do meu espaço que é de voces também, porque nunca deixo passar um fato aplausível que me inebriaga.

O Blogzoom vai crescendo em números de visitantes, para mim é um enorme prazer poder agraciar todo e qualquer amigo que venha aqui compartilhar momentos. Recebo algumas vezes 'reclamações' da falta de meus comentários em blogs e no diHITT, juro, eu mais ainda! Eu tenho como sonho e meta poder incrementar meu micro para voar mais alto, por enquanto, nem sei como estou dando conta. Eu chamo "carinhosamente" o meu computador de "morte-lenta", ninguém imagina o barulho que emana daquela máquina velha, as horas absurdas que levo para responder ou criar. Aliás, só falta mesmo uma manivela e ele vai decolar qualquer hora para a lixeira dos casos perdidos!

Já que estou conversando com voces, acho que algumas pessoas já repararam, eu me delicio com trocadilhos, mensagens sinuosas, tudo transformo, reciclo e tento dar vida num retorno amigável a quem me faz feliz.

Quanto à felicidade, consigo encontrá-la em lugares, pessoas, flores, animais e objetos dos mais singelos. Não preciso muito, o pouco se for bom já é suficiente. Todavia não cometa injustiça, não machuque física ou mentalmente uma criança, porque eu me transformo.

Agradeço a todos que tem vindo me prestigiar.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

Paulo Medeiros disse...

Muito legal seu blog! Trocadilhos e jogos de palavras, putz, como gosto disso também. Poder brincar com as palavras, como já dizia o poeta, escrever é como o trabalho do ourives.
parabéns, beijos!!!

Anônimo disse...

Amei seu blog... to seguindo, um abração!!!

Rodrigo Piva disse...

Seus textos transmitem sentimentos, sejam poesias ou desabafos. Isso aproxima e fideliza leitores como eu. Viu como valeu a pena começar a blogar? hehe

Beijo

Alexandre Akira Forato disse...

É bom saber que nosso trabalho é reconhecido e que estamos atingindo alguém com ele. E qto aos comentários no Dihitt, não precisa esquentar...rss...pois são mtas mensagens ao mesmo tempo e não dá pra dar conta de tudo. A não ser que viva disso.

Iara Grisi disse...

Nunca reparei se vc comentava ou não no DiHiTT, rsrs... eu mesmo comento menos do que deveria ou gostaria. O mais importante foi saber que gostou de saber de sua nova fã. Pelos outros comentários agora já sabe que tem muitos outros.
Bjks e bjks!!

medeiros.paulo.zip.net disse...

Olá. Meu blog é: medeiros.paulo.zip.net.
Obrigado pela visita. Não sei bem se era isso que você queria.
Beijos!

Victor S. Gomez disse...

Saudade de você. Agora você só anda ocupada. Como você está escrevendo bem! Acho que acertei ao te incentivar a criar um blog. Não sei se fui o primeiro a fazê-lo, mas com certeza senti que você daria certo desde o inicio. Parabéns linda amiga. Quero vê-la cada vez mais feliz. Só espero que não se esqueça do pequeno amigo, quando estiver no auge do sucesso. Sem brincadeiras, é isso que vislumbro para você. Um enorme beijo para você e sua linda filinha.

Alexandre Brendim disse...

Você é show de bola Sissym!!!

Jorge Fortunato disse...

Oi Sissy
Vc é uma fadinha das palavras, sabe usá-las muito bem! São esses pequenos momentos que fazem a vida mais gostosa...
bjks

Bronca no Trombone disse...

Você tem o dom da escrita, da construção apropriada de frases. Lendo seus textos, a gente se transporta para um mundo delicioso de ser vivido.

Beijos,

André

BLOGZOOM disse...

Que bom por terem apreciado. Vcs me inspiram...