Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Procura-se!

Os meus seguidores foram para o espaço!



Olá amigos, eu estava muito contente com a lista de seguidores nos meus dois blogges. Eu já tinha reparado uma falha na contagem de visitas e nem vi que meus seguidores deram um pulo no espaço virtual ! Sem comprarem passagens eles sentaram num BUG e decolaram do Blogger. Para onde foram parar não sei. Portanto: PROCURA-SE.

Os meus seguidores são: fiéis, comentaristas natos, simpáticos, amigos, e provavelmente também me perderam nos blogges deles. Podem me chamar porque eu irei prestigiar.

Este negócio de buscar um-a-um, como um amigo sugeriu, num micro lento como o meu, dá canseira... então estou usando do poderoso meio de comunicação em massa, no carderno de classificados, para a convocação de todo o time de elite.

Claro, aos novos amigos que não sabiam onde eu estava (inocentemente flutuando no espaço) desde já estão convidados, não se façam de tímidos porque neste momento nem eu mesma sou mais.

Obs.: procurei no Google sobre 'bug', não é a primeira vez que erros aconteces no Blogger, sendo que de outras vezes foram casos diferentes. Ou seja, o mundo virtual não é nada confiável, é preciso fazer back-up do que puder.


Um beijo, aguardo voces de braços e portais abertos!




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

leonardo disse...

Olá Sissy, obrigado por ingressar em meus seguidores. Comigo também aconteceu que de repente sumiram 6 seguidores. Olha, estive vendo tudo por aqui inclusive seu clip musical, adorei, você é romântica e tem muito bom gosto. É uma felicidade ter você como amiga. Eu continuo na batalha com a defesa dos animais, difícil é conseguir pessoas sensiveis que gostem do que escrevo. Leonardo - Jornal Defesa dos Animais

Valdemir Reis disse...

Amiga Sissym também sofri a mesma situação, mas não me preocupei porque sei que as vezes somos vitimas de Blug's, uma coisa tenho certo; que nossos seguidores nos conhecem e não vão nos abandonar, pode confiar logo que perceberem irão corrigir. Olha eu aqui novamente no seu espaço, aprendi o caminho e gosto do seu trabalho, parabéns. Sucesso, fique com Deus.
Valdemir Reis

Uelton Gomes disse...

Parece que voltou ao normal os comentários do seu blog legal, fico muito agradecido por vc fazer parte dos meus seguidores, ainda mais por você não gostar de futebol.

Abraços nova amiga

Unknown disse...

Por isso não seja, Sissym,passo ser seu seguidor agora.Tudo de bom!