Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, agosto 30, 2015

Voce é tudo! ... You are everything!

For you!



Eu não posso acreditar,
que apesar da distancia
dolorosa que nos separa
( milhas )
e do tempo
que o vento o leva
perderei a esperança
de ver frente-a-frente
o seu sorriso encantador
que tem sido a razão
de continuar a lutar!

É por isso que o vejo
sempre que possível
da maneira mais secreta
e tambem respeitável.

Haverá o momento
concedido por Deus
para, enfim,
lhe reencontrar
lhe amar
lhe seduzir
lhe beijar e,
nunca mais,
acordar!

Você é tudo, tudo para mim!

Eu não desisto de voce!

I'll never give up!


Um dia veremos só estrelas
conhecerá meu jeito de ser
vai sorrir num instante
quando seus olhos,
definitivamente,
encontrarem os meus!

(por Sissym)


*


*

"Essa divisória que nos separa 
do mistério das coisas 
a que chamamos 
vida."
Victor Hugo

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails