Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, abril 15, 2009

Nosso amigo Antonio Regly


Estimados Amigos do diHITT,


Falar de amizade... existe algo tão belo e gratuito?! Eu não conheço o casal Regly há tanto tempo assim, mas eu sinto como se fossemos amigos há bastante tempo. Recentemente trocamos telefones e é muito prazeroso conversar com a Soninha e o Antonio.


Eu venho informar dois assuntos importantes:

1) apesar de o casal ser tão comunicativo, o sistema de internet da casa deles não está colaborando para haver interação entre eles, os amigos e seus leitores. Assim como tantos outros serviços brasileiros que deixam a desejar, eles pagam para não ter! Então me pediram que eu avisasse a todos os amigos que estão impossibilitados de entrar na internet e dependem da boa vontade dos técnicos da Velox para finalmente se conectarem com o mundo!

2) muitos sabem que o Antonio vem passando devido a um erro médico cometido há poucos anos atrás; desde então já sofreu intervenções na coluna algumas vezes, sente dores fortíssimas e mesmo assim procura ser sempre otimista. Ele está no aguardo de uma nova operação que só neste mês de abril foi remarcada duas vezes. Agora a expectativa fica para o próximo dia 23 de abril de 2009. Isso realmente é terrível, cria uma condição que não se finda, especialmente se tratando de saúde. Eu solicito aos amigos que orem para que continue forte, que o cirurgião obtenha um excelente resultado para minimizar todo sofrimento do seu corpo e volte a ter uma vida normal e saudável.

Soninha Regly, em: http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras

Antonio Regly, em:
http://recebiliegostei.com


"Quando nos voltarmos para uma fé verdadeira em Deus, nunca mais haverá lugar nas nossas almas para o medo" (Goethe)

"A força mais potente do universo? - A fé." (Madre Teresa de Calcutá)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Acabei de ir no blog da Sonia, mas não sabia que estava fora do ar. Se tiver oportunidade, diga que estou orando por eles. bjs

Alexandre Brendim disse...

Vamos elevar nossos pensamentos para que esse verdadeiro drama acabe de uma vez por todas...

joao Assis disse...

Sissy,
O Antonio e a Sonia são pessoas que fazem bem á gente,é bom estarmos em contato com eles,torço para que tudo de certo nessa operação.
Beijos,amiga.

João Alberto disse...

Olá Sissym,
Obrigado pela informação. Pessoas como Antonio e Sonia merecem todo o nosso apoio e nossas orações. Pensamento positivo e que tudo ocorra bem em sua nova cirurgia, e que tenham um breve retorno ao nosso convívio.
Beijos.

ivandro disse...

VOU INCLUIR ELE EM MINHAS ORAÇÕES E DESEJO MELHORAS PARA ELE .

Francisco Castro disse...

Olá!

Eu desejo que o amigo Antônio tenha logo uma definição e um fim desse problema. Espero que logo consiga ficar bom em definito desse seu problema.

Abraços

Francisco Castro