Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, outubro 12, 2009

Horinhas preciosas com voce!







Eram 22:38H de domingo, 11/10/09, quando o telefone tocou e eu felizmente estava em casa para atender... era minha filha! O pai permitiu que ela passasse algumas horinhas do dia de hoje, das Crianças, então às 10:00H estava lá para pegá-la, atendendo as regras transmitidas pela voz doce de uma criança.

Tínhamos pouco tempo para desfrutar, e assim... de repente... mas Deus sempre ajuda e mandou um lindo dia de sol que pude aproveitar para levá-la à piscina. Era cedo (a piscina de manhã não é quente) e não haviam crianças no playground. Depois ainda brincou na varanda com um parque aquático para bonecas pequeninas. Depois do almoço, precisávamos ir embora. Então, ela começou a dizer que estava passando mal..., dor no estômago..., chorou copiosamente porque não conseguia segurar o pipi... e me pediu muito, aos prantos, que eu prometesse que da próxima vez que voltasse para minha casa nunca mais iria embora... com certa dificuldade consegui ainda desfrutar de meia hora no parque perto da casa do pai dela. Enquanto tirava umas fotos ,o meu coração compadecia do olhar lindo porém vago e triste... como ela disse, "que sorte hoje ser segunda-feira, só faltam 04 dias".... às 14:00h, chegou na casa do seu genitor.

Olhando pelo lado bom, havia um lindo céu azul, calor, uma piscina para refrescar, brinquedos, saúde, um gostoso abraço, e o amor profundamente incondicional...

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

14 comentários:

Unknown disse...

O que é mesmo bom, é teres estado com a tua filhota, e terem desfrutado juntas esse lindo dia de Sol!

Beijos e força! :)
Luísa

Rodrigo Piva disse...

Que bom que teve um feliz dia das crianças, Sissy! Você merece!
Beijo

Craig disse...

Sissy, I am so glad you were able to be with your daughter today! The deep unconditional love between you and her is the most beautiful thing in the world. Smokey and I love you both too!...Beijos,Craig P.S. The photos are great!!

Júlio [Ebrael] disse...

Eu, mesmo que antecipadamente,consegui passar sábado e domingo (10 e 11) com meu Mateus. Nunca vão esses ser dias comuns!! Tudo que é ligado ao insólito e à surpresa da presença de nossos filhos distantes sempre vai ficar nas memórias perenes do Tempo!!

Bjs!!

ismaelita disse...

lindo dia ela parece com vc ,parabéns Deus a abençõe!

Anônimo disse...

puxa... vocês são tão parecidas que impressiona.
querida, aproveite todos os lindos momentos e guarde-os na sua caixinha de "doçura", afinal, pelo que conheço de você, ela é enorme.

bjs muito amigos.

FrancK P_LavD disse...

Gostei do seu blogue a sua menina é muito bonita, parabéns!

Obrigado por ter visitado o meu blogue, pelo seu comentário e ter gostado do meu poema e do fado que vos dedico.

Bjs
FrancK

Claudinha disse...

Filho é tudo de bom, Sissy. Não importa se foram dois minutos ou duas horas: ficaste com ela e é o que importa! Felicidade para as duas!

Blog Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro

Anônimo disse...

Sissym,,, paz seja contigo...!!
Amiga vim aqui para pegar o seu link de novo..rsrsrs,,, e encontrei esse post nos presenteando com a fotode sua filinha,, Sissym parabéns, sua filhota é linda, amiga você tem um tesouro, que Deus pai Sissym cada dia mais abençoe vocês duas mais e mais com essas recreações, e sempre proporcinando oportunidades para vocês, por que você merece minha querida amiga, Lmebre-se as lágrimas pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5 Amiga paz para vocês duas carinho fraternal Roberto Falbo

Rosana Ibanez disse...

Oi Sissym! Sua filhota é muito linda! São mesmo os nossos maiores tesouros! Tenham 5, 10, 15 ou 20 anos, eles serão eternamente nossas criaças.
Beijo enorme no coração!

claudine ribeiro disse...

Ela é linda, parece uma bonequinha. Muita luz para você e sua maravilhosa bonequinha.
Um abração.

Geraldo Voltz Laps disse...

Que bom que pelo menos, algumas horas tu te encontrou com tua filha, elas são nossos raios de sol.

Abraço

conduarte disse...

Minha lindona, que bom que pode estar com sua filhota, mas morri de dó em saber que vc nao fica com ela, o tempo todo!! isso deve ser difícil demais, mas ninguem morre por isso, fique tranquila, o pai tb é importante na vida dela....
Enfim, me diga onde esta a minha fotinha>>>>???? Um beijo, CON