Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, abril 12, 2009

TopBlog: selo para clicar e agradecimento

Amigos, nesta semana eu estava exultante com a indicação do BlogZoom para concorrer ao prêmio TopBlog na categoria "Variedades".

Muitos amigos se manifestaram e pediram que tão logo eu tivesse me cadastrado e colocado o selo era para comunicar-lhes. Ele está no canto superior esquerdo da tela do BlogZoom e entendi que é só clicar que os "tecladores" serão reconhecidos.

Voces não podem imaginar o que esta indicação significa para mim, mesmo sendo tão novata na blogosfera. Até a poucos meses atrás, eu ainda vagava, meio desorientada, após uma separação traumática, amargando uma identidade roubada. Não tenho como explicar em palavras o quanto é bom compartilhar com os amigos as letras e expressões. Eu até voltei a compor poesias!!! A poesia é uma manifestação da alma. Isso significa que está curada.

Sempre que leio comentários tanto no diHITT quanto em todos meus blogs, eu sinto uma satisfação incomensurável... eu preciso agradecer a cada um que passou na minha vida, que passa e que continuará ao meu lado.

Eu preciso também agradecer a um grande incentivador: Pablo Melo. Eu não fui ao diHITT para divulgar os meus trabalhos, mas o diHITT me abriu uma porta e eu passei por ela.

As poucas vezes que pude conversar com Pablo, que é muito ocupado e após sair do trabalho para se dedicar exclusivamente ao site o tempo para bate-papos ficou reduzido, ele me apoiou bastante para que abrisse um blog e agora tenho três! E jamais vou esquecer-me do comentário dele quando eu saí do diHITT, com uma única palavra me fez rir bastante: "cagada" ! uauuuu é bom lembrar-se do que vale a pena!

Sendo assim, espero poder retribuir a todos continuando a apresentar versatilidade em entretenimento, que é a característica do BlogZoom.

Assim como nos deliciosos
desenhos animados da minha época:
That's all folks!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

Anônimo disse...

-Que que há velhinho?

-Isso é tudo pessoal!

Rsrsrsrsrs

Beijos Sissym!

NelsonMS disse...

Sisssym,

Parabéns pela indicação. Como eu já havia dito, o seu trabalho é muito bom.

Um abraço.

Nelson

O bEM viVER disse...

Si, querida, Parabéns pela indicação. Si, com tudo o que você passou, é mesmo uma b~enção estar assim, bem, escrevendo com o coração e feliz. Além do que, conheceu tantas pessoas demais aqui, né?

Grande abraço, amiga, com sabor de RENOVAÇÃO. Gosto muito de vc, memso não tendo tempo de conversar muito.

Lena

Rodrigo Piva disse...

Parabéns, Sissy! Vc merece!!!
Beijo

Unknown disse...

Muito bom, é merecido.

RITINHA disse...

BENHEEEEEEEEEEEE

VC COM CERTEZA MERECE!!!!!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!
E.......ISSO É TUDO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!

BJÃO

Anônimo disse...

parabens menina fui no link né no selinho ver como é a pagina deles vou ver se te acho pois percebi varias paginas
se puder votar conte comigo

Anônimo disse...

Já mandei meu clique.
Cris