Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, outubro 19, 2009

20 de Outubro: Union-Tribune Kids' NewsDay




Union-Tribune Newsday Kids é uma edição especial do Union-Tribune que apresenta os avanços realizados no Rady Children's Hospital de San Diego (EUA). A ajuda ao Hospital satisfaz as necessidades de mais de 143.000 crianças a cada ano. Contam também com o tradicional Fantasy On Ice , quando pessoas que vão se divertir estarão também contribuindo ao Rady Children's Hospital.


Amanhã, 20 de Outubro[<span class= de 2009, a 20ª Edição Anual do Newsday Tribune Kids estará nas ruas e milhares de voluntários generosamente irão vender, em vários pontos de San Diego, esta edição especial da Union-Tribune. Existe também uma tiragem na língua espanhola. Toda receita será revertida em benefício do Rady Children's Hospital. Além de muitas empresas que patrocinam o evento e prol de suas crianças, a organização conta com voluntários que são cidadãos comuns, estudantes, funcionários públicos, inclusive celebridades que estarão juntos contribuindo para esta nobre causa.


Por que eu venho falar sobre este assunto? Considero que uma idéia como a apresentada poderia ser abraçada por muitas outras cidades no mundo.






Saibam, por exemplo, que o Inca - Instituo Nacional de Câncer conta com voluntários (http://www.inca.gov.br/releases/press_release_view.asp?ID=2216), mas isso não é tudo para um hospital deste porte, ele carece de muito mais para continuar ajudando tantas vítimas de câncer. Todos os hospitais brasileiros precisam constantemente do apoio de patrocinadores e voluntários para poderem continuar salvando vidas.




Venho lembrar que 27 de Novembro próximo será o Dia Nacional do Combate ao Câncer. Data criada em 1988 para trazer à população mais informações, tratamentos e prevenção da doença. Confiram aqui: http://www.inca.gov.br/eventos/dncc/2007/

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Craig disse...

Kids Newsday is a great event for a great cause. Thank you Sissy for posting! Beijos, Craig

Claudine Netto disse...

Oi amiga, também acho que o Brasil deveria abraçar uma causa tão importante como esta, o povo brasileiro merece.
Um beijão.

Rosana Ibanez disse...

Oi Sissym! A união faz a força. Se todos se conscientizarem da importância dessa colaboração, faremos um Brasil melhor, principalmente em pró dessas pessoas que precisam de nossa ajuda.
bjs e linda a sua postagem.