Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Edubuys, reconheci o sorriso...



Preciso contar algo rapidinho, porque poucas vezes temos essa oportunidade.

Entrei numa loja no Downtown, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e um homem MUITO gentil me atendeu. Primeiro me chamou a atenção como ele se comunicava com suas funcionárias, depois ao me dirigir a palavra era tanta atenção que eu cheguei a ficar paralisada, afinal, hoje em dia é difícil alguém se importar em efetivamente cativar o cliente.

Ao entrar no provador, eu estava mais com a cabeça em outro espaço do que dando atenção às perguntas da costureira. Não resisti, porque aquele sorriso eu já vi!

Perguntei baixinho já enfatizando o nome "por acaso aquele senhor se chama Eduardo?". Era ele mesmo. E como eu lhe iria ter reconhecido?

Affff... eu estava toda suada, horrível!!! Fazer o que?!

Então deixei de lado um pouco da timidez que tenho, sim eu sou, e fui falando com ele como se o conhecesse "Eduardo!". Eu lhe contei ter reconhecido pelo sorriso, tão lindo quanto na foto de perfil.

Falamos rapidamente, ambos ocupados, mas valeu a pena, e muito mais porque a maneira de tratar, embora também o seja no diHitt, é por demais agradável pessoalmente.

Bom, mais uma amizade travada, espero que também conquistada.
Beijossss!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezada SISSYM,
fiquei gratamente surpreso em conhece-la pessoalmente, embora num momento de uma certa tensão, quando estava tendo uma reunião de supervisão com a turma da loja.
Foi muito especial. Será um ensaio do primeiro encontro carioca do diHITT, que pretendemos realizar próximo 15 de março?
Beijo na amiga, Edu

Daniela Figueiredo disse...

Que legal, Sissy e Eduardo! Tão bom conhecer ou ver de perto amigos que só encontramos no mundo virtual, é materializar a imaginaçao! Beijos.

Sandra Di Flora disse...

Só posso dizer uma frase novíssima(rs):
Como o mundo é pequeno!

Abs
Bom carnaval!!!!

Anônimo disse...

Do mundo virtual para o mundo real. Que beleza Sissym.
Beijos