Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, outubro 08, 2009

Alguém de muito bom astral



Eu tenho a felicidade de ser amiga virtual da Luka, e morro de ciúmes (kkkkk) quando sei que alguém a conheceu pessoalmente (exemplos da Emília - Blog Aprendemose do Wander Veroni - Blog Café com Arte.

Não existe uma única vez que eu não role de rir "brincando" com ela.

Eu costumo tê-la como um bom exemplo, admiro o jeito dela, as palavras sejam de brincadeira ou mesmo conselhos, sim, ela já me deu! E tem sempre muita boa vontade para me dar algumas dicas sobre blogs... graças a ela aprendi a linkar nos textos os demais amigos e seus blogs ou sites.

Hoje papeei com ela no Chat do Facebook e soube, atrasadamente, que o Blog dela (LukaFree) completa 01 ano. Eu sei o quanto isso é importante para nossa vida. Escrever nos faz voar para terras distantes, travar conhecimento, trocar idéias, fazer novas amizades. E nos deixar inteiradas da realidade nesta era da informática. Vamos ficando mais velhos, mas precisamos estar sempre atualizados.


Parabéns, Lukinha, por este aniversário!

Não faço isso porque é a mais especial, queria fazer por todos, mas quero que este meu post sirva como um gigantesco abraço capaz de alcançar todos os meus amigos encontrados através do dihiTT.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

Renato Trindade disse...

Sissym,

E aqui estou eu para me unir a você e a todos os nossos queridos amigos nesse lindo abraço! Parabéns e obrigado por essa homenagem! A Luka é uma grande amiga que sempre nos embala nessa vida ‘blogueira’ com alegria e grandes desafios (Ooops! Eu caio em todos...*rs!). Agora vou correndo para o LukaFree para não perder a festa... Será que teremos bolo e guaraná? *rs! Grande beijo meninas! Com carinho, Renato_ò/

Francisco Castro disse...

Olá, Simone!

Eu compartilho de tudo que está escrito nessa sua linda postagem a respeita dessa nossa querida amiga.

Abraços

Francisco Castro

Unknown disse...

Xiii... Sissym, que lindo!
Adorei. Sabes eu não conheço muito bem a Luka, mas as poucas vezes que interagi com ela fiquei mesmo com a ideia que ela era uma pessoa super bem disposta! Parabéns por esta iniciativa e para a Luka um enorme abraço e muito sucesso!

Luísa

Daniela Figueiredo disse...

Sissy, também gosto muito da Luka. Ela está sempre de alto astral, e é super tranquila. Parabéns à Luka por 1 ano de LukaFree! Beijos.

Anônimo disse...

Nossa, que coincidência, a minha melhor amiga real faz aniversário hoje... e a Luka também???


É verdade, Sissy, a Luka é demais, super alto astral... Adoro aquela figurinha, e isso é em todos os lugares: no Facebook, no diHITT, no msn...
Ela é demais!
Parabéns a ela!

Beijos!

Anônimo disse...

Caramba criatura, essa foi demais!
Snifffffffffff...
Essa Sissym num tem jeito mesmo, fica aprontando e tirando a gente do prumo!rs
Amiga, obrigada pelo carinho, atenção, por esse lindo presente.
Quando existe amizade, ausência não existe porque criamos vínculos no universo da nossa alma!
Obrigada sempre a todos!
Bjos com carinho,
Luka

Anônimo disse...

Sissym, você é simplesmente incomparável, seu jeito humilde e verdadeirode ser, dissoeu sou testemunha, e desso da cruz,brigo com qualquer um que dizer ao contrario, seu coração e tamnho web familia, rsrsrs , parabéns por sempre partilhar e apontar pessoas oueditores de blog, isso prova o sucesso dos seus blogs, e te desejomuita paz alegria saude, felicidade em tua vida e de sua pequenina, carinho Roberto Falbo... ha e vou la conhecer essa indicação de sua amiga Luka.. paz querida !!!!

Loja Casinha Feliz disse...

Que bom que cheguei a tempo para esta festa...também admiro e gosto da Luka, mesmo não a conhecendo pessoalmente. Ela merece esta linda homenagem!
Beijosss

Unknown disse...

Amiga, que bom, a Luka é tudo isso, amo demais.bjs

Messias disse...

Certamente completar u ano de blog, é um motivo para se comemorar, estou com o meu a pouco mais de seis meses, e fico feliz por ainda ter forças de conciliar, aulas, estudo, trabalho com escrever e postar, isso, sem falar que ter um blog não se limita a cuidar bem dele, mas também de socializar-se com toda uma rede de amigos virtuais que aprendemos a ler a admirar, legal o seu post-homenagem! beijos e até mais

Anônimo disse...

Oi Sissym, eu também morro de rir com as notícias/postagens dessa nossa amiga...é muito bom ter contato com alguém que espalha alegria...
abs