Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, outubro 02, 2009

O meu RIO é tão lindo que emociona

Amigos de todos os lugares deste Brasil e também de outros países:

Hoje, o Rio de Janeiro foi honrado com a votação para sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Isso será muito importante para todos nós brasileiros. Eu espero que o maior destaque seja o apoio total do Governo e empresas aos nossos atletas, muitos deles encontram dificuldades absurdas para treinarem. Vamos valorizar o que temos de bom: aquele que quer competir por amor!

Maria das Graças, nossa querida Maria (dihitt) , ligou para mim para dar parabéns! Eu estava almoçando e não sei quem estava mais emocionada: eu ou ela.

O link abaixo é fantástico, uma viagem em 360º no Pão de Açúcar. Isso é imperdível. Ainda com música ao fundo e a possibilidade de usar as ferramentas para girar, subir e descer. É incrível, sentirão como se estivessem naquela vista olhando tudo ao redor.




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Claudinha disse...

Eu também vibrei muito! Fiquei gritando que nem uma louca aqui em casa! Se tem coisa chata é gente derrotista, que fica "urubuzando", vendo o pior de tudo!

Guilherme Freitas disse...

Oi Sissy, eu sempre fui contra o Rio 2016 porque se gastará muito dinheiro público e o Brasil tem outras prioridades para resolver. Mas torço para que a Olimpíada traga mais desenvolvimento não só no Rio, como no Brasil todo. Eu acredito que algo pode melhorar no nosso país. Temos que cobrar e acreditar. A festa foi muito legal. Eu sempre vou ao Rio e em 2016 estara ai com certeza! Beijos.

Anônimo disse...

Syssim.
Parabéns ao Rio. Parabéns ao Brasil.
Mas fiquemos de olho para que tudo possa ser conduzido com a maior lisura possível.
Beijão
Felipe

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sissym,
Salve Esta Data Especial!
Viva o Povo do Rio de Janeiro!
Parabéns pelo belíssimo vídeo!
Abraços!LISON