Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, maio 23, 2009

Fortunato foi ao espaço!


- Fortunato, alô, câmbio! Fortunato, alô, câmbio!

Ai meu Deus, onde ele foi parar! Eu brinquei dizendo que poderia ser abduzido... e não tive mais notícias dele! Eu estou me sentindo completamente culpada. Eu deveria ter me esforçado um pouco mais e chegado no ponto de encontro! Que raios de amiga eu sou?! Da onça mesmo!


Foi assim, deixa eu contar:

Nós íamos ao teatro, mudamos de idéia após o Jornal Nacional de sexta-feira ter anunciado a visita do Disco Voador! Ficamos realmente seduzidos com a idéia. Contudo, houve um imprevisto, eu precisei ir até a Barra da Tijuca.

Acredito que eu me perdi no tempo devido ao por-do-sol mais lindo que já vi naquela Avenida das Américas. Tudo estava alaranjado... que apaixonante...

Então olhei o relógio, percebi o tempo diminuto, liguei para o Jorge dizendo que talvez não conseguisse acompanhá-lo para recepcionar os alienígenas. Além de que fiquei, cá entre nós, totalmente apavorada de ser abduzida.

Coisas do destino, cheguei em casa a tempo de sair voando (sem vassouras, tá?!) e encontrar com ele, mas a minha gata preta fez malandragem na cozinha e eu virei um monstro, quero dizer, fiquei muito ocupada na limpeza ! Meleca!

São 22:22 minutos e nada dele, não atende o celular !!!

Com certeza vai me deixar com água na boca, dizendo que perdi uma grande inovação tecnológica capaz de fazer um intelectual acreditar que aquilo é verídico! E que os ETs são completamente sociáveis. Tudo bem, pode lamentar e gozar da minha falta, mas volte amigo, estou aguardando ansiosamente... de coração partido.

Vejam mais notícias: Disco Voador vai sobrevoar o céu do Rio.


(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

14 comentários:

Alexandre Brendim disse...

Depois me manda um pouco disso que o Fortunato trouxe de Amsterdã...a parada parace ser boa, heheheheheheheheheheheheheheheheheh

Unknown disse...

O Alex tem razão, mas vc deu o cano no Fortunato. Acho que ele não vai gostar... bjs

Unknown disse...

Oi minha amiga!
Não se avexe não!
Uma hora ele aparece rssrsrs
Beijo enorme.

Ernani Netto disse...

Depois nos conte como foi a abdução do seu amigo!

hahaha

Bjaum

uma leitora disse...

Fiquei super curiosa com esse evento do disco voador! Quanto ao Fortunato, é o do diHITT? Se for, espero vê-lo novamente por lá, hehe!

Bjs

Eduardo Buys disse...

Sissy, quando encontrá-lo, aproveite para marcar o IIº encontro carioca do diHITT.
Abraço, Edu.
ps; veja que o UFO também 'pousou' no Blog do Varejo

Jorge Fortunato disse...

Sissy estou de volta. Os caras foram simpáticos e me deixaram em casa.
A viagem foi meio perigosa, mas pelo menos comi uma pizza com umas ervas...
bjks

Fernando Claro Dias disse...

Cara Sissy, tudo bem?
Muito bom ouvir falar sobre o Sol na Barra da Tijuca, onde morei de 1977 a 1982.
Morava na Calheiros Gomes...As batidas do Bar do Osvaldo...bom melhor "deixar queto".
Eu sempre desconfiei destas viagens do Fortunato.
Ele foi abduzido, com certeza!rss
O importante é que voltou.
AbraçOClaro

Mauricio Ferraz disse...

Querida sessym, acho que o fortunato teve uma forte reação as ervas da pizza que ele comeu, e teve alucianções achando que foi abduzido, procure saber se o dele se tem dores de cabeça, pois pode ser que um chip tenha sido instalado em seu cerebro....mas cuidado, não fique sozinha com ele, pois daqui em diante, pode ser que ele tenha se tornado um hospedeiro de seres de outras galaxias...
Um beijo
Mauricio ferraz

Guilherme Freitas disse...

hahahaha eu vi essa do disco voador pela TV e achei a ideia muito bacana. Mas acho que o Fortunato não foi abdusido não, pois já vi mensagens dele no Dihitt. Beijos Sissy e feliz aniversário. Beijos, Guilherme

BLOGZOOM disse...

Gente, como puderam ver o Fortunato voltou. Contou muitas coisas e disse que ao entregarem ele em casa ainda encontrou um pizza light! Que coisa. Até com os ETs tudo termina em pizza!

Renato Trindade disse...

Pediu ajuda para a sua amiga, a Onça?

E para não perder o costume... Aqui estou eu... Chegando atrasado. Caramba! Se esse resgate dependesse da minha ajuda certamente o nosso amigo Jorge ainda estaria longe... Tudo isso aconteceu e eu nem tive a oportunidade de acompanhar a sua trajetória em Amsterdam.

Acredito que ele foi abduzido porque deve ter alguma dívida com os alienígenas. A desordem em sua cozinha, a atenção roubada de sua melhor amiga e o sol alaranjado eram sinais do que iria acontecer no fim da tarde desse último sábado (23/05/2009). Sua gata preta estava tentando defender o pirlimpimpim e a Onça, também amiga dos ETs, ajudou a te levar para o bosque. O Lobo não apareceu, mas certamente tentou fazer na mata alguma mandinga da galáxia. Jorge retornou em um clarão coberto de brócolis (ferramenta usada pelos ETs para infectar a blogsfera), que cobria a estória com um final de pizza. Tudo isso foi planejado para o pleno sucesso do evento, mas justiça foi feita e o bem venceu! O Lobo não encontrou nas matas a erva correta. Então, ele usou em seu ritual algumas ervilhas que nada tinham de verdinhas. Foram compradas em um supermercado de esquina e levadas pela a aliada Onça, sua falsa amiga. Melou o feitiço e felizmente o nosso amigo está em terra firme. Nada acontece por acaso, mas fico aqui me perguntando... Será que ele passou pelo Reino das Águas Claras? Ooops! Vamos aguardar o próximo eclipse...

Beijocas minha amiga Sissym!
\o/ Éééé!!! Final Feliz!

Lelo disse...

Se até agora ele não postou um comentário aqui, das duas uma: você está certa, ele foi abduzido, isso é mais comum do que se pensa por aí. Ou, ficou com bronca, e por isso quer que você se sinta culpada kuaskuaskuas
Além do que, esse espetáculo da engenharia americana, nos céus da Cidade Maravilhosa, pode ter servido de cortina de fumaça, para a camuflagem do OVNI verdadeiro!
Beijos, Fadinha

BLOGZOOM disse...

Lelo, eu tambem acho que foi um truque para esconde o que realmente estava acontecendo no céu brasileiro! Bjs